terça-feira, 16 de abril de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 11

Gaby P.O.V

Acordei com o despertador tocando desesperadamente e por incrível que pareça eu estava de mau humor, ainda tinha um bom tempo até ir para a escola, então tomei meu banho quente e lavei os meus cabelos, passei meia hora no banheiro, quando sai coloquei uma roupa que eu havia separado na noite anterior antes de ir dormir:


Quando terminei de me arrumar por completo desci e meu pai estava fazendo café da manha, que hoje era panquecas, Eu simplesmente amo panquecas. Eu não queria falar com ele por que ainda estava muito triste por ele não confiar em mim mas foi involuntário e eu acabei dando um “Bom dia” a ele.

-Bom dia, pai! -disse e me sentei na bancada da cozinha esperando minhas panquecas-
-Bom dia meu anjo, você ta melhor? -ele perguntou parecendo mesmo interessado em saber se eu ainda estava com “raiva” dele-
-Eu to bem pai -disse dando um sorriso de canto- só queria que o senhor confiasse mais em mim- terminei de falar e ele pôs as panquecas em meu prato-
-Me desculpa filha mas esse assunto é delicado de mais para eu dizer assim.
-Tudo bem pai, mas promete para mim que você ainda me conta o que esta acontecendo? -eu disse e dei uma garfada na minha panqueca -por favor não esconde isso de mim para sempre.
-Ok filha um dia você ainda vai saber de tudo -ele disse me dando um beijo no topo da cabeça – Filha acho que se você não sair agora vai se atrasar para sua aula -ele disse olhando para o relógio –

Vi a hora no meu celular e me assustei pois estava muito atrasada coloquei o meu tênis, peguei minha mochila e a chave da moto, dei um beijo em meu pai e fechei a porta quando sai na rua, a Ashley estava com seu carro em frente a casa do Justin. Ele estava entrando no carro. Fingi que não vi e fui em direção a garagem pegar minha moto, quando sai de lá vi a Jully que acenou para mim.

-Gaby me da uma carona, por que hoje meu pai sai cedo e não pode me levar? -ela perguntou um pouco ofegante pois veio correndo de sua casa até aqui-
-Claro Jully sobe ai! -disse a ela pondo o meu capacete e entregando o outro a ela-

Ela subiu na moto e eu acelerei, passamos pelo carro da Ashley e indo em direção a escola. Não demoramos muito e já havíamos chegado, Jully desceu e foi ao encontro da Cait que nos esperava no pátio embaixo de uma árvore. Eu fui estacionar a moto e quando estava voltando para ir encontrar as meninas escutei uma voz familiar mas não era nem um dos meninos.

-Gaby... espera, Gaby -me virei par trás e vi Petter, ele estava com uma mochila e veio correndo falar comigo-
-Petter? O que você ta fazendo aqui? -disse meio confusa e torcendo para ser o que eu estava pensando-
-Eu vou estudar nessa escola agora, e parece que você estuda aqui também né? -ele deu um leve sorriso-

Ele disse e eu simplesmente sorri e dei-lhe um abraça apertado. E como estavamos perto das meninas pude ouvir elas rindo e cochichando. Mesmo não querendo parei o nosso abraço e levei-o para conhecer as meninas.

-Petter essas são minhas amigas, essa a Jully e essa a Caitlin -disse apontando par as meninas-
-Prazer em conhece -las meninas! -ele disse e pude sentir que ele estava um pouco envergonhado-
-O prazer foi todo meu, coisa linda -a Jully disse e eu e a Cait começamos a rir, paramos e eu continuei-
-Não liga para a Jully, Petter ela é amostrada assim mesmo mais com o tempo você se acostuma. -ele sorriu- Éer acho que você precisa ir falar com o diretor para pegar o seu horario e tal.
-Há, sim éer vocé pode me ajudar a encontrar a sala do diretor- ele disse passando a mão no cabelo o que fez com que eu sentisse um calor como se aquela paixão de colégio tivesse voltado-
-Hãm, há sim eu te ajudo -disse voltando a realidade- vamos e por aqui, meninas volto daqui a pouco -disse pegando minha mochila com a Cait-
-Ok, só não se atrasa por que o primeiro tempo é de matemática.
-Ok -disse a Caitlin e entrei no prédio da escola-

Fomos a sala do diretor e Petter pegou o numero de seu armário e o seu horário que por conhecidencia era perto do meu, ainda faltava algum tempo para entrarmos para a primeira aula então fomos para o pátio interno e ficamos conversando.

-Petter, eu ainda não acredito que você ta morando aqui no Canadá -disse e o abracei como se quisesse comprovar que isso não era um sonho-
-Pois é agora eu to aqui e vou poder te pertubar muito! -ele disse me pegando no colo e me girando no ar-
-PARA PETTER, ME PÕE NO CHÃO SEU MALUCO ME SOLTA! -eu gritei enquanto dava tapas na sua costa-
-Só se você me prometer uma coisa, que nunca vai deixar de ser minha! -ele disse e me pôs no chão de frente para ele-
-Sua? -perguntei meio confusa-
-É... minha -ele disse e foi chegando mais perto do meu rosto pude sentir sua respiração quente chegando perto-
-Petter eu acho melhor... -fui interrompida por seu beijo, um beijo diferente um beijo quente e calmo, delicado mas ao mesmo tempo ousado-

Ouvimos um pigarro e me soltei dos lábios do Petter, me virei e vi as meninas elas estavam empolgadas, rindo e isso me deixou um pouco envergonhada, pude sentir minhas bochechas queimarem e abaixei minha cabeça, Petter percebeu então levantou-a e sussurou no meu ouvido:

-Me desculpa não foi minha intenção te deixar assim -me deu um beijo na bochecha e saiu- 

Eu não acredito que o Petter me beijou, tipo, será que ele sentia alguma coisa por mim desdeo 8º ano? Então ele gosta de mim como eu gostava dele? Mas, por que ele nunca me disse nada? Eu to confusa, principalmente em relação ao Petter porque, eu não sinto mais aquela paixão toda do 8º ano. E ele? sente? Ou sentia? Eu estava confusa com vários pontos de interrogação na minha cabeça. Me sentei na mesa do pátio e abaixei a cabeça esperando os "comentários" das meninas.

-Que isso em Gaby já ta pegando o menino novo? -Jully disse fazendo cosquinhas em mim-
-Para Jully e deixa ela falar, Gaby conta para gente quem é esse menino, ou melhor conta tudo -a Cait disse empolgada-
-Tá suas curiosas, vou contar tudo a vocês -disse um pouco empolgada também-

Eu expliquei tudo a elas desde a parte de que eu tinha uma paixão por ele até a parte que ele entregou sushi no dia em que o Juss passou a tarde lá em casa, falando no Justin cade aquele idiota que eu não vi até agora.

Pensamento Petter ~ON~

Wow, eu beijei a Gaby... será que ela está com raiva de mim, tudo que eu menos quero agora e a Gaby me evitando. Eu sempre quis fazer isso, desde o 8º ano, mas eu nunca tive coragem, e ela também foi embora... mas agora tudo mudou, eu cresci. Mas eu nunca esqueci a Gaby. Eu ainda não acredito que encontrei ela, o Canadá é tão grande e eu dei a sorte de encontra-la. E ainda mais estudar na mesma escola que ela. Ainda por cima tomei a coragem de beijá-la assim, sem mais nem menos.
Estava andando pelos corredores da escola, procurando o meu armário e acabei esbarrando em uma menina, ela era loira e pelas roupas lider-de-torcida.
-Me desculpa...
-Olha por onde anda da proxima vez -ela disse mas foi surpreendida por um garoto que tampou seus olhos esperando que ela advinhasse quem era-
O garoto me era familiar, acho que era o... como é mesmo o nome dele, acho que é Justin o tal amigo da Gaby, eu não fui muito com a cara dele. A garota olhou pra tráz eles se beijaram. Peguei alguns livros que cairam no chão e continuei a procura pelo meu armário sem tirar aquele beijo da minha cabeça.

Pensamento Petter ~OFF~

Justin P.O.V

Foi um saco hoje mais cedo, ter que escutar sermãozinho da Ashley por eu não ter respondido as mensagens. Ah fala sério! Pelo menos eu vim com ela de carro, mas eu queria ter vindo com a Gaby. Chegamos na escola e a Ash foi falar com as amigas dela e eu com os meninos.

-Hey Justin! -Chaz disse assim que me viu-
-Oi cara, fala Chris, hey dude! -nos cumprimentamos com um toque engraçado-
-E ai Justin, como foi a noite com a Gaby, soube que rolou beijo -Chris disse tirando onda-
-RYAN SEU FDP! -gritei-
-Ei eu não disse isso Chris -se defendeu- não coloque palavras na minha boca.
-Foi o que eu entendi -ele falou levantando as mãos-
-Mas é verdade Justin, vocês se beijaram? -Chaz perguntou com um semblante estranho, ele parecia encomodado com isso-
-Não mano foi um beijo no canto da boca quando ela virou, era pra pegar na bochecha. aí depois eu fui embora. -os meninos começaram a rir- por que vocês estão rindo?
-Cara você ta gostando da garota, ai vocês tem uma bela oportunidade pra se beijarem, ai você não vai fundo, você vai embora -Ryan disse-
-Você queria o que? Ela é minha melhor amiga e só gosta de mim como amigo
-Como você tem tanta certeza? -Chaz perguntou-
-Por que... ha sei lá, sei que não dá certo, nós somos amigos e... -fiquei pensativo por alguns instantes- isso estragaria nossa amizade!
-E desde quando está apaixonado estraga uma amizade? -Chris afirmou mais do que perguntou- Olha Justin, uma vez eu escutei uma conversa da Gaby e da Caitlin, e elas conversavam sobre um garoto que a Gaby ta gostando mas não sabe se ele gosta dela e acha que não dá certo.
-1º eu não estou apaixonado, 2º esse cara não sou eu! -afirmei-
-É e como você sabe disso? -perguntou Ryan-
-Não sei, não tem condições eu acho
-Olha Justin, a Gaby deve gostar de você sim -Chaz disse- lembra daquela noite do pijama? -assenti- então eu tava dando encima dela a noite toda, tipo todo o tempo, e ela não me dava bola. E você sabe que ninguém resiste a mim né. -ele se gabou-
-Ai gente vocês me deixam confuso, se ela gosta de mim por que que ela não me fala?
-Vai ver pelo mesmo motivo que você... -Ryan disse- Não sabe se você sente o mesmo, e, medo de ''estragar'' a amizade. -ele disse fazendo aspas com os dedos no ''estragar''-
-Não sei, não sei de nada. -eu estava muito confuso- É melhor eu me distrair, eu vou procurar a Ashley.
-Justin por que você ta com ela, se você nem gosta dela? -Chris perguntou-
-Pra tentar esquecer talvez, ha eu não sei deixa eu ir. -se ficasse la mais um minuto eu ficaria doido- Tchau a gente se ver na aula
-Tchau cara! -eles disseram juntos e eu entrei na escola e fui procurar a Ashley, ela estava no seu armário, fui lá falar com ela.
-Advinha quem é? -perguntei chegando por traz dela tapando seus olhos-
-Amor! -ela se virou e me beijou-
-Quem é aquele garoto?
-Eu sei lá, ele esbarrou em mim. Por que, ta com ciúmes? -ela perguntou maliciosa-
-Não Ashley, é que eu tenho a impressão de que conheço ele de algum lugar -disse tentando lembrar de onde eu conheço ele-
-Ta bom, ta bom amor. Eu só vim pegar esses pompons -ela mostrou os pompons em suas mãos- Vai ter ensaio das lideres de torcida e não vai ter a 1ª aula pra mim.
-Ha tudo bem! A gente se ver no intervalo?
-Acho que não amor, o treino é longo hoje e vamos ensaiar no intervalo também -parecia que ela não queria ficar comigo- Mas a gente se ver quando acabar a aula.
-Aí eu não posso, tenho treino de basquete -nessa hora o sinal da aula tocou- Tenho que ir pra aula, eu ligo pra você a tarde e a gente pode sair a noite.
-Pode ser! -dei um selinho nela e fui em direção a minha sala-

Estava andando de vagar e de cabeça baixa

-Hey, seu sumido, não fala mais com as amigas! -ah aquela voz é impossível não sorrir ao escutar a voz dela-
-Fala ai gatinha! -dei um beijo em sua bochecha e ela na minha-
-Depois quero falar com você pode ser? -assenti-
-Ok, vamos o professor ta vindo...

[...]

-Gaby! -chamei ela quando estávamos saindo da sala pra ir embora, meu treino foi adiantado pra hora do intervalo então não tive tempo de falar com ela-
-Oi Juss! -ela sorriu e eu também- Fala!
-Na verdade é você que tem uma coisa pra me falar lembra? -nós fomos andando-
-Há é, advinha?! -ela perguntou empolgada-
-Não faço a mínima idéia! -dei de ombros-
-Sabe o Petter? -assenti sem ânimo- Então, ele tá estudando aqui! -ela dizia com um sorriso no rosto-

Ahh então é o Petter aquele cara que eu vi quando fui falar com a Ashley. Eu não to gostando nada disso, o Petter estudando aqui e ainda a Gaby feliz com isso. Aff não gosto nada desse Petter.

...



Ooi! Vocês estão gostando?? espero que sim, pois estamos fazendo nosso máximo. Obrigada pelos comentários! /Lu

Eu amei espero q vcs gostem /Mari

Respondendoo:

Stéphanie Bieber: Obrigada lindaa! continuamos (: /Mari
Brasilya Andrade: Acho que vai demorar um pouco pra eles ficarem juntos haha muita coisa vai acontecer ainda... Juss super sexy Ui hihi! /Mari
nicoly batista: kkkkk continuamos *---* ele sempre nos seduz! Ai ai /Mari

4 comentários:

  1. Continua meus amrees *-* ameei esse cap. (:

    ResponderExcluir
  2. ebaa continuaram to loca para ver eles juntos,continua ta flor bjs

    ResponderExcluir
  3. To curiosa pra saber o que e que o pai da Gaby ta escondendo dela aiai
    Ta perfeito amores
    Continuem
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. To amando !! Continuem por favor ta perfect *u*

    ResponderExcluir