segunda-feira, 15 de abril de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 10


Gaby P.O.V

Nossa! Eu queria um buraco pra enfiara a minha cara na hora que o Justin quase de meu selinho. Que vergonha! Mas bem que poderia ter acontecido né? Ah vey eu sonho alto! Entrei em casa e fui pra cozinha comer alguma coisa.

-Hey pai! -disse entrando na cozinha falando com ele-
-Oi filha! -ele deu um leve sorriso- Então, como foi seu dia? -ele perguntou por perguntar-
-Foi óootimo pai! Eu passei a tarde com o Justin, foi perfeito! Ah lembra do Petter? -perguntei animada-
-Aham -ele disse querendo parecer está interessado-
-Então, ele ta morando aqui no Canadá, -falei empolgada- ele é entregador, e eu o revi hoje! -eu dizia mas o papai parecia estar tão distante e não prestando atenção em nada que eu dizia- Pai você ta ai?
-Oi filha! -ele disse prestando mais atenção em mim- Desculpa, é que hoje não foi um dia muito bom pra mim -ele disse cabisbaixo-
-O que aconteceu pai? -eu estava preocupada-
-Nada de mais filha, só uns probleminhas do passado!
-Que probleminhas pai? -perguntei curiosa-
-Não quero falar sobre isso filha -ele disse baixo- Talvez um dia você saiba -ele disse mais baixo ainda, mas eu pude escultar-
-Como assim pai? tem alguma coisa que eu precise saber? -eu já estava apreensiva-
-Filha me desculpa -ele disse e pude perceber que ele queria chorar- Eu não vou falar nada agora.
-Eu não to entendendo nada pai. -eu estava realmente confusa-
-É só que... têm algumas coisas que você não sabe e... -ele fez uma leve pausa- Eu não to preparado pra contar agora.

Eu estava cada vez mais confusa. Que raio de coisas são essas que eu não sei? Meu pai me deixa louca, eu sempre desconfiei que ele me escondia algo. Eu só não sei o que é, mas eu acho que tem haver com minha mãe. Que saco! Odeio que me escondam as coisas.

-Aff pai, se não ia contar por que entrou no assunto? -ele ia falar algo mas eu interrompi- Desde que eu tinha 12 anos que eu desconfio que você me esconde alguma coisa, agora eu tenho certeza -ele abaixou a cabeça- Serio por que você me esconde as coisas? você não confia em mim é isso? -perguntei um tanto quanto irritada-
-Não filha, não é isso, eu prometo que um dia você vai saber de tudo -ele vinha se aproximando de mim mas eu afastei-
-Pai você já disse isso uma vez. Lembra quando eu tinha 15 anos que você estava falando no telefone com seu amigo do Brasil e eu escultei? -ele assentiu- Pois é, você disse que tinha uma coisa que eu não sabia... e que me contava quando eu estivesse maior... eu estou maior pai!
-Filha é difícil pra mim, me desculpa mas... eu prometo que quando eu estiver preparado eu te conto.
-Preparado pra que? Você sabe que eu odeio que me escondam as coisas... -disse num tom alto-
-É um assunto delicado. Vamos mudar de assunto por favor? -ele estava realmente triste-
-Podemos até mudar de assunto, mas eu não vou esquecer esse. -disse e fui subindo as escadas deixando ele lá na cozinha sozinho-
-Gaby espera! -ele me chamou mas foi em vão, eu já tinha entrado no quarto- 

Quando entrei no quarto só precisava de um banho e cama. To de saco cheio já. Amanhã ele provavelmente vai falar comigo. Que saco, queria que o Jus estivesse aqui.

P.O.V Justin

Cheguei em casa e estava tudo apagado para minha sorte minha mãe estava dormindo ou era o que eu achava. Entrei em casa sem fazer nem um barulho fui a cozinha tomei um copo de suco e quando me virei para sair da cozinha do de cara com a minha mãe.

-Oi mãe, tchau mãe -disse tentando passar por ela para ir ao meu quarto antes que ela me matasse-
-Pode voltando e se explicando senhor Bieber -ela disse calma porem firme e pelo visto eu iria ficar de castigo-
-Olha mãezinha você sabe que eu te amo né então, é o seguinte eu estava na casa da Gaby só isso passamos a tarde juntos e a gente acabou dormindo viu nada de mais, boa noite tchau -disse o mais rápido que pude e tentei subir as escadas para o meu quarto, mas ela segurou o meu braço-
-E celular não existe certo?! -ela disse irônica se levantando da bancada da cozinha e indo em direção ao sofá- bom você esta um mês sem seu carro -ela disse tranquila enquanto ligava a televisão-
-Mas mãe eu sem meu carro não vivo -disse fazendo manha e me jogando no colo dela - por favor mãezinha linda-
-Não é não e não volto na minha decisão agora vai jantar e dormir por que amanhã você tem aula -ela disse e voltou sua atenção a TV-
-Aff mãe que saco! -bufei saindo do colo dela-  A senhora ta muito chata -ela deu um leve riso-

Então eu subi para o meu quarto a única coisa que eu queria agora era dormir mas precisava fazer o dever de ciência e é claro contar para o Ryan o que aconteceu de tarde. Tomei meu banho e esqueci do dever de ciências simplesmente me joguei na cama e peguei o celular, chequei minhas mensagens e tinha 24, duas da minha mãe uma do Ryan, uma do Chaz e o resto da Ash. Essa garota irrita ás vezes...

A mensagem da minha mãe era ''Onde você está?'' ''liga pra mim Justin, tô preocupada'' típico dela. O Chaz disse que precisa falar comigo, o que será que ele quer, amanhã falo com ele. O Ryan perguntou como foi a minha conversa com a Gaby. E a Ashley... ahh claro só tinha mensagem do tipo: ''Oi amor, onde vc está?'' ''Desculpa pela confusão no refeitório''   ''Tô com saudades, me liga'' ''O que aconteceu? ta com raiva de mim'' ''Desculpa''. Tinha muitas outras q eu preferi nem ver. Nisso ela me irrita, o fato de ela ser muito pegajosa. Disquei o numero do Ryan no celular e liguei pra ele que no quarto toque atendeu.

~Ligação on~
-Hey brow! -Ryan atendeu alegre- Agora que veio dá sinal de vida né? -ri-
-Haha que nada, é que eu passei a tarde com a Gaby e me esqueci do celular... -ele me interrompeu-
-VOCÊ PASSOU A TARDE COM A GABY? -ele perguntou estérico-
-Ai meus timpanos Ryan!
-Desculpa cara, -agora ele disse em um tom normal- Mas conta ai como foi? -ele estava mesmo curioso-
-Ah foi normal. Tirando o fato de eu morrer de ciumes de um amigo dela do Brasil que reapareceu, dela dizer q eu sou o melhor amigo dela, de nós durmirmos abraçados, e de eu quase dá um selinho nela, foi normal -disse simplesmente com ironia-
-O QUE? SERIO MAN? -ele gritou de novo-
-Fala mais alto Ryan eu não te escultei -disse irônico-
-Foi mal... -ele deu uma pausa na fala- UI O BIEBER DORMIU AGARRADINHO COM A GABYY, UI! -ele tava cantarolando isso e gritando- UI ELE DEU UM SELINHO NELA UI! AÊ BIEBER! -ele continuava gritando-
-RYAN PARA DE GRITAR PORRA! -estava ficando com dor de cabeça já- vey não foi um selinho foi um beijo no canto da boca. E para de palhaçada! -ele estava rindo-
-Aham, sei -ele falou desconfiado- Fala mais, e esse amigo dela ai, quem é ele?
-Foi um grande amigo dela quando ela foi passar aquele ano no Brasil... -escutei um barulho vindo da escada, deve ser minha mãe- Iih Ryan dona Pattie na área tenho que desligar.
-Falow dude, amanhã a gente se fala. Tchau!
-Tchau cara!
~ligação of~

Me ajeitei rápido na cama e fingi que estava dormindo, senti minha mãe beija minha bochecha e ela sussurrou um ''boa noite bebê'' e foi embora. Adormeci!
...




Hii babys! how are you? 
Então o clima ta feio entre a Gaby e seu pai neh... o que será esse segredo que o Gabriel tem em?? Haha eu nem sei viu! kk 
Obrigada pelos comentários! Fico feliz que vcs estejam gostando. As outras meninas se vcs poderem comentem, digam oq estão achando da IB. 
Ah eu queria pedir pra vcs divulgarem a IB, recomendar às suas amigas (se vcs quiserem, claro!)
Obigada! Beijos fiquem com Deus! /Mari

Respondendooo:
Believe Belieber: Se da para fabricar eu não sei mas se eu encontrar a receita juro que te empresto kkkk... Obrigada e beijuuus /Isis
Nicoly Batista: Obrigada flor que bom que você está gostando !! /Isis


OMB! O.O fiquem com essa foto seduzente no Juss. Dlç ui ui



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Heey meus amrees continuaa sério ta mto baaum (:

    ResponderExcluir
  3. aah pq, eles nãos e beijaram, kra qro ver logo eles juntos.. awnnn amooo essa IB. lindooo. amo vcs meninas.. S2

    ResponderExcluir
  4. v6 qrem me matar eh com essa foto super exitante do Justin ... !chesus! q sexy

    ResponderExcluir
  5. aiii flor imagina,continua que eu to estérica e o justin esta me seduzindo kkk :D

    ResponderExcluir