segunda-feira, 1 de abril de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 4


Justin P.O.V

Estavamos na sala e os meninos como sempre brigavam pelos cookies e eu tentava ver o jogo de basquete. De repente a campainha toca e os idiotas se estapiaram para ver quem ia abrir a porta e nessa o Chaz levou a melhor.

-Oooi gatinhas! -Falou chaz abrindo a porta sorridente-
-Oii-Falou Caitlin com um sorriso-
-Chaz, o Chirs ta ai?- Jully perguntou entrando-
-Ta sim, ele e o Justin estão la na sala, devem estar se comendo -Ele disse e riu- pode entrar.
-Nem brinque com isso Chaz- disse a Gabi entrando também-
-Ué por que?- Chaz perguntou fechando a porta-
-Porque ai a Ashley vai terminar com ele, e ele vai ficar dias e dias chorando la em casa por causa dessa....-ela disse sem terminar a frase, eu cheguei la na hora-
-Essa o que DONA Gabi? -perguntei dando ênfase no ''dona''-
-Essa doce e linda donzenla que conquistou seu  coração -ela disse sarcástica e riu-

-Haha, muito engraçadinha vc, vamos entrar logo- disse puxando as meninas pra sala-
A gente entrou, e a cara da Gabi não mudou. Eu  sinceramente não sei pq ela não gosta da Ash, mais deixa queto.
-O que vamos fazer?- Perguntou Chris assim que nós nos aconchegamos na sala-
-Que tal um filme?- Eu sugeri hahaha- Vou querer terror só pra deixar a Gabi assustada
-Tah, pode ser O Grito? -Jully sugeriu-
-Nãao, ninguem vai domir comigo depois, então não! -Gabi disse fazendo birra-
-Não seja por isso, eu durmo -Chaz disse empolgado-
-Não obrigada! -Gabi respondeu-
-Cavaloo! -provocou Ryan e Chaz deu um soco de leve no braço dele-
-Vai vai deixa a gente assistir dona Gabriely-Falei num tom de brincadeira-
-TA,ta, seus chatos -Ela concordou sem vontade-
-Uhuuuuuul -Eu comemorei-
O Chaz pegou o filme, e fomos ver, nem na metade do filme a Cait e o Ryan estavam se pegando, a Gabi levantou do sofá e sentou no meio deles
-Gabi, sua babuina -Caitlin disse brava-
-Olha, se eu tivesse namorando beleza, mais não to a fim de ficar segurando vela.-Gabi disse querendo rir-
-Ta, cancei de filme, vamos fazer outra coisa?- Sugeriu Ryan-
-Verdade ou desafio vamos? -Eu gritei-
-Ta pode ser, vem Jully, Chris e Chaz! -Gabi chamou eles e nós fizemos uma rodinha na sala Chaz foi pegar uma garrafa pra gente jogar-
-Pronto podemos começar? -Nós assentimos e o Chaz se sentou com a gente-
A gente tava lá jogando então caiu eu para o Ryan e ele escolheu verdade.
-Você gosta da cait? -Perguntei-
- É claro!! -Ele respondeu sorridente-
O Chirs girou a garrafa e caiu para a Gabi perguntar para a Cait, a Cait escolheu desafio!
-Beija o ryan! -Ela disse provocativa todos ficamos fazendo um coro ~ beija, beija, beija ~-
O Ryan que ñ é besta nem nada se levantou e foi em direção a ela, então eles se beijaram e foi um beijo daqueles!

P.O.V Gabi 
Chegou minha vez de girar a garrafa a girei e caiu para Cait perguntar a mim.
-Verdade ou desafio - ela disse com bem anciosa-
- Uuuuuuuiiii -todos gritaram eufóricos -

-Desafio- eu disse meio nervosa pelo que a Cait poderia mandar eu fazer-
-Te desafio a fazer uma dança sexy ou então passar 15 minutos com o Chris no quarto!
- Cait! - eu gritei indignada pelo que ela escolheu para que eu fizesse-
- Escolheu desafio agora vai ter que cumprir- ela disse me desafiando-
- Eu escolho a dança - disse totalmente contrariada - MAS vocês duas vão ter que dançar comigo e não aceito um NÃO como resposta - disse totalmente certa da minha decisão-
- Uhuuuuul -gritaram os safados dos meninos - vamos meninas aceitem, vai, por favor!
-Eu aceito - disse a Jully e já se levantando e escolhendo a musica no celular - E você Cait? - disse
esperando um belo SIM como resposta-
-Ok eu aceito - ela disse se rendendo aos pedidos incessaveis dos meninos-

...



Meninas vocês estão gostando? comentem o que acharam da IB até agora, e desculpa não postar em um horário fixo ainda é por que o blog ainda é ''nenem'' rsrs tem só alguns dias de vida mas mesmo assim obrigada e continuem lendo. Beijos beijos !!!! Isis






3 comentários: