quarta-feira, 10 de abril de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 8

Justin P.O.V


-Juss pede você que eu vou tomar banho e já volto -ela disse subindo as escadas-
-Ok sua chata!

Peguei o telefone e pedi a nossa comida, ela chegaria em 20 minutos. Esperei ainda uns 10 minutos e a Gaby ainda não tinha dado sinal de vida então fui chamar-la. Fui subindo as escadas, quando cheguei no quarto a porta estava entre aberta. Não escutei nenhum barulho de chuveiro então fui entrando. A Gaby estava de toalha ela tinha acabado de sair do banho. Eu nunca tinha prestado tanta atenção antes, mas a Gaby é extremamente gostosa... Eu estava a observando perto da porta, ela ainda não tinha notado a minha presença. Ela se virou de costas e tirou a toalha. OH MY GOD! Eu estava gostando daquilo, embora ela estava de calcinha dava pra ver bem suas perfeitas curvas. 

-Nossa como você ta gostosa em Gabriely! -falei enquanto ela vestia seu sutiãn ainda de costas-

Ela extremeceu e foi pegando a toalha e se cobrindo.

-Ahhhhhhhhhhh! JUSTIN SEU TARADO! -ela gritou estérica e eu ri-
-Desculpa a porta tava aberta então eu entrei e te vi assim. -tentei me explicar-
-QUANDO VOCÊ ME VUI ASSIM DEVIA TER SAIDO E ME CHAMADO NEH? -ela falou extresada-
-Ah Gaby eu fiquei sem reação ao te ver assim... Você ta muito gata em, ta andando malhando é? -perguntei na maior cara de pau-
-Justin para de palhaçada, sai daqui deixa eu terminar de me arrumar em paz! -ela disse me empurrando até a porta pra sair do quarto- 
-Ta bom ja vou, ja vou. To te esperando lá em baixo chatinha! -falei e ela bateu a porta com força quase na minha cara-

Haha é legal irritar ela. Mas falando sério man, que corpo é aquele? Não é a toa que ela é brasileira. Desci e fiquei esperando o entregador e a Gaby.

Gaby P.O.V

Aff que saco, o Justin é muito folgado. Eu quase morri de vergonha, imagina se ele me visse pelada... como eu olharia na cara dele de novo. Ai que vergonha! 

Terminei de me arrumar coloquei uma roupa normal porem confortável.

Desci, quando cheguei la em baixo o Justin estava sentado no sofá com os pés na mezinha assistindo um jogo de basquete que passava na TV.

-Mas é muito folgado mesmo né? -falei e na mesma hora ela olhou pra mim tirando os pés da mezinha-
-Qual é a gente sempre fica assim. -ele deu de ombros e eu fui me sentar com ele- Poxa você tava bem mais bonita daquele outro jeito!
-Justin! -disse jogando uma almofada na cara dele-
-Ai! -ele jogou a almofada na minha cara também- Só acho!
-Você é muito chato! Da proxima vez eu arrebento esse seu amiguinho ai que você usa pra brincar com a Ashley -disse com uma cara feia e ele se assustou-
-Ow foi mal... -ele disse levantando as mãos em sinal de paz-Mas perai vai ter proxima vez? -ele perguntou com uma cara de safado-
-Justin para com isso ou eu vou te bater que merda! 
-Calma aê dona extressadinha. -é impressionante como ele gosta, e consegue me irritar-

Eu ia retrucar mas a campainha tocou. 

-Ah deve ser o entregador. -Justin disse simplesmente-
-''você quer que eu abra a porta Gaby? Ah não justin pode deixar que eu abro''!-disse imitando um devido dialogo entre a gente de forma irônica e ele riu-

Me levantei do sofá e fui atender a porta... Quando abri a porta levei um susto.

-Petter?- perguntei meio confusa -
- Gaby? Uau como você ta linda – ele disse e eu abri um sorriso-

Petter é um amigo que eu conheci quando fui cursar o 8º ano no Brasil. Nesse tempo eu passei um ano fora do Canadá, devido o trabalho do meu pai, ele é medico então precisou ficar lá por um ano. O Justin só faltou morrer de saudades. Foi bom o tempo q eu passei lá, e eu me apeguei muito ao Petter, mas eu tive que voltar pro Canadá. 

-Meu Deus! Petter, ah quanto tempo! -eu disse abobada com aquilo, fazia anos que eu não o via e nós perdemos o contato-
-Gaby é você mesmo? menina como você da linda!  -ele soltou o pacote do sushi na mesa da varando e me deu um abraço que me tirou do chão-
-O que está acontecendo aqui? Quem é esse Gaby? -Justin perguntou aparecendo na porta com uma expressão não muito satisfeita com oque ele estava vendo-

...






Hello babys! Como vocês estão? Estão gostando da IB? Comentem! 
O capitulo ficou meio pequeno neh... Mas amanhã tem mais.

Olha pra quem quer saber esse é o Petter:

Ele é um gato né?
Amores se vcs tiverem alguma duvida sobre o blog, sobre a gente (as escritoras) perguntem nos cometários, nós respondemos tudo. /Mari

nicoly batista: Continuamos. Obrigada fico muito feliz que vc esteja gostando! *-* Bjss!
Anônimo: continuamos! *-*

4 comentários:

  1. continua ta perfeito,to super ansiosa para ler o proximo bjs

    ResponderExcluir
  2. OMB! continuaaaaaa to amandoooo !!! awnn cada capítulo emhlor q o outroo .. S2

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito. Estou amando muito a historia de voces.
    Justin tarado kkkkk' amo. E esse Petter hein, quero ele pra mim, pfvr'
    Continuaaa
    Beijos s2

    ResponderExcluir