sexta-feira, 29 de março de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 1


Beyond Friendship - Capitulo 1

P.O.V Gabi

Era sabado Justin e eu etavamos na cama deitados vendo atividade paranormal eu odeio filme de terror, e o Jusin coloca só pra me atazanar, de repente aparece uma cena que...
-Ahhhhhhhhhhhh -Eu grite jogando a pipoca pra cima que caiu toda em cima do Juss-
-Sua fresca! -Ele disse rindo- Só por causa de um gritinho da mulher vc faz esse escandalo-
-Para de rir, eu me assustei ta bom. -Eu disse dando uma travisseirada nele-
-Ai! -Ele disse me dando uma travisseirada tbm-

Quando vimos estavamos fazendo uma guerra de travesseiros e bagunçando o quarto todo.... Ah não, putz agora estamos ferrados!

-Justin o que significa isso? -Perguntou tia Pattie entrando no quarto-
-Em primeiro lugar a culpa ñ foi minha. -Ele disse tentando explicar-
-Não interessa de quem é a culpa, so digo uma coisa se vc nao arrumarem o quarto vc não sai a noite -Ela disse e eu me segurei pra não rir do Juss-
-Desculpa tia isso ñ vai acontecer de novo - Garanti-
-Mãe eu combinei de fazer uma festa do pijama com os meninos, eu ñ vou conseguir arrumar isso tudo -Justin disse desesperado, chegava a ser engraçado isso-
-È claro que consegue, a Gabi te ajuda. -Pronto sobrou pra mim tbm-
-Estou indo ao mercado e quando voltar quero ver esse quarto limpissimo. -Disse tia Pattie-
-Tudo bem tia vamos arrumar, tchau!
-Acho bom, tchau!
-Tchau mãe -Ele disse sem animo algum-

Tia Pattie saiu e ficou um silencio por alguns segundos. Então comecei a rir feito uma louca.

-Retardada! -Justin disse-
-Haha olha só o sujo falando do mau lavado. -Disse e o Justin riu-
-Haaha eu sou muito normal ta? -Ele disse e nós nos entre olhamos e começamos a rir feito 2 retardados-
-Uhum ok. -Disse ironicamente- Então vamos começar? se ñ vc não sai de noite -me segurei pra não rir nessa hora-
-Ta bom chatinha vamos começar, e para de deboche.
-Impossivel né Justin...-Eu disse rindo-
-Aff vamos terminar logo com isso? -Ele perguntou impaciente-
-Sua cara de enburrado é ilaria -Falei começando a catar as pipocas do chão enquanto Justin ajeitava a cama-
-Ih, nem adianta eu sei q vc ama  -Ele falou sem parar de arrumar a cama-
-Pior que amo mesmo -falei quase num sussuro-
-O que?
-Nada não vem me ajudar aqui -Ele veio, e me ajudou a catar as pipocas que ainda tavam no chão -Ehr, acho que acabamos -Falei com a mão ma cabeca-
-Acabamos? sério? Uhuul agora eu posso ir para casa dos meninos -Justin gritou fazendo uma dança meio engraçada-
-Oque é isso Juss -Eu disse sem conseguir parar de rir-
-Por que você tá rindo de min? -Ele disse com um olhar um tanto ameaçador-
-Juss para vc tá me assustando -Eu disse me encolhendo na cama-
-como você ousa rir de mim- ele disse me atacando com cosquinhaaaaaas-
-Ju ... Juss ....pa...para e eu nao co... consigo respirar- disse em meio aos risos-
-Parar !! hum deixa eu pensar no seu caso? ...NÃO!! só se vc disser que eu sou muito gostoso e que vc me ama. Vai dizer?
-Nu ... nunca! - Disse quase morrendo sem folego-
-Entao nunca vou parar de fazer cosquinha em vc -Ele disse continuando-
-Não ...não ...e ...eu digo -Disse quase morrendo-
-Entao diz! -Ele parou a cosquinha ficando por cima de mim e deixando nossos rostos bem proximos-
-Juss...

Então meninas gostaram? espero que sim, o que sera q vai acontecer em... Para saber vão ter que esperar até amanhã. Bieberkisses pra todas! /Isis

4 comentários:

  1. Heeeey leitora nova. Gostei do primeiro haha continua
    Amr divulga.pra mim a minha IB por favor imaginebelieberjbib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova ..... Ahahah... continua ....

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus.Será que eles vao se beijar?Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaa to amando !! ah pode deixar que eu vou divulgar o seu blog com certeza ! six kisses pra todas vcs !

    ResponderExcluir