segunda-feira, 8 de abril de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 7



Justin P.O.V


Vey que raiva, eu odeio quando a Gaby briga com a Ashley, eu me estresso logo. Por que que essas duas brigam tanto em... Mas uma coisa me deixou confuso, o que é essa coisa que a Gaby tem que provar pra todo mundo? Ela sempre me disse que a Ashley não presta que eu não devia ficar com ela e tal, mas eu não entendo essas coisas que ela fala. Se bem que eu só to com a Ashley pra tentar esquecer esse sentimento louco que eu to sentindo pela Gaby. As vezes eu me pergunto por que que eu não termino logo com a Ashley, afinal, eu não gosto dela tanto assim. Eu só tenho medo de magoa-la. Mais medo ainda eu tenho do que eu to sentindo pela Gaby.

Quando eu sai do refeitório Ahsley veio atrás de mim, eu logo disse que queria ficar em paz e ela aceitou bem, e foi embora. De lá eu fui direto pra sala e fiquei esperando o sinal tocar lá. De repente eu vejo o pessoal entrando na sala. A Gaby veio falar comigo.


-Juss... -ela disse se aproximando-
-O que você quer? -perguntei com uma certa arrogância-
-Poxa vai ficar com essa cara de emburrado pra cima de mim só por causa daquilo ? -ela perguntou com manha sentando ao meu lado-
-Você quer o que ? Você arma o maior barraco no refeitório, bate minha namorada, me deixa confuso e irritado. Arrg ! -disse tentando me conter e Gaby ficou calada por alguns segundos-
-Justin me desculpa tá bom... Eu não consigo me controlar, aquela garota me tira do sério, eu não suporto ela, você sabe disso... -ela disse e eu via em seus olhos que ela tava triste por eu estar chateado-
-Gabriely você sabe que eu odeio barraco e confusão não sabe? -ela assentiu- Me promete que isso não vai se repetir novamente ? perguntei olhando em seus olhos-
-Eu não posso prometer isso Justin sinto muito !
-Então me diz o que você sabe sobre a Ahsley. -eu tava muito confuso com o que a Gaby tinha dito- -Se eu te falar você não vai acreditar. -eu franzi o cenho, sem entender nada- Na hora certa você vai saber-
-Gaby, eu não to entendendo nada você fica fazendo... - fui interrompido por uma aglomeração de gente entrando na sala, junto com o professor- Depois a gente conversa!
-Ok, eu posso ir embora com você? -assenti- Então eu te vejo na saída -ela disse e foi se sentar no seu canto-
Era aula de história, e foi uma chatice. Ainda bem que os dois tempos passaram rápido. Vi a Gaby saindo da sala com as meninas, e os meninos vieram falar comigo.
-E ai cara! -Chaz disse fazendo nosso toque, logo depois com Ryan e Chris também-
-Oi brow! -falei sem animo-
-Qual é cara ainda esse problema da Gaby e da Ashley? -Ryan perguntou e eu assenti-
-Você tem que terminar logo com a Ashley, você não ama ela.Por que você ainda ta com ela mesmo ? - chaz disse e nós fomos saindo da sala-
-Você ainda pergunta Chaz, ela deve ser mó gostosa e boa de cama. -Chris disse como se tivesse imaginando a cena-
-É também... Mas não é só isso, eu to com a Ashley pra tentar esquecer uma outra coisa aqui -falei pros meninos enquanto íamos em direção ao estacionamento-
-Sei bem o que é. -Ryan disse, eu tinha falado sobre isso com ele semana passada e ele conseguiu me entender, só ele sabe disso- Isso não pode continuar assim Justin!
-Não tenho outra opção.
-É Chaz parece que a gente ta boiando aqui -Chris disse fazendo graça-
-Pois é! -Chaz concordou-
-Tá tá vamos embora! -eu disse e nos despedimos com nosso toque e foi cada um com seu carro, eu fui em direção ao meu e a Gaby me esperava lá-
-Vamos? -ela assentiu, destravei o carro entrando no e ela fez o mesmo-
Estava um silêncio chato, só o que podia-se escutar era a musica que tocava baixinho no radio.
-Juss! -Gaby me chamou quebrando aquele silêncio, eu olhei pra ela dando a entender que ela falasse- Posso te fazer uma pergunta?
-Diga!
-O que você realmente sente pela Ashley? -ela me pegou de surpresa com essa pergunta, na hora eu gelei. O que eu iria dizer a ela...-
-Éer... por que essa pergunta agora Gaby? -falei parando no sinal e olhando pra ela-
-Eu só quero saber poxa, não quero que você sofra, eu te amo muito! –estremeci no mesmo instante. Mas é claro que ela estava se referindo a amor de amigo né-
-Eu não tenho certeza dos meus sentimentos Gaby. -disse aquilo de forma seca, não queria que aquela conversa fosse adiante. Ela também não disse mais nada. Chegamos e deixei-a na porta de casa-
-Você quer almoçar aqui em casa? A gente pode ver filme e comer pipoca, podemos comer doce a tarde toda. E ficar um tempo juntos também! –ela disse tentando esconder suas bochechas coradas, eu a olhei pensativo- Vamos vai, você ta tão pra baixo ultimamente, a sua mãe não vai se importar.
-Aah ta bom, você me conveceu -ela sorriu satisfeita. Já disse que o sorriso dela é lindo? pois é, ele é perfeito!
-Também estou com saudades das nossas tardes de cinema -ela abriu a porta e nós fomos entrando-
-É, e o meu pai não está em casa, ele trabalha o dia todo hoje! É perfeito, a gente pode se divertir a tarde toda e assim eu não fico sozinha -ela dizia feliz parecendo uma criança-
-Êbaaa! E o almoço? -perguntei passando a mão na barriga- eu to faminto!
-Iih! Não tem nada pronto -ela disse na cozinha vendo que não tinha nada no fogão nem na geladeira-
-Ferrou, você é não sabe cozinhar, eu não sei cozinhar, vamos morrer de fome -falei dramático-
-Haha muito engraçado -ela disse irônica- eu posso pedir comida japonesa. -É pode ser...
...




Meninas lindas *----* gostaram do capítulo ? Espero que sim !! Obrigada pelos comentários vocês são de mais !! comentem bastante beijuus/ Isis >-<

Brasilya Andrade : continuamos !! também amamos você !!
nicoly batista : Obrigada flor e que bom que você está gostando !!

2 comentários: