sábado, 30 de março de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 2


-Não ...não ...e ...eu digo -Disse quase morrendo-
-Entao diz! -Ele parou a cosquinha ficando por cima de mim e deixando nossos rostos bem proximos-
-Juss. sai de cima de mim seu gordo -disse tentando parar oque estava prestes a contecer- -Cala a boca eu não sou gordo, você que é -Ele disse saindo de cima de mim- Então fala logo o que você tem pra me falar, se não eu vou começar fazer cosquinha de novo- Ele disse se aproximando-
-Sai daqui !! Eu também não sou gorda.- Disse me levantando da cama, só que o Justin me puxou pelo braço ameaçando fazer cosquinhas de novo-
-Diz logo! ou então...- Ele disse com um olhar matador-
-Ou então o que?-Disse desafiando- Ah meu Deus Justin!-Gritei-
-O que foi garota? -Perguntou-
-Olha ali atras! aquilo é um cogumelo?-perguntei e na mesma hora o Justin me soltou e se virou assustado-
-O que ?? onde ?? -Ele quase gritou, e eu aproveitei e sai correndo do quarto e tranquei o justin la dentro- 
-Sua desgraçada !! Me tira daqui Gabi, e se os cogumelos vierem pra cima de mim ??-Ele gritou implorando pra mim abrir a porta-  

É claro que não tinha nenhum cogumelo la dentro, eu só disse aquilo pra fugir dele kkkkkkkkk esse retardado acha mesmo que tem cogumelos lá. Hummm eu posso me divertir com essa situação...

-Os cogumelos são inofensivos Justin !!-Disse me segurando pra não rir- -São nada eles vão me pegar, Gabi me tira daqui -Ele disse batendo na porta-


Ele tem mesmo muito medo de cogumelos pensei e ri em pensamento.


-Ta bom, deixa eu pensar hum eu te tiro com uma condição.-haha agora é a minha vez de brincar-
-O que ?? diz logo, eles estão chegando mais perto.-Ele disse e eu me segurava pra não rir-  

-Me diz agora que eu sou gostosa e que você me ama, diz Justin !!
-Ah fala sério vc ta brincando com a minha cara né? Isso é sério Gabi !! -Ele disse desesperado-
-Ta bom, então ta, tchau Justin, vai ficar ai e os cogumelos vão te pegar –falei já morrendo de rir em meus pensamentos -Não Gabi! Volta aqui, eu digo, mas por favor me tira daqui. -Ele suplicou. ai tadinho, tadinho nada ele fez pior comigo-
-Então diz logo Justin que eu tenho mais oque fazer !! 
-Gabi... voc é...você é gos... gostosa -imagino q isso deve ser torturante pra ele, o por que além de muito orgulhoso odeia perder- e eu... eu te... eu te amo!- haha eu fiz ele dizer sou pode dizer eu sou de mais- Pronto me tira daqui logo vai.
-Viu Justin, nem doeu -Eu disse abrindo a porta- E olha !! Não tem cogumelo nenhum aqui -Disse apontando pro redor do quarto- -Gabi eu vou te matar, você me fez passar por isso pra nada sua chata -Ele disse bravo e eu ri-
-Foi vc que começou, não mandei mexer comigo- Falei rindo  
-Não teve graça eu fiquei com medo de verdade sabia. Vc vai me pagar, chata !! -Ele disse fazendo draminha
-Juss a brincadeira ta muito legal só que eu preciso ir para casa vou sair com as meninas hoje.
-Haaaa não fica mais um pouco a gente pode fazer chocolate de panela >-< ?? Eu sei que você adora. -Ele pediu manhoso, ele é bipolar neh nesse instante tava todo com raiva-

-Eu adoraria comer chocolate de panela agora mas se eu não for ... -DIN DONG fui interrompida pela campainha-
-Já vai só um momento - disse Justin saindo do quarto e indo atender a porta, eu fui atrás dele-
Xx: Oi gatinho - ouvi uma voz aguda e iritante vindo em minha direçao - tem alguem ai ??
-Oi Ashley -eles se cumprimentaram com um beijo demorado e quente oque me fez ferver de raiva por dentro- A Gabi ta aqui -Assim que Ashley me viu fez uma cara de nojo-
-Oi Ashley !! -Falei com um sorriso forçado-
-Oi !! -Ela falou com uma cara de cu-

-Justin eu já vou indo ta bom ??-Não ia aguentar ficar no mesmo teto que aquela garota- -Tudo bem, depois a gente se fala. -Ele disse e me deu um beijo na bochecha- -Tchau !!-Disse e fui embora, nem olhei pra cara da Ashley-

Espero que estejam gostando :) próximo capitulo amanhã... Não se esqueçam de comentar e Obrigada a todos que comentaram o capitulo 1 :) /Iaia

Um comentário: