quinta-feira, 28 de março de 2013

Beyond Friendship - Sinopse



                                                        Beyond Friendship - Sinopse


Uma historia de amor, intrigas, complicações, dois melhores amigos apaixonados um pelo outro, mas por enquanto nenhum tem coragem de assumir, pra não ''estragar'' a amizade, mas o amor falará mais alto e eles vão se entregar a essa paixão.

Mas será q tudo vai ser um mar de rosas ??

Personagens principais:

Gabriele : Oi me chamo Gabriele Collyns mas podem me chamar de Gaby tenho 17 anos moro em stratford com meu pai no Canadá, mas sou brasileira e vim morar aqui com meu pai depois da morte da minha mãe quando eu tinha 4 anos, moro aqui desde os 5 anos, e fiz alguns amigos, como a Caitlin e a Jully, mas o meu melhor amigo é o Justin !! Nós somos vizinhos e estudamos na mesma escola, meu pai também é muito amigo da Pattie, mãe do Juss. E tipo não conta pra ninguem mas eu tenho uma quedinha pelo juss desde algum tempo, mas eu preciso esquecer isso somos melhores amigos e ele só me ver como sua irmã mais nova, e ele tem até uma namorada agora uma tal de Ashley arg!! Não suporto ela.

Justin : Oi meu nome é Jusin Bieber tenho 19 anos, moro em Stratford com minha mãe, além dos idiotas dos meus amigos tenho uma melhor amiga que se chama Gabi. Ela é linda e de um tempos pra cá comecei a gostar dela de um jeito diferente, mais que amigo. Mas isso não pode acontecer iria estragar nossa amizade, por isso estou namorando com a Ashley, ela é legal eu gosto dela, porém ela e a Gaby não se dão muito bem.


Outros personagens: Chaz Somers
                                Caitlin Beadles
                                Jully Styles
                                Chris Beadles
                                Ryan Butler
                                Gabriel Collyns (pai da Gaby)
__________________________________________________________________

Meninas, eu tirei algumas coisas da sinopse pq percebi que a história tava fugindo dela. Espero que vcs consigam entender.. qualquer duvida falem comigo aqui --> http://ask.fm/mariiijubs  /Mari


Um comentário: