domingo, 31 de março de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 3



Justin P.O.V

Depois que a Gabi foi embora eu fiquei la com a Ashley ela ficou me fazendo um interrogatório perguntando o que eu estava fazendo com a Gabi, que saco isso me irrita nela.
-Ashley ta ficando tarde acho melhor vc ir embora jaja eu tenho que ir pra casa do Chaz -Disse tentando me livrar daquele grude todo dela-
-Poxa gatinho ta me expulsando é? -Ela disse manhosa-
-Não Ash é que eu preciso me arrumar mesmo, a gente se ver amanhã pode ser? -Perguntei caminhando com ela até a porta-
-Ok amor, fazer o que né.. Tchau baby! -ela disse me dando um beijo bem quente-
A Ashley pode ser chata as vezes mas ela beija como ninguém, e se tratando de 'fogo', ela é demais!
-Tchau Ash até mais -Disse e logo depois ela foi embora-

Olhei  no meu celular e vi que era quase sete da noite , então subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa:
(sem o óculos)

Desci e vi que minha mãe já tinha chego do mercado.
-Mãe estou indo pra casa do chaz! -Falei descendo as escadas-
-Ok meu filho , tome cuidado -Ela disse enquanto estava ajeitando as compras-
-Ok mãe , te amo- Disse dando um beijo em sua testa-
-Também te amo. -Ela disse e eu sai-

Entrei no meu carro e dei a partida , depois de uns cinco minutos cheguei na casa do chaz , que por sinal não era muito longe da minha, cheguei e os meninos já estavam lá.
Entrei no meu carro e dei a partida, depois de uns cinco minutos cheguei na casa do Chaz, que por sinal não era muito longe da minha, cheguei e os meninos já estavam lá, toquei a canpainha e Chaz me atendeu enquanto eu escutava os idiotas brigando por um cookie entrei e fiquei rindo e vendo aquela cena.

-O que ?? Vai ficar ai olhando faz alguma coisa, me ajuda o Ryan quer comer a Chellse -Chris disse assim que me viu-
-Chellse ?? – olhei confuso pro Chaz a procura de uma explicação –
-É o nome que ele deu ao cookie – Chaz disse como se isso fosse a coisa mais natural do mundo-
-Chellse ?? – Disse me meio ao meu riso – Sério Chris ??
O barulho na casa do Chaz era tanto que quase não escuto o meu celular

Gabi P.O.V

Sai da casa do justin fui direto pra minha casa, cheguei falei com o meu pai e subi pro meu quarto, tomei um banho bem demorado, coloquei uma roupa:

Ajeitei minhas coisas, pois iria para a casa da cait, estava deitada na casa esperando a hora passa, quando ouço alguém bater na porta do quarto.
-Entra! -Falei olhando pra porta-
-Filha vamos jantar ? -Meu pai perguntou abrindo a porta-
-Aaah pai estou sem fome , eu comi na casa do justin. -Sabia que ia comer na casa da Cait então ñ ia jantar-
-Ok filha , vai que horas pra casa da cait ? -Ele perguntou-
-Agora - Disse olhando para o relógio que já passara das sete e meia - Tchau pai. -Disse pegando minhas coisas e saindo do quarto-
-Tchau filha , Ruiz em! -Disse ele dando um beijo na minha testa-
Peguei a chave da moto e sai, dei a partida e uns sete minutos depois eu já estava na casa da cait. toquei a campainha e ela gritou da sala
-ENTRA! -Caitlin gritou-
-E se fosse um ladrão em ? -Perguntei entrando na sala e comprimentando a Cait-
- Eu sabia que era você -Ela disse rindo-
- Oi jully! -Falei dando um beijo na bochecha dela-
- Oi gabi! -Ela me abraçou-
- Vamos fazer o que? - Disse me sentando no sofá-
-Vamos ver um filme que tal? -Sugeriu Cait-
-Vamos qual? -Jully perguntou-
-Qualquer um menos de terror -Sugeri-
-Haha então vamos assistir todo mundo em pânico 4 -Caitlin disse me desafiando e eu fiz cara feia, ela se levantando e indo pegar o dvd-
-Isso mesmo deixa de ser fresca Gabi! -Jully disse rindo da cara que eu fiz-
-Aff vcs são muito chatas -Fui em direção a cozinha- Vem Jully me ajuda a fazer pipoca -Disse e ela vei me ajudar-
 Eu e a Jully fizemos a pipoca, a Cait pegou o filme e fomos ver, eu fiquei o tempo todo encolhida com a almofada, as meninas ficaram rindo de mim. Aff. Quando o filme acabou n tinhamos nada pra fazer e ficamos olhando pro nada enquanto eu respirava de alivio, odeio filme de terror,
-Gabiiii -Gritou a Jully
-Eita Jully to do seu lado nao necessita de gritar, acho que agora to surda - Falei brava com ela-
-Iih, desculpa Gabi, mais, vamos na casa do Chaz? É que o Chris ta lá, eu sei que ele é mulherengo mais eu gosto dele.- Ela disse animada, e Cait riu abafado-
Nossa vei, como ela pode gostar dele? Aah não posso julgar ela, afinal, não mandamos nos nossos corações.
-Aaah, claro, vou ligar pro Juss -Falei pegando o celular
-Eeh -Ela gritou animadissima-
Iiih, ja vi que ai se não tem vai ter! -Disse Cait se segurando pra nao rir-
~Ligasao on~
-Alo? Gabi? -Justin disse rindo, provavelmente de alguma palhçada dos meninos-
-Aah, oi juss, eehr, posso te fazer uma pergunta BEM cara de pau? -Falei dando ênfase no ''bem''-
-Pode! -E
A gente ta aqui no tedio e a Jully teve a grande ideia de irmos pra casa do chaz..... Ve com ele se a gente pode ir? -perguntei com receio-
-Ata, claro, pera um pouquinho...
-1minutos depois-
Ele deixou, mais, vcs vem pra dormir? -Perguntou-
-Eba, eeu n sei, decha eu ver aqui -Disse e fui falar com as meninas-
-1minutos depois-
-Se o Chaz não se emcomodar a gente vai pra dormir -Falei e a Jully ficou esperançosa-
-Claro que nao, tragam seus pijamas haha  -Ele disse feliz e eu pude escultar a euforia dos meninos-
-Ok, tchau beijoss até da qui a pouco - Falei animada-
-Tchau beijo, até -Ele disse e desligou-
~Ligasao Off~
-Meninas arrumem suas coisas e vamos pra casa do Chaz -Disse e elas concordaram animadas-
Arrumamos nossas coisas e fomos no carro da Caitlin. Depois de ums 5 minutos chegamos lá.


Então meninas gostaram? Espero que sim, talvez a gente demore pra postar o proximo mas ñ se preocupem q vamos postar, obrigada pelos comentários! E comentem tbm. Beijos pra vcs! /Mari

Um comentário:

  1. Aaah porfavor nao demora :). Ta demais,quero saber o que vai acontecer na festa do pijama :)

    ResponderExcluir