domingo, 14 de abril de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 9


Justin P.O.V

Eu estava esperando a Gaby com a comida mas parece que ela morreu na porta, já não estou mais aguentando de fome vou atrás dela.

-O que está acontecendo aqui? Quem é esse Gaby? –perguntei aparecendo na porta e para minha surpresa vi uma cena que preferia não ter visto-
-Aah, Justin, esse e o Petter um amigo que eu conheci quando passei aquele ano no Brasil  -ela respondeu se soltando do abraço deles-
-E oque ele ta fazendo aqui? -disse curto e grosso-
- Justin isso é jeito de falar? O Petter veio entregar a nossa comida e eu descobri que agora ele mora aqui no Canadá certo?! –ela disse se referindo ao tal Petter e ele assentiu-
-Hmm, agora ele já pode ir embora né? -disse com um certo tom de ironia-
-Uhum, é me desculpa eu estou atrapalhando né éer... Gaby eu vou indo foi ótimo te rever –ele disse dando um beijo na Gaby e andando em direção a rua nesse momento meu sangue ferveu em um misto de raiva e ciúmes-
-Petter espera...- ele parou de andar e olhou para a Gaby- Você não esta esquecendo de nada não? O dinheiro do Sushi seu lerdo!! –ela foi correndo até ele e entregou o dinheiro-
-Já vai tarde!
Eu disse baixo mas a Gaby conseguiu escutar e me fuzilou com os olhos eu rapidamente peguei o sushi e corri para a cozinha peguei uma colher de pau e apontei na direção da porta esperando a louca da Gaby entrar

Gaby P.O.V

Eu vou matar o Justin, como ele pode falar assim com o Petter? Perai, ai meu Deus o Petter o meu melhor amigo do Brasil, eu não o vejo a tanto tempo... Eu tinha uma quedinha por ele no passado, afinal, ele é um gato! Mas agora eu só o vejo como amigo.

-Não liga para ele Petter, ele é um idiota sem educação.
-Ele pode ser isso tudo, mas pelo menos ele tem você –ele disse e abaixou a cabeça e pude ver um sorriso involuntário se formando em seu rosto-
-Como assim ele me tem? Você não acha que... Não Não eu e o Juss... nós não somos namorados se é o que você ta pensando.
-Vocês não são namorados ?! Adorei saber disso -ele disse e eu abaixei minha cabeça sentindo minhas bochechas corarem- Não precisa ficar com vergonha ta, éer eu já estou indo embora então... você pode me dar o seu número?
-Claro me dá o seu celular -ele me deu e eu anotei o meu numero e quando entreguei o celular ele tirou uma foto minha- Eei não por favor foto não! -protestei mas parece que não adiantou muito, ele me deu um beijo na bochecha e subiu na moto indo embora.

Entrei em cada e o Justin estava devorando os sushis eu não liguei muito e me sentei na bancada da cozinha ao lado dele dando um leve suspiro.

-Gaby você foi abiduzida ou algo assim?
-Não por que? -disse mesmo não prestando muita atenção no que ele iria dizer-
-você ta meio avuada...Isso foi depois que aquele Petter apareceu aqui, o que vocês conversaram em? -ele perguntou com impaciência mas eu num tava nem afim de discutir-
-Nada de mais Justin, o Petter é aquele amigo do Brasil que eu te falei, eu não o vejo ha anos.. -disse e comecei a comer também-
-Eu não gostei nem um pouco dele -ele disse e saiu da bancada da cozinha indo para a sala-
-Aff Justin o Petter é um cara super legal, ele foi meu melhor amigo no Brasil -fui indo atrás dele-
-Ah então quer dizer que ele é seu melhor amigo? -ele estava irritado-
-Não foi isso que eu quis dizer Jus, eu disse que ele foi meu melhor amigo quando eu estava no Brasil -falei tensa-
-É mais agora quem é seu melhor amigo sou eu -ele disse meio triste- Ou pelo menos acho que sou...
-Para com isso Jus -falei me aproximando dele- Você sempre foi meu melhor amigo, desde os 6 anos lembra? -ele assentiu- Você sempre vai ser meu melhor amigo -sorri pra ele e ele sorriu de lado-
-Mas e o Petter? -ele perguntou manhoso. Bipolar man!-
-Foi bom rever o Petter eu quero até ver ele de novo -ele fez cara feia quando eu disse isso- Ei ajeita essa cara, cara feia pra mim é fome -ele riu- O Petter é um grande amigo, -olhei nos olhos dele- Mas você é o melhor! -ele sorriu largamente e eu também. O sorriso dele é lindo!
-Gaby? -ele me chamou e eu assenti pra ele falar- Sabia que você é a melhor amiga que eu poderia ter?
-Sabia! haha -nós rimos-
-Boba! Eu te amo sabia... -ele falou me abraçando, e eu retribui-

Nessa hora senti um arrepio, por um momento pensei em ele se referindo a me amar como mulher. Mas isso é loucura, eu fantasio de mais.

Justin P.O.V

Caramba, eu tava sentindo uma felicidade tão grande, o que a Gaby me disse mexeu comigo. Agora eu tenho certeza que ela só me ver como amigo... Eu não sei o que me deu mas eu disse que a amava, eu já disse isso muitas vezes, mas dessa vez eu disse de uma forma diferente. Tomara que ela não perceba, isso seria estranho. Eu tenho que tirar esse sentimento do meu coração.

-Eu também te amo! -ouvir aquilo vez meu coração pular de alegria, mas é claro que ela só me ama como amigo-
-Então vamos terminar de comer? -ela assentiu-

E foi assim, passamos a tarde assistindo filme. Dessa vez de comédia, dei uma colher de chá pra ela haha. Ela ria feito uma louca e eu também. A risada dela é contagiante, é linda! Conversamos sobre besteiras também, nós somos bem anormais, estávamos falando sobre o pirulito que ela chupou ontem... Nós fizemos brincadeiras que fazíamos quando eramos mais jovens tipo: cobra-cega, copo-de-leite, to-no-poço, fizemos brigadeiro. Eu não gosto muito de chocolate, mas esse doce do Brasil que a Gaby faz é uma delicia.

Enfim, foi uma das melhores tardes da minha vida!

[...]

-Gaby? Justin? -o pai da  Gaby disse entrando na sala acordando nós dois, que estávamos dormindo abraçados no sofá-
-Pai! -Gaby disse sonolenta se levantando e eu também-
-Éer, oi tio! -falei sem graça-
-Oi Justin! -nós fizemos nosso toque e ele deu um beijo na cabeça da Gaby- Justin são dez horas da noite, você esta aqui desde que horas? Não querendo ser chato, mas ta muito tarde!
-Nossa! Dez horas?! -falei assustado- Ta muito tarde, não sei como minha mãe ainda não ligou pra mim -me estiquei pra pegar o celular em cima da mezinha e... - Fudeu! 22 chamadas não atendidas!
-Caramba! -Gaby disse supreza- cê ta frito em Bieber! -eu assenti- Todas são da sua mãe?
-Tem 18 da Ahs, e 4 da minha mãe.
Ela riu.
-A Ashley deve ta desesperada -ela não parava de rir, e eu acabei rindo também-
-Ah para Gaby -conti o riso- Para de graça!
-Mas é a verdade!
-Eu tenho que ir -falei e ela mudou sua expressão pra triste- Eu sei que você me ama e não que que eu vá, -disse convencido- mas eu volto viu?
-Okey seu convencido! Tchau!
-Tchau! -falei abraçando ela- Tchau tiu! -disse um pouco alto pois ele tinha ido pra cozinha, ele gritou um ''Tchau Justin'' e a Gaby me levou até a porta-
-Até amanhã, boa noite! -ela sorriu-
-Boa noite! -dei um beijo pra pegar em sua sua bochecha, mas na hora o Gabriel chamou a Gaby e ela virou o rosto, fazendo com que o beijo pegasse no canto de sua boca- Éer... desculpa -falei envergonhado- você virou o rosto e...
-Tudo bem Justin -ela tava tão envergonhada quando eu- Meu pai ta me chamando, vai logo!
-Ta bom tchau! -fui embora e ela entrou-
Agora eu tenho que enfrentar a dona Pattie!
...




Ooi mesninas lindas !! Mil desculpas pela demora, nós estamos tendo dificuldades pra escrever... Assim que poder vamos postar e tbm vamos adiantar alguns capitulos pra não ter essa agonia toda. Muito obrigada pelos comentários vcs são demais !! /Isis

Respondendoo:
nicoly batista: Obrigada! que bom que esta gostando *-* nós fazemos de tudo pra postar logo, mas ás vezes não dá.. /Lu
Brasilya: Que bom que está gostando mami !! Obrigada >-< bjs !! /Isis
Believe Belieber: Obrigada amore! o Jus tarado é perfeito, o Petter ja é meu, rum! kkkkkk zoa /Mari




2 comentários:

  1. Quero um melhor amigo como o Justin, sera que da pra fabricar um igual?! kkkkk'
    Ta perfeito, continua
    Beijos

    ResponderExcluir