sábado, 27 de julho de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 39

POV Gaby

Acordei morrendo de dor de cabeça e decidi não ir a escola, como ainda estava com a roupa da noite anterior fui tomar um banho, aproveitei e lavei a cabeça fiquei o máximo que pude embaixo da água. Parece que ela me livra de todos os meus problemas é tão bom... Terminei meu banho e fui para a cozinha peguei algo para comer e me sentei na sala. Me senti novamente uma criança enquanto via desenhos.

-Bom dia –meu pai disse enquanto descia as escadas-

-Eeer... Oi, você não tinha que estar no trabalho

-E você não deveria estar na escola ?!

-Eu não vou hoje -disse indiferente- Estou com dor de cabeça.

-E isso é motivo para ficar em casa

-Se você estivesse sentindo a dor que eu estou, e ainda com uma cólica filha da puta, não perguntaria isso -fui arrogante-

-Com quem você acha que está falando -ele começou a gritar- Não se esquece que eu sou seu pai.

-Tá, desculpa -sentei-me no sofá e não desapreguei o olho da TV-
Não quero me estressar hoje.

-Gabriele, eu não quero brigar mais com você, sou seu pai e sua única família, então queria muito conversar com você sem brigas, nem discussões.Eu te amo e não queria passar o resto da minha vida brigando a pessoa mais importante que existe para mim -ele disse enquanto se sentava no sofá ao meu lado-

Eu estava meio emotiva com tudo isso, ali mesmo dei um abraço demorado em meu pai. Ele correspondeu na hora e afagou meus cabelos.
-Eu te amo minha princesa!
-Eu te amo pai! - o abracei mais forte-

-Tá agora você pode me contar o que você tem com o Justin -ele disse desfazendo o abraço-

-Como assim pai? -me fiz de desentendida-

 É estranho ter esse tipo de conversa com ele.

-Por favor né Gabriele, me diz o que ta acontecendo. Não precisa ter vergonha sou seu pai lembra, e eu prometo sem brigas

-Ah pai, - parei de falar pra respirar - Nós estamos namorando tem só cinco dias. E, eu sempre amei o Justin.

-Hum, e você não me contou nada antes porquê -ele parecei magoado-

-Pai, eu não queria que as pessoas soubessem agora, Justin e eu sempre fomos melhores amigos e isso seria meio estranho.

-Tudo bem eu entendo, mas me deixa participar mais da sua vida. Por favor?!

-Você já está na minha vida pai - eu o abracei forte - Mas você sabe, garotas não se sentem muito a vontade pra conversar esse tipo de coisa com o pai.

-E é por isso mesmo que eu já estou providenciando uma mãe para você -ele disse e depois beijou minha cabeça-

- O que? - perguntei totalmente confusa e com um ponto de interrogação na minha cabeça-

Na mesma hora seu telefone tocou e ele me deixou plantada ali sem entender nada

 

passaram-se alguns minutos e ele voltou já com sua maleta.

-Filha me desculpa mas eu vou ter que sair, houve uma emergência lá no hospital e estão precisando de mim. Eu te amo princesa -ele disse e saiu não me dando tempo nem de me despedir- eu simplesmente odeio isso!

Eu te amo princesa -ele disse e saiu não me dando tempo nem de me despedir- Eu simplesmente odeio isso!-

[...]



Oooie meus bbês olha, eu não vou falar muito por que to com medo de vocês me matarem, vocês tem todos os motivos necessários para me odiarem mas por favor não façam isso kkkk... Me desculpem pela demora mas é que tipo a inspiração ta vindo aos poucos tipo BEEEEEMM pouco mas mesmo assim me desculpem de novo olha vou tentar postar amanhã pela noite umas sete horas por ai AVISO: Eu não prometo nada mas vou tentar!!
É isso, esse capitulo ta bem sem graça então vou ver o que consigo fazer para o próximo :) Beijos e Brigadeiros para vocês. Ha e se quiserem me xingar aqui fiquem a vontade !! /Isis 

Um comentário: