domingo, 7 de abril de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 6


Gabriely P.O.V


Depois que o Juss me deixou em casa, eu fui para o meu quarto, onde adormeci, e só acordei com meu despertador tocando, me levantei, e fui cabaleando até o banheiro, fiz minhas higienies, e desci para tomar meu café, tava sem fome, então peguei só uma maça, e fui pra escola, chegando la, eu vi a Ashley com o Juss, aaarg, que odio dessa garota, ta com o Juss so por interesse, e o pior, ela tem uma amante, e o Justin não enxerga isso. Quando ela me viu fez  uma cara de nojo, e beijou o Juss, um beijo intenso, eles pararam com a pegação, Juss me viu e veio correndo falar comigo!

-E ai feiosa! -ele disse me dando um beijo na bochecha-
-Oi magrelo! -eu retribui-
-Magrelo o que, eu sou gostoso minha filha -ele disse levantando a camisa-

Ui meu Deus! Cade o ar? Ele que me matar, esse tanquinho... Meu Deus quanta tentação, ai ai!

-De mais! -disse tentando parecer irônica mas soou estranho-
-Hehe! eu sei que você me quer. -ele disse se gabando, mas eu não vou deixar ele sair vitorioso-
-Aham eu tenho coisa melhor meu filho! -eu não ia deixar ele por cima-
-É tipo o que? -ele perguntou me encarando-
-Tipo coisa minha, que você não precisa saber 
-Chata! Ta de peguete novo é Gaby -ele perguntou com receio-
-Haha quem sabe...-disse e sai indo em direção a sala, Justin veio atrás de mim, mas eu consegui deixar um ponto de interrogação na cabeça dele-

As aulas passaram normais, Justin é da mesma sala que eu, os meninos e as meninas também, menos a Ashley. Graças à Deus! Jus sempre senta do meu lado, nós ficavamos conversando de instante em instante. O sinal tocou e nós saimos pro intervalo, pra variar Ashley ja estava esperando o Jus na porta. Eu passei direto com as meninas batendo meu ombro em seu braço. Ela bufou, e pude escultar Justin dar um risinho abafado.

-Como eu odeio essa garota! -falei indo em direção ao refeitório com as meninas-
-Relaxa Gaby, tenta esquecer essa vadia por um tempo. -Caitlin disse-
-Ok ok, mas e você e o Ryan Cait... Vocês se pegaram mais? -perguntei e nós fomos nos sentar pra comer-
-É conta tudo Cait -Jully disse empolgada-
-Suas fofoqueiras, eu não vou falar nada. 
-Há vai Cait... coisa linda que eu amo, conta por favor –eu disse fazendo manha-
-Não e ponto final -ela disse e na mesma hora aparecem os meninos com seus lanches-

-Obrigada seus lindos por pegarem os nossos lanches -disse “roubando” o lanche do Crhis-
-Eeeei devolve a Vicki sua canibal – ele disse tentando tirar o prato da minha mão -
- Quem é Vicki, Chris? -a Jully disse com raiva no tom de voz-
-É ela você não tá vendo não e a Gabi vai comer ela, não Vicki não se vá fica comigo, por favor sua linda – ele disse e todos rimos menos eu por que o Justin estava chegando com aquela coisa na nossa mesa-
- E ai galera, qual é a graça quero rir também – ele disse sentando e a Ashley sentou em seu colo-
- Desculpa Justin, mas não te avisaram que não pode trazer cadelas para dentro da escola não ? – perguntei me referindo a Ashley
-Uuuuuuui que essa doeu até em mim- a Cait disse e a Jully começou a rir-
-Gabriely você ta maluca? –  Justin disse com uma cara não muito feliz-
-Na verdade não eu nem tomei nada hoje de manhã – disse  debochando dele-
-Olha aqui garota as únicas cadelas que eu estou vendo aqui são você e essas ai - a Ashley disse apontando para a Jully e para a Caitlin que na mesma hora levantaram e foram para cima daquela loira falssa-
-Não – disse levantando da mesa do refeitório e indo pra cima dela também-

É uma vadia mesmo, eu a Cait e a Jully começamos a bater nos braços dela, a puxar seu cabelo, ela tentava se defender mas era inutil

-Vocês quatro parem agora. Vocês estão loucas ou algo assim ? – Justin perguntou separando a gente meio abobado com a situação-
-Olha aqui garota se você mexer com as minhas amigas quem vai sair ferida é você. - disse para a Ashley ignorando o “comentário” do Justin-
-Haha como se eu tivesse medo de você né querida! -ela disse se recuperando do que eu fiz com ela, ela ficou cheia de arranhões-
-Pois deveria ter. Olha aqui sua vadia, eu sei  o que você faz, eu sei quem você é de verdade ok? -disse como se tivesse mandando indiretas pro Justin- Eu não sei como provar mais eu vou passar na cara de todo mundo que diz que eu deliro, o que vc faz! -disse quase gritando, e ela engoliu seco-
-Como assim Gaby? -Justin perguntou confuso-
-Nada, só espera Justin, e depois não diz que eu não te avisei -falei e ele e os meninos ficaram confusos-
-Justin amor, olha o que essa sua amiginha fez comigo -Ashley disse mostrando os arranhões que eu fiz nela pro Juss-
-Vem Ash vamos sair daqui -ele disse vendo os arranhões- E dona Gabriely, quando chegar em casa eu quero flar com você -ele disse sério-
-Ok papai! -falei em tom de deboche- e sai logo com essa vadia daqui!
-Vadia é você sua cachorra! -ela disse me encarando-
-Como é que é? -falei ja quase avançando em cima dela, mas o Justin me impediu-
-JÁ CHEGA PORRA! -Justin disse bem auterado- eu vou embora daqui se quiserem brigar vão brigar lá na caixa prego, e não perto de mim! -ele disse indo embora de la-
-Amor espera, eu vou com você -Ashley disse indo atrás dele-
-Iih ele se extressou mesmo -Chris disse comendo seu lanche-
-Ah que se dane -disse me sentando na meza-

Nós ficamos lá e terminamos de comer... Voltamos pra sala, o professor ainda não tinha chegado. Então eu fui falar com o Justin, acho que ele deve tá chateado comigo.

-Juss... -chamei ele chegando perto-
...


MESNINAAS desculpa por não postar logo. Nós estavamos passando por uma crise, ainda estamos. Mas não se preocupem vamos postar logo logo. E então, estão gostando? Comentem é importante pra gente. É isso amores fiquem com Deus. Bjs! /Lu

nicoly batista, que bom que está gostando amore! (:


2 comentários: