terça-feira, 6 de agosto de 2013

COMUNICADO '-'

Oi pra vocês que leem a IB! Tudo bem? Olha meninas, eu sei que é chato demorar pra postar e tal, mas acho que ninguém mais tá lendo, no inicio tinha bastante visualizações sabe, e agr só tem umas 10/15 visualizações, algumas que leem são minhas amigas (Mari aqui o/) e eu aviso a elas quando a gente posta, mas as outras leitoras eu não sei, acho que algumas de vcs esquecem do blog slá. Iasmim, Isis e eu pretendiamos terminar a IB em 3 semanas, mas não deu, a gente não tá tendo mt tempo de conversar, continuar, enfim. Eu não sei quando vai ter outro capitulo, talvez daqui pra sexta, mas nada confirmado. Olha se vcs quiserem saber alguma coisa da ib slá, falem comigo aqui ou com a Isis aqui. Me desculpa gente por tá demorando, mas olha, se as visualizações nos capitulos aumentarem eu promento prometido que vamos postar com mais frequencia. Isso aqui é mt importante pra mim, então, vejo vcs em breve? Espero que sim! Beijos!
//Mari


Um comentário:

  1. oi minha lindas sei que nao to comentando mas ainda to sm internet e to muito mal ppr isso é mt chato ficar sem saber de nada e nao ler minhas fics prediletas(essa ta na lista haha) peço pra que nn desistem da fic q pfvr continuem prometo tentar ler e cpmentqr. bjs amo vcs

    ResponderExcluir