quinta-feira, 18 de julho de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 37


  • Justin começou com um beijo calmo, mas ao mesmo tempo quente, que só ele sabe dar O beijo que a Ashley tanto deseja ter só para ela, mas é só meu. Ele foi me deitando na cama e, ficando por cima de mim, tirando a minha blusa, fiz o mesmo com ele. Ele tirou meu sutiã e começou a massagear um dos meus seios enquanto chupava o outro.
    Meu deus que coisa boa, eu ja estava me contorcendo na cama, ele tirou meu short, e depois minha calcinha. Começou a me masturbar, e ao mesmo tempo a chupar os meus seios.
    -Awwn.. -gemi- Aah Juss... Justin, não me tortura... -não estava aguentando mais- Me fode logo porra!
    Ele fingiu que não me ouviu, e continuou me masturbando, então eu fui pra cima dele e tirei sua calca, vi o volume do jerry *MIM POSSUA* na sua cueca, dei um sorriso malicioso e ele deu um riso abafado. Ele ficou por cima de mim e me penetrou, sem dó nem piedade, cada estocada mais funda que a outra.
    Ele tava me penetrando muito rápido e eu tava indo a loucura, logo eu gozei e depois ele. Justin continuou com suas estocadas por um tempo e depois saiu de dentro de mim olhando pro seu pênis.
    -Gaby... -ele não terminou a frase, mas eu entendi o recado-
    Coloquei a mão no Jerry e comessei a masturbar ele, que gemia.
    -Aqui? -provoquei-
    -Aaar -ele gemeu- É... Ai, vai me chupa...
    Eu ainda provocava-o
    -Vai logo... Chega de preliminares.
    Fiz oque ele pediu. Comecei a lamber o Jerry, enfiei ele na boca, quase engasgei mas tudo bem. O Justin colocou a mão na minha cabeça dando intensidade aos meu movimentos, ele gozou, lambi tudo. Até a ultima gota, troquei de posição com ele.
    Agora eu que mando nessa porra!
    Comecei a quicar nele, ele segurava minha cintura dando mais intensidade aos movimentos, depois fiquei rebolando no Jerry. Justin gozou e chegamos ao orgasmo juntos estavamos acabados.
    Nós ficamos de conchinha com o Justin ainda dentro de mim.
    - Eu te amo Giby! - ele puxou o lençól e nos cobriu-
    - Eu também te amo Justin!
    - Você está cada vez mais perfeita.
    Eu sorri e ele também, logo pegamos no sono.
    [...]
    P.O.V Gabriel
    Cheguei em casa muito cansado do hospital e ainda eram sete horas da noite, mas pelo silencio que havia, Gaby já estava dormindo. Queria tanto passar um tempo com ela, sem sermos interrompidos por nada como ligações, imprevistos e namorados.
    Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e fui ao quarto dela. Precisava ao menos dar um beijo de boa noite, acho que estou a um dia sem vê-la. A Gabriele me lembra a mãe dela, não só na aparência mas nos jeito de falar e quando ela se estressa e fica vermelha. Eu amei tanto a Alissa, mas eu prefiro esquecer esse meu passado. Me trouce muito sofrimento, mas pelo menos me deu a Gaby.
    A porta de seu quarto estava fechada então bati antes de entrar, abri a porta e...
    Eu não acredito no que eu tô vendo!
    Se eu soubesse que veria essa cena teria dormir logo. Quando me deparei com a Gaby e o Justin deitados de conchinha, e pior nus, meu sangue ferveu. Preferia não ver minha filha nessa ocasião, ainda mais com o ''melhor amigo'' dela. Que de melhor amigo não tem nada, tirou a puresa da minha filha, Eu não acredito que deixei isso acontecer.
    Eu não acredito que a Gaby fez isso. Eu estou definitivamente irritado.
    - Gabrielle Collyns! - gritei despertando-os - O que significa isso?
    ...


    Gente, comentem porfavor, divulguem também, por favor, 

    BeijU bem gostoso 



3 comentários:

  1. VOLTEEEEEEEEEEEIIIIIII... Que saudades daqui kk.. ameeei. meu deus o pai dela viiiu. continua logo

    ResponderExcluir
  2. Que isso hein hahaha'
    Coitada da Gaby, ser pega no flagra, ainda mais pelo pai... hum hum
    Perfeito, beijoos

    ResponderExcluir
  3. kkkk mais gmt! pegou eles no flagra kkk continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir