sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 42

Justin P.O.V

Naquele momento vi meu mundo cair, na verdade ser atropelado... e a culpa foi toda minha. Não sabia o que fazer, apenas corri para ajuda-La. Sentia todo o meu corpo tremer e lagrimas de dor se formaram em meus olhos. Eu não pensava em nada a não ser na possibilidade de perde-la. Vê-la daquele jeito não me fez muito bem.

 -GABRIELEEE! - gritei tentando despertá-la - GABRIELE PELO AMOR DE DEUS FALA COMIGO! -Ela estava esticada no meio da pista imóvel, inconsciente, machucada. Vi pessoas se aglomerando ao redor do local e me desesperei. Já não conseguia controlar minhas lágrimas e minhas voz estava falha.

-Gaby, meu amor por favor - eu bati levemente em seu rosto - Fala comigo por favor, Gabriele! -Era inutil, ela não mostrava nenhum tipo de reação. Vi um senhor se aproximando da gente desesperado, assim como eu.

-Moço me desculpa - o senhor que aparentava ter uns sessenta anos pediu desesperado-

-VIU O QUE VOCÊ FEZ? - eu não conseguia me controlar, estava desesperado - VOCÊ ATROPELOU ELA.

-A culpa não foi minha - o senhor estava com um semblante triste -Eu não consegui pisar no freio a tempo, a garota passou pela rua sem nem olhar pros lados.

-AGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA POR FAVOR - pedi aos berros ignorando todos, só conseguia observar Gaby ali esticada e com seu rosto perfeito danificado- O próprio senhor que atropelou a Gaby chamou a ambulância. Todos estavam nos observando, eu chorando desesperado com a Gaby em meus braços. Tudo ficou vazio em mim, a garota que eu mais amo na vida estava ali na minha frente acidentada e eu não sabia o que fazer.

-MÃE! - liguei pra minha mãe desesperado -MÃE ME AJUDA, EU PRECISO MUITO DE VOCÊ.

-O que? Como assim Justin? - sua voz era de preocupação - O que aconteceu, por que você está chorando meu filho?

-Mãe a Gaby sofreu um acidente, mãe. A gente tá esperando a ambulância chegar - eu falava chorando e todos me observavam - Vem pra cá mãe, eu não sei o que fazer, eu to desesperado.

-Meu Deus! Fica calmo Justin eu to indo pra aí - pude sentir desespero em sua voz agora -Me diz onde você está.

Disse onde estávamos à ela, mas não ia esperar ela chegar pois a ambulância havia chegado na hora.

-Você precisa se afastar da garota rapaz! - um paramédico disse fazendo eu me afastar-

-Ela vai ficar bem não é? - perguntei agoniado - Por favor me diz que ela vai ficar bem.

-Eu não sei precisamos levar ela pro hospital urgentemente.

Os paramédicos colocaram a Gaby na maca e a puseram dentro da ambulância. Eu fui também como acompanhante. As pessoas ficaram lá assustadas e acho que o senhorzinho ficou traumatizado. Dentro dá ambulância parecia mais agonizante do que no meio da pista. Um paramédico tava tentando reanimá-la e o barulhinho dos equipamentos estavam me deixando maluco.

-O que ela tem moço? Ela vai ficar bem? Por que ela não acorda? - fiz várias perguntas cada vez mais desesperado-

-Calma rapaz, ela ainda está dês acordada, só no hospital vamos saber o que, de fato, ela sofreu no acidente. -A cada minuto que passava eu chorava mais-

Acho que o paramédico deve tá pensando que eu sou um gay. Mas não, eu só estou com medo de perder a pessoa mais importante da minha vida. Eu sinto o meu coração esmagado, apertado, muito pequenininho, é como se eu estivesse no lugar dela. Só que a dor é mil vezes pior.

 

-Gaby meu amor! -peguei em sua mão mesmo sabendo que ela não estava consciente - Vai ficar tudo bem, eu to aqui com você. Eu te amo viu? Você vai ficar bem eu acredito -não podia controlar minhas lágrimas- 

[...] 

Depois que chegamos ao hospital, levaram a Gaby pra sala de emergência e só Deus sabe o que está acontecendo lá. O Gabriel está no meio de uma cirurgia e ele não tem nem idéia de que a Gaby está aqui. Eu fiquei num tédio e num desespero na sala de espera, só liguei pra minha mãe avisando que já tínhamos vindo pra cá. Isso tudo é culpa minha. Gaby viu a Ashley me beijando e novamente destorceu os fatos. Eu não trai ela, eu jamais faria isso, mas eu podia ter evitado aquele beijo. Eu devia ter alcançado ela a tempo. Ela está aqui, nessa situação, por culpa minha, porque eu sou um burro, idiota, imbecil, delinquênte, irresponsável. Eu me sinto horrível, eu sinto meu coração por um fio. Mas também que merda a Gaby tem na cabeça pra sair correndo no meio da rua?!

-Filho! -Minha mãe me despertou dos meus pensamentos chegando na sala de espera -Como você está? -ela me abraçou-

-Péssimo mãe! - ela me juntou mais ao seu abraço enquanto eu chorava-

- Vai ficar tudo bem filho. - ela disse mesmo sem ter certeza de suas palavras -Como ela está?

-Eu não sei. A Levaram pra sala de emergência.

-E o Gabriel? Ele já sabe que a Gaby está aqui?

-Não, parece que ele está em uma cirurgia  -voltei ao meu lugar onde estava sentado-

-Como aconteceu esse acidente Justin? - ela se sentou ao meu lado - Eu só vi vocês correndo lá de casa.

-Foi muito rápido mãe - novamente lágrimas escorreram do meu rosto enquanto me lembrava da cena - A Gaby estava muito machucada e tudo por minha culpa.

-Calma filho! - ela me confortou - Você já avisou aos meninos?

-Não, com tudo essa correria eu me esqueci. Eu vou ligar pra eles. -Depois de, mais ou menos, uma hora vi todos ali naquela sala de espera, angustiados esperando alguma notícia

 -Que diabo de demora é essa que ninguém dá um caralho de uma notícia! -Chaz também estava angustiado, mas resolveu mostrar isso de uma forma estranha-

-Fala baixo Chaz isso aqui é um hospital! - Caitlin o repreendeu-

-Eu não aguento mais esperar cara!

-Você não é o único Chaz! -eu estava cabisbaixo com a cabeça do colo da minha mãe- Estava uma clima triste no ar e eu não tava entendendo o porquê da demora.

-O que vocês estão fazendo aqui? -depois de um tempo, Gabriel chegou de surpresa, assustado, perguntando a todos naquela sala-

Provavelmente ele não estava sabendo de nada.

-Você ainda não tá sabendo Gabriel? – Minha mãe perguntou deixando-o confuso-

...

 


Oooi minha bbzas! Olha é o seguinte, já que a gente tá sem muito tempo pra postar eu tava pensando em fazer assim: postar toda terça e sábado. Tipo pra vocês terem idéia de quando a gente vai postar entendeu? Por que  tipo, nós estamos ficando sem tempo de continuar agora, então a gente já deixa o capitulo pronto pra postar toda terça e sábado, à noite mesmo. Eu acho melhor, mas me digam o que vocês acham. Mas se der pra postar antes acho q rola. Enfim, o que acharam do capitulo, o que vocês acham q vai acontecer? u.u Me desculpa bbs (de novo'-') e até mais. Qualquer coisa Here ou Here . Beijos //Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário