domingo, 21 de abril de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 12


AVISO IMPORTANTE NO FINAL DO CAPITULO!

Justin P.O.V

-Por que aquele ser está estudando aqui? -fanzi o cenho-
-Justin fala direito. -ela me repreendeu-
-Direito! -provoquei-
-É serio Justin, pra com isso. O Petter é um grande amigo, para se se referir assim dele -estávamos chegando no patio da escola-
-Gaby eu não to falando nada, eu só não gosto dele. -ela fez cara feia- Cara feia pra mim é fome! -encarei ela que me encarou também-
-Pois é tá na hora do almoço e eu estou morrendo de fome -ela disse com um sorriso irônico no rosto- com licença que eu vou almoçar com o Petter beijos -ela disse e me deu um beijo no rosto e logo depois eu a puxei pelo braço-
-Espera não! Você vai me deixar aqui sozinho? -ela assentiu- Gaby eu tenho que ir com você pra casa eu to sem carro esqueceu?
-Pede carona para a Ashley -ela disse com um sorriso falso nos lábios- a sua namoradinha perfeita.
-Mas eu quero ir com você -disse e fiz uma cara de cachorro sem dono, mas ela virou a cara- Ah Gaby me desculpa poxa, eu não gostei de saber que o Petter vai estudar aqui com você. Para com isso vai...
-Pera isso é serio? Justin Bieber está com ciúmes de mim ai senhor o mundo vai acabar não acredito você está com ciúmes! -ela disse e começou a rir, e que risada linda-
-Claro que eu não estou com ciúmes Gaby, é só... -tentei explicar-
-Tudo bem Juss não precisa se explicar eu já estou indo, espera só eu falar com o Petter e te dou carona -ela disse saindo de perto de mim e indo em direção do Petter-

Que raiva! Ah meu Deus eu to com ciumes da Gaby, isso é bom ou ruim? Há é péssimo né Justin... eu não queria sentir isso não queria. Agora ela ta lá falando com o Petter que ódio!

P.O.V Gaby

Será que o Juss tava com ciúmes de mim? não, não pode ser, ele não gosta de mim desse jeito. Ou gosta? Ah deve ser apenas ciúmes de amigo é, é só isso. Infelizmente. 

-Oi Petter, e ai gostou da escola? -disse me aproximando dele embora eu ainda esteja com vergonha por causa do beijo-
-Essa escola é linda ainda mais com você estudando aqui -ele disse e eu corei na mesma hora e por consequência abaixei minha cabeça o que fez ele dar uma risada linda que a tempos eu não escutava-
-Ei, não precisa ficar com vergonha ta! -ele disse e eu dei um sorriso envergonhado- Você quer sair comigo hoje a noite?
-Eu adoraria mas não sei se meu pai vai deixar. -sorri fraco-
-O Gabriel está aqui no Canadá também?
-Claro né você acha que eu estaria morando aqui sozinha? -disse como se fosse obvio-
-Será que eu poderia ir na sua casa hoje mais tarde? É que eu queria ver o seu pai de novo -ele perguntou envergonhado-
-É claro, mas o meu pai só chega depois das 20:00 hoje.
-Tudo bem se eu não for incomodar.
-Petter você nunca incomoda. Beijos agora eu tenho que ir -eu disse e ele envolveu seu braço na minha cintura me puxando para mais perto dele e me dando um beijo-

Foi um beijo calmo, eu podia sentir a língua dele em todos os cantos da minha boca, ele beija tão bem. Eu me senti nas nuvens agora! Mas algo interrompeu nosso beijo.

Justin P.O.V

Quando a Gaby saiu os meninos e as meninas vieram falar comigo, não dei muita atenção a eles. Eu só conseguia observar a Gaby e o Petter.
Em meio a gritaria que os meninos estavam fazendo, eu vi uma cena nada agradável. Meu sangue subiu a cabeça e eu não aguentei ver aquilo e fui caminhado rápido em direção a Gaby e aquele ser, que estavam se beijando.

-Justin o que você vai fazer cara? volta aqui! -Ryan gritou tentando me impedir de ir até lá, mas foi inútil-

Quando cheguei bem perto e vi eles lá se beijando, eu senti um aperto enorme no meu coração, como se fosse uma facada. Devia ser eu no lugar daquela coisa. Eu podia ver que a Gaby estava gostando daquilo. A minha vontade era de quebrar o fucinho desse Petter. E é isso que eu vou fazer.
Separei o beijo deles dando um soco certeiro no Petter que sangrou e o fez cair no chão.

-JUSTIN! VOCÊ FICOU MALUCO CARA?! -Gaby gritou me repreendendo-
-Esse garoto ta se aproveitando de você Gaby! Você acha que eu ia ficar olhando sem fazer nada -disse em um tom alto-
-Não precisava bater nele. -ela ajudou o Petter a se levantar-
-Qual é cara por que você fez isso? -Aquele ser me perguntou irado passando a mão na boca-
-Você merecia mais! Olha só eu não vou deixar você encostar um dedo na Gaby, ela não é nenhuma puta pra você sair pegando ela quando você quiser não! -disse quase cuspindo as palavras na cara dele-
-EU FIQUEI COM ELE PORQUE EU QUIS JUSTIN! -Gaby disse aquilo de uma maneira fria fazendo partir meu coração- Você que veio se meter, eu fico com quem eu quiser, onde e quando eu quiser. Você não manda em mim!
-Beleza então, você quer assim não é?! Eu só quero o melhor pra você, eu achei que você se importava com o que eu penso. Fica aí com ele, deixa ele ser seu novo melhor amigo... ou namorado -falei triste, estava me segurando pra não chorar- 
-Olha Justin não é bem assim... -a voz dela saia falha ela parecia arrependida de ter dito aquilo- Eu...-o Petter só observava a cena assim como as pessoas que ainda estavam na escola-
-Não quero saber! -disse e sai dali em direção a saída da escola-

Saí parecendo uma celebridade, todos olhavam pra mim. Ryan veio falar comigo e eu apenas disse ''agora não'' e fui pra casa a pé mesmo. Eu precisava ficar sozinho para pensar e refletir. Eu tava com ciúmes, CIÚMES PORRA! Eu não quero sentir isso, eu não posso estar apaixonado pela minha melhor amiga. Pior mesmo vai ser sofrer calado, porquê ela não sente o mesmo que eu, ela gosta daquele idiota do Petter, tenho certeza. Que raiva! Ta doendo! Ta doendo muito! Sentir isso é horrivel!

Gaby P.O.V

-Me desculpa pelo Justin Petter... -eu disse passando um pano com um pouco de álcool no canto da boca dele. Nós tinhamos ido à enfermaria pra cuidar do ferimento dele, a enfermeira tinha saído- Eu não sei o que deu nele.
-Eu sei... Ai! -ele reclamou por causa do álcool-
-Como você sabe?! -peguntei arrumando as coisas da enfermaria-
-O Justin gosta de você Gaby. Ele estava com ciúmes! -ele disse com um semblante triste-
-Não Petter, isso é loucura!
-Loucura porquê? Você é linda, legal, extrovertida, engraçada, é impossível não se apaixonar por você. -ele falou e eu corei na mesma hora e abaixei a cabeça- Não precisa ficar com vergonha, é a verdade!
-Para Petter -sorri sem graça- eu não sei, eu estou muito confusa em relação a tudo. 
-Eu não queria causar problema entre vocês dois -ele falou cabisbaixo-
-Tudo bem Petter -sorri- Depois eu falo com ele.

Um silêncio constrangedor reinou por alguns minutos enquanto saíamos da enfermaria.

-Então... éer... nosso encontro ainda tá de pé? -Petter perguntou quebrando aquele silêncio-
-Agora eu to sem clima pra sair, desculpa! -ele ficou triste- Mas você ainda pode passar lá em casa, a gente pode jantar com o meu pai -sorri e ele também-
-Combinado então! Eu adorei te reencontrar Gaby, agora a gente vai poder matar a saudade e relembrar os velhos tempos -ele falava alegremente com um enorme sorriso no rosto-
-Eu também amei te reencontrar! -nós ficamos nos olhando por alguns segundos- Vamos voltar a ser grandes amigos! -percebi o sorriso do Petter diminuir quando disse isso. Eu só não quero magoá-lo, é do Justin que eu gosto-

Petter e eu nos despedimos com um beijo na bochecha e fomos embora. cheguei em casa tomei banho e comecei a refletir tudo o que tinha acontecido, o que o petter me disse, aquele ''showzinho'' do Justin. Enfim, tudo! Achei que minha cabeça ia explodir de tanto que eu pensei.
...





Meninas mil desculpas pela demora, eu, a Mari estou mt ocupada esses dias, resolvendo problemas pessoais e tem a escola tbm. Esse dias vai ficar dificil pra eu postar desculpa! A Isis tbm não vai poder entrar mt essa semana pq a mãe dela brigou com ela e a deixou uma semana sem pc. A Iaia a Mell e a Lu estão em semana de provas.  Nós vamos tentar nos esforçar pra escrever, realmente nosso tempo não é mt, tem as provas tbm... Hoje eu tive um tempinho de sobra e pude escrever esse capitulo, espero que vcs gostem pois eu tava resolvendo uns problemas e escrevendo. Não se preocupem nós sempre vamos postar, embora que demore. Sinto muito.
Então, muito obrigada pelos comentários, vcs são demais :)))
Beijos! Espero que vcs entendam. Obrigada! /Mari


Respondendoo:
Stéphanie Bieber: Demorei mas continuei kk Obrigada *-* /Mari
nicoly batista: Continuei amore! vai demorar um poquito pra ele ficarem juntos hihi. Bjss /Mari
Believe Belieber: Essa revelação vai demorar um pouco haha. Obrigada, bjss! /Mari
Anônimo: Obrigada meu amor *-* continuei! /Mari



6 comentários:

  1. Hehe pode continuar ta mto baaum :3

    ResponderExcluir
  2. Bieber ciumento e possessivo...tsts
    Amei amore, ta muito perfeito
    Continua logo hein
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. que bom que continuaram,é tão fofo ver o justin com ciumes continua ta flor bjs

    ResponderExcluir
  4. noussa! agr tá boa a história, gnt continua logo. pls!! to #ansiosa kra q IB lindooo <33 #inlove

    ResponderExcluir
  5. Continuem meninas ta DIVO ^-^
    Justin com ciumes é tãaaaao fofo !!

    ResponderExcluir
  6. OMB Mari eu simlesmemente AMEI o final >-<
    Eu quero maaais !! /Isis

    ResponderExcluir