sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 41


Existe momentos na vida que você passa por aperreios, por dificuldades, por sofrimentos e por perdas. Gabriele Collyns que o diga. Perdeu a mãe cedo aos cinco anos, desde então se mudou com seu pai pra um país totalmente diferente do seu. Gariel Collyns não sabia o que fazer, eram apenas ele e sua filha agora, ele batalhou e conseguiu dar uma vida digna pra pequena Gaby. Gaby cresceu no canadá e lá encontrou seu melhor amigo, Jusrin Drew Bieber. Os dois cresceram com uma amizade bela, cheia de alegrias e felicidades.

Aos 12 anos Gaby sofreu mais por está se transformando em mulher, mas não tinha a sua mulher, mãe, para lhe ajudar. Retornou ao Brasil e ficou lá por um ano. Justin sofreu pela falta que Gaby lhe fizera, mas a amizade dos dois retornou da mesma maneira e com a mesma intensidade de antes quando Gaby voltou.

Esses jovens cresceram juntos a vida inteira, mas com o decorrer a adolescência, descobriram o amor.
O amor de dois melhores amigos pode dar certo? E se esse amor não for tão forte como eles pensam? E se uma conhecidência do destino colocasse tudo em risco?

Justin e Gabriele, dois amigos apaixonados, cada vez mais apaixonados. Existe tantas coisas que poderiam acabar com esse romance e até mesmo com essa amizade.

Uma garota capaz de tudo pra conseguir o que quer. Uma garota sem escrúpulos.

Um coração partido, magoado e perturbado.

Outro coração arrependido, triste e solitário.

Segredos a revelar: histótia passada e vida futura.

Um pai e amigos preocupados, um namorado angustiado, acidentes, sofimentos, revelações. Isso tudo vai acontecer em um piscar de olhos na vida dos jovens amigos que se apaixonaram.

''Uma historia de amor, intrigas, complicações, dois melhores amigos apaixonados um pelo outro, mas por enquanto nenhum tem coragem de assumir, pra não 'estragar' a amizade, mas o amor falará mais alto e eles vão se entregar a essa paixão.''

Justin Drew Bieber & Gabriele Collyns.

'' -Eu te amo, e não é só como amiga. Eu queria que você fosse mais que uma amiga pra mim... ''
'' -Eu... eu também te amo Jus. E... e não é só como amigo. ''


Justin terá colocado isso a perder ao, mesmo sem querer, ter ficado com Ashley?

O que Ashley vai fazer agora?

Gabriele, o que aconteceu com ela? Como ela está? Vai ficar tudo bem? Ela vai perdoar o Justin?

São dois amigos vivendo uma história de amor, dois jovens apaixonados descobrindo coisas Além da Amizade.





Meninas, a Iasmim não dá mais sinal de vida e a Isis tá passando por um problema pessoal. Isso não foi bem um capítulo, foi mais uma reflxão, eu espero que tenham gostado. Acho que a gente posta daqui pra domingo (não é ceteza) então, por favor comentem, acho que nós merecemos. Os capitulos dependem dos comentários então... O 42 vai ser uma capitulo de verdade, prometo haha. Aí vocês vão entender melhor a história.
Obrigada pela paciência de vocês, me desculpa qualquer coisa, mas enfim, beijos e até breve!
//Mari


Um comentário: