quarta-feira, 3 de abril de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 5


  1. Gabriely P.O.V


    -Ok eu aceito - ela disse se rendendo aos pedidos incessaveis dos meninos-
    -O que vamos dançar ? – perguntei a Jullye - -Crazy in Love da Beyonce – ela disse – vamos meninas por favor nós sabemos os passos?! -Ok vamos logo quando mais rápido começarmos mas rápido terminamos – disse a Cait que provavelmente queria me matar nesse momento –

    (Dica das autoras: Assistam o vídeos Crazy in Love para vcs entenderem melhor!)

    Botamos os meninos sentados em cadeiras na nossa frente colocamos a musica e começamos a dançar rebolávamos como se n tivéssemos ossos para nos segurar. Quando estávamos no meio da musica Jully senta no colo do Chris e dança como uma verdadeira stripper. Chris que não é bobo adorou e deixou assim, os meninos voltaram sua atenção a ela e então eu e Cait paramos por estar cansadas.

    - E ai gostaram ?! – disse irônica para eles – de 0 a 10 qual a nossa nota ?? - 1000 – disseram todos em coro –

    Então eu e as meninas começamos a rir, o resto da noite foi assim cheia de doces e desafios. Nós fomos dormir de umas 4 horas da manhã, todos na sala espalhados. Os pais do Chaz tinham viajado e a casa era toda nossa, nós acordamos com um maldito celular que não parava de tocar... Ah claro só podia ser o do Justin!

    -Oi Ash! -Justin disse sonolento, é né só podia ser aquela loira oxigenada ligando pra acordar todo mundo- Não Ash, eu não to em casa, eu te disse que ia pra casa do chaz! ... Ta bom a gente se ver amanhã no colégio ... Beijos tchau! -ele disse e desligou o celular-
    -Aff justin tinha que ser essa sua namoradinha acordando a gente! Que saco -Jully disse se levantando, logo em seguida Ryan, Cait, Chaz e eu, ficando só o preguiçoso do Chris deitado- Acorda preguiçoso! -Jully disse empurrando o Chris-
    -Essa Ashley, sei não viu até não estando aqui ela atrapalha! -eu disse arrumando a sala junto com a Cait-
    -Ai parem de implicar com ela poh! -Justin disse defendendo ela-
    -Que isso cara ela acordou todo mundo -Chaz disse e começou a me ajudar a arrumar a sala-
    -È mas vocês sabem que horas são? -todos negamos- São 2 horas da tarde, ta bom pra vocês?
    -Caramba! -Chris disse dando um pulo do colchão- Eu tenho que ir e você tbm Cait, esqueceu que hoje a noite a gente vai sair?
    -Ai não quero ir pra aquela reunião chata que a gente tem que ir todo ano com o papai. -Cait disse fazendo bico-
    -E vc acha q eu quero ir? -Chris perguntou-
    -Legal, legal vamos arrumar isso aqui logo porque vocês não são os unicos que tem que ir - jully disse e nós fomos arrumar tudo-

    Aos poucos foram saindo Cait e Chris, a Jully, o Ryan, ficando só Chaz, Justin e eu. ai coitada de mim, sozinha numa sala com 2 tarados, se bem q o Juss não faria nada mas o Chaz eu não sei, desde que eu fiquei com ele, que ele vive dando em cima de mim, mais do que antes.

    -Justin vem aqui rapidinho que eu preciso falar com você! -eu disse enquanto Chaz tinha ido falar com a mãe dele no telefone-
    -Oi!
    -Por que ñ vamos pra casa logo? Eu não quero que o Chaz fique dando em cima de mim toda hora! -falei-
    -E vc acha que eu quero? - ele perguntou mais logo vi que ele se arrependeu de ter dito isso-
    -E por que vc ñ quer? -perguntei curiosa pra saber a resposta-
    -Ah... porque... porque o Chaz é um galinha Gaby, ele ñ e faria feliz! -ele disse gagueijando-
    -Gente sinto-lhes informar que vocês tem que ir porque a Vitória ta vindo pra cá então sabe como é né...-Chaz disse aparecendo na sala-
    -Viu gaby! -Justin sussurrou no meu ouvido- Ok brother! nós ja estavamos querendo ir mesmo.
    -Valeu cara! Tchau gatinha depois a gente conversa pode ser? -Ele me perguntou-
    -Quem sabe Chaz, tchau! To te esperando no carro Juss- disse e sai de lá-

    Ai por que que ele vive no meu pé? E por que tbm que o Juss só quer me ver feliz? por que que ele não quer me fazer feliz? Esse sentimento que eu to sentindo por ele tem que acabar ou que acabarei sofrendo muito com isso.

    Justin P.O.V

    Depois que saimos da casa do Chaz, eu e a Gaby fomos escutando musica o caminho todo, e cantamos feito loucos também, sempre fazemos isso !! Chegamos em casa, Gaby foi pra casa dela e eu pra minha. E agora aqui no meu quarto eu to lembrando da dança das meninas, nossa o que foi aquilo... a Gaby é incrivel em tudo que faz, e esse sentimento diferente que eu to sentindo por ela ta atiçando cada vez mais. Não, não... eu não posso me apaixonar pela minha melhor amiga. Já sei vou ligar pra Ashley eu preciso tirar a Gaby dos meus pensamentos, e nada melhor do que um sexo para me ajudar.  

    [...]

    -E ai gatinho? -ela disse assim que entrou no meu quarto depois que a Rosa abriu a porta pra ela. Ah Rosa é nossa empregada- Fiquei tão feliz quando você me ligou - ela disse se deitando na cama comigo- Achei que você tinha me esquecido por ... - não deixei ela terminar de falar e a beijei- Começamos com um simples beijo que foi esquentando a cada segundo, minha língua pediu passagem e mais que de pressa Ashley a cedeu continuamos assim por alguns segundos até pararmos em busca de ar.
    Foi um beijo bem quente, o suficiente pra deixar nós dois loucos.

    -Você fala de mais Ash, menos palavras e mais ação !! -disse e ela riu e voltamos a nos beijar. È aquela noite ia ser longa-
    ...


    Oooi amores! gostaram? Comentem o que estão achando da IB. E obrigada pelos comentarios!
    Iasmim, continuamos *-*
    Evellyn, ficamos felizes que está gostando! Esses garotos são safados msm haha
    nicoly batista, que bom que está gostando flor!

    Aos outros comentários, comentem nesse capitulo que a gente responde no proximo ok?!

    È isso, ainda estamos escrevendo então pode ser que demore um pouco pra gente postar. Beijos Amores! /Milla



Um comentário: