quarta-feira, 1 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 13


Gaby P.O.V

Enquanto pensava em tudo que aconteceu senti lágrimas teimosas queimarem o meu rosto, não por raiva nem culpa mas por Justin ter gritado comigo daquela forma, eu nunca havia visto ele tão alterado a ponto de gritar comigo. Ninguém sabe alem das meninas, mas uma das poucas coisas que me fazem chorar é quando alguém grita comigo. Eu estando errada ou não. Mas agora eu estava sozinha, confusa e chorando, nesse momento tudo que eu quero é alguém para me abraçar sem perguntas, nem sermões, tudo que eu queria, era a minha mãe.

Justin P.O.V

Sei que fui grosso com a Gaby mas não aguentaria olhar nem mais um minuto para aquele imbecil, e sei que acabaria fazendo alguma besteira se ficasse perto deles então assim que sai da escola e fui para o parque que eu costumava ir quando era pequeno com minha mãe. Precisava esfriar a cabeça e ordenar os pensamento. Como a Gaby pode ficar com aquele idiota, deveria ser eu e não aquele garoto, por que tinha que ser tudo tão complicado. Depois de um tempo caminhando pelo parque voltei para casa, minha mãe havia saido e deixado um bilhete que dizia:
"Filho tive uma emergência no trabalho tive que fazer uma viagem de ultima hora, volto amanhã atarde. Não fassa besteira, beijos te amo!"   
Eu não prometi nada, mas mesmo assim não estava no clima para festinhas então apenas chamei os meninos para passarem a noite jogando e perturbando um ao outro. Liguei para o Chaz que atendeu no primeiro toque.

~ Ligação ON ~ 
-Fala aê bro!
-Cara, vou ter que passar o dia todo sozinho você não quer vir aqui para casa? 
-Opa demoro, festinha na casa do Bieber, mas tem um porém, os retardados vão comigo -assim que ele disse pude ouvir a voz de Chris que gritava com o Ryan por uma tal de Luise-
-Tudo bem fazer o que pode trazer os dementes -disse e Chaz riu-
-Escuta aqui o queridinha, eu não sou demente, sou apenas desprovida de inteligência entendeu?  - Chris disse tentando imitar uma voz de mulher que sinceramente estava perfeitamente igual, não aguentei e comecei a rir- 
-Venham logo -disse e assim desliguei o celular.
~ Ligação OFF ~   

Subi para o meu quarto e tomei um banho, botei apenas uma calça de moleton pois estava calor, desci novamente e fui  almoçar, porém nada me tirava da cabeça a cena da Gaby com aquele garoto, será que ela gosta dele? Será que eu devo contar a verdade a ela antes que seja tarde demais? Muitas perguntas para poucas respostas. Assim que terminei de almoçar me sentei no sofá e liguei o x-box ia começar a jogar e a campainha tocou.

-Demoraram em,  já estava indo bus... -Interrompi minha frase quando percebi que não eram os meninos e sim a Caitlin e a Jully- A que devo a honra de receber duas gatas em minha humilde residência -tentei brincar mas seus rostos continuavam preocupados e irritados- 
-Podemos entrar? -Caitlin perguntou e pude sentir certa raiva em sua voz- 
-Claro -respondi preocupado- Aconteceu alguma coisa? 
-Sim Justin aconteceu, e a culpa foi sua -Jully disse me deixando assutado e preocupado ao mesmo tempo-
        
Gaby P.O.V

Depois de tanto chorar acabei dormindo, fui acordada pela campainha, atendi a porta e as meninas entraram. O Gosh, esqueci que tinha marcado de estudar com elas.   
-Gaby vamos est... Você estava chorando? -Caitlin perguntou chegando mais perto do meu rosto- 
-Não, é que... é que eu acabei de acordar só isso. -disse tentando disfarçar-
-Você sabe que não precisa mentir para gente -Jully disse- foi por causa do Justin? -eu apenas balancei a cabeça em um sim, meus olhos ja estavam cheios de lágrimas de novo- 
-Amiga, não fica assim vai -a Cait disse e elas me abraçaram- vamos sair você precisa esfriar a cabeça, que tal cinema? -ela sugeriu-
-Isso, isso vamos ver uma comédia. Bora Gaby vai tomar banho que a gente te espera aqui em baixo -Jully disse me empurrando escada acima- 
-Ok, ok já estou indo -disse levantando os braços e dando um meio sorriso-

Enxuguei minhas lágrimas e fui escolher uma roupa, um sapato e uma bolsa coloquei tudo em cima da cama e entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro, a água morna caia sobre mim levando todos os problemas.

Caitlin P.O.V

-Jully a gente precisa falar com o Justin, alguma coisa ta contecendo. Eu entendo ele ter ficado com ciúmes, mais dai a gritar daquele geito com a Gaby já é de mais né. -eu estava procupada com a Gaby, eu conheço bem minha amiga e sei que ela esta sofrendo-
-Cait, tá na cara que isso não é ciúmes de amigo. O Justin gosta da Gaby de outro geito.
-Mas e a Ashley? 
-Eu acho óbvio que o Justin só ta com ela pra tentar esquecer a Gaby. -ela disse simplesmente-
-Tá definitivamente precisamos esclarecer isso, vamos na casa dele enquanto a Gaby se arruma.
-Ok, vamos. -saímos e fomos falar com o Justin-

Justin P.O.V

-Minha culpa? O que eu fiz? -perguntei muito confuso- 
-Fez a Gaby chorar -quando a Cait disse isso a minha vontade era de sair correndo para a casa da Gaby e pedir desculpas a ela até minha garganta explodir porém tinha que me controlar- 
-Mas o que eu fiz para ela? Que eu saiba, só bati no amiguinho dela -disse tentando parecer despreocupado- 
-É, mas vc sabe que a Gaby é sensível, e sempre que alguem grita com a Gaby a única coisa que ela sabe fazer é chorar -Jully disse irritada-
Nesse momento me senti um monstro a ultima coisa que eu queria, era faze-la chorar.
-Mas eu... -tentei continuar mas não saia mas nem uma palavra de minha boca apenas me sentei no sofá apoiando meus cotuvelos em meus joelhos e entrelaçando meus dedos-
-Justin você tem que falar com ela, pedir desculpas, e dizer o que você sente por ela -Jully falou sentando ao meu lado no sofá e colocando a mão sobre meu ombro-
-O que eu sinto por ela? -me fiz de desentendido, não queria q elas soubessem q eu estou apaixonado pela Gaby, ela contariam pra ela- Do que você ta falando Jully?
-Ah qual é Justin? Acha que eu não sei que você esta apaixonado por ela? -riu sem humor-
-Nós ja sacamos tudo Justin, esse seu namorinho com a Ashley também não tem nada a ver -Caitlin disse-
-Ótimo vocês ja sabem, daqui a pouco todo mundo percebe menos a Gaby -falei com um semblete triste-
-Por quê você não fala com ela Justin? -Cait perguntou, eu ia responder mas ja que a porta tinha ficado aberta, os meninos chegaram interrompendo nossa conversa-
-E ai brou -Chaz disse passando pela porta-
-Fala ai Justin -Chris e Ryan entraram depois trocando tapas- 
-O que as gatinhas fazem aqui? -o Chris disse abraçando a cintura das mesmas- 
-Ta querendo morrer? Tira a mão da Cait! -Ryan disse e deu uma tapa na cabeça de Chris fazendo todos rirem e a Cait abraça-lo. É eles estão tendo uns rolos aí-

Eu não conseguia pronunciar uma única palavra pensava apenas no que Caitlin havia me dito 'VOCÊ FEZ A GABY CHORAR' eu precisava me desculpar o mais rapido possivel. E também sobre a nossa conversa, a pergunta que a Caitlin me fez... eu realmente não sabia responder. Eu precisava tomar uma atitude, mas o medo de sofrer ou perder a amizade da Gaby é maior.

Gaby P.O. V

Termine meu banho e coloquei uma roupa simples. Deixei meu cabelo solto e fiz uma make básica, desci e não encontrei as meninas liguei para Jully mas ninguem atendeu, fiquei uns vinte minutos esperando elas, então a campainha tocou fui atender e para minha surpresa era o Petter.
-Gaby desculpa chegar a essa hora, era pra mim vir só no jantar mas é que eu preciso falar uma coisa muito importante com você! -ele disse rápido, parecia nervoso-
...



Girls peço desculpas pela demora perdoem-nos estamos em semana de prova e estava meio difíl para postar. Bom, finalmente postamos peço desculpas novamente e obrigada!
E em particular a Mari essa santinha do pau oco tava de castigo, que lindo pra minha cara... desculpa deixar vcs na mão, vamos tentar postar em dia agr/Mari
E ai meninas o que vocês acham que o Petter tem para falar com a Gaby de tão importante ?? Gente me deu peninha do Justin ele ta se sentindo culpado tadinho >-< Comentem o que vocês acham que vai acontecer !!

Respondendoo:
Stéphanie Bieber: Continuamos. Que bom que está gostando *-* /Mari
Believe Belieber: Obrigada, amo fazer ciumes no Justin haha. Que bom q gostou. beijos! *-* /Mari
nicoly batista: Continuamos. Eu amo ver o Justin com ciumes tbm hehe! beijos (: /Mari
Brasilya Andrade: Continuamos, desculpa a demora! Obrigada mommy! *--* /Mari
Anônimo: É muito bom fazer ciumes nele, é mt fofo *-* continuamos, obrigada!
Anônimo/Isis: Que bom *-* obg! E vc vai continuar cmg rum u-u /Mari

2 comentários:

  1. eu voltiii. kkk. Continua logo. E acho que o Petter vai se declarar pra ela :) mas tadinho do Jus

    ResponderExcluir
  2. oiii,tomara que ele fale logo com a gaby e que se casem e sejam felizes para sempre kkk continua flor,continuo amando ta bjs

    ResponderExcluir