quinta-feira, 30 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 24


(Leiam esse capitulo escutando a musica Fall)

Gaby P.O.V

O Justin tava muito estranho hoje, ele chegou a fingir que era o Petter, eu não queria que fosse zoação, afinal beijar ele é uma tentação né? Mais foi e... e dexa quieto, melhor eu ir dormir porque eu tô cansada e amanha é domingo e vou poder dormir o dia todo. Gloria senhor!

Depois que o Jus foi embora fui pro meu quarto tomei um banho pra relaxar e tirar o cansaço da festa. Tudo que eu queria agora era dormir na minha deliciosa caminha. Terminei de tomar banho e coloquei essa roupa:


Abri a porta do banheiro e me deparei com uma cena estranhamente perfeita. I think I'd have a heart attack! Adivinha quem estava sentado na minha cama com um violão na mão olhando e sorrindo pra mim feito um retardado? Isso mesmo JUSTIN, aquele que eu vi saindo pela porta, ou melhor eu achava que tinha saido né? Que vergonha eu tô só de baby doll.

-Ju... Jus... Justin? Você não tinha ido embora? -falei sem enteder nada-
-Shiiiu! -ele disse vindo até mim e colocando seu dedo indicador em meus lábios- Senta aqui, só esculta o que eu vou dizer, na verdade é uma musica, só esculta. Ela é tudo que eu estou sentindo e quero te dizer. -fiz como ele mandou e me sentei-

Ele se sentou na minha cama e posicionou seu violão. Nessa hora eu me perguntava a mim mesma se aquilo era real e se estava mesmo acontecendo. 

Ele começou a cantar:

Well, let me tell you a story
Bem, deixe-me lhe contar uma história
About a girl and a boy
Sobre uma menina e um menino
He fell in love with his best friend
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
When she's around
Quando ela está por perto,
He feels nothing but joy
Ele não sente nada além de alegria

But she was already broken
Mas ela já estava partida,
And it made her blind
E isso a fez cega
But she could never believe that love
Mas ela nunca poderia acreditar que o amor
Would ever treat her right
Iria tratá-la bem

Did you know that I loved you
Você sabia que eu te amei?
Or were you not aware
Ou que você não estava ciente?
You're the smile on my face
Você é o sorriso no meu rosto
And I ain't going nowhere
E eu não vou a lugar nenhum

I'm here to make you happy
Eu estou aqui para te fazer feliz,
I'm here to see you smile
Eu estou aqui para te ver sorrir
I've been wanting to tell you this
Eu tenho esperado para lhe dizer isto
For a long while
Por um longo tempo

Who's gonna make you fall in love
Quem vai fazer você se apaixonar?
I know you got your wall
Eu sei que você tem sua parede
Wrapped all the way around your heart
Envolvida em torno do seu coração

Don't have to be scared at all, oh, my love
Você não precisa ter medo algum, oh meu amor
But you can't fly unless you let ya..
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
You can't fly unless you let yourself fall
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

Well, I can tell you're afraid of
Bem, eu posso dizer que você tem medo
What this might do
Do que isso pode fazer
Cause we got such an amazing friendship
Porque nós temos uma amizade incrível
And that you don't wanna lose
E que você não quer perdê-la

Well, I don't wanna lose it either
Bem, eu não quero perdê-la também
I don't think I can stand
Eu acho que não posso ficar
Sitting around while you're hurting babe
Sentado enquanto você está se machucando querida
So take my hand
Venha pegue minha mão

Well, did you know you're an angel
Bem, você sabia que você é um anjo
Who forgot how to fly
Que se esqueceu de como voar?
Did you know that it breaks my heart
Você sabia que parte meu coração
Every time to see you cry
Toda vez que te vejo chorar

Cause I know that a piece of you's gone
Porque eu sei que um pedaço de você se foi
Every time he done wrong I'm the shoulder you're
Toda vez que ele faz algo errado, Eu sou o ombro em que você
Crying on
Esta chorando
And I hope by the time that I'm done with this song
E eu espero que quando eu terminar com essa música
That I figure out
Eu descubra

Who's gonna make you fall in love
Quem vai fazer você se apaixonar?
I know you got your wall
Eu sei que você tem sua parede
Wrapped all the way around your heart
Envolvida em torno do seu coração

Don't have to be scared at all, oh, my love
Você não precisa ter medo algum, oh meu amor
But you can't fly unless you let ya
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
You can't fly unless you let yourself fall
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

I will catch you if you fall
Eu vou te segurar se você cair
I will catch you if you fall
Eu vou te segurar se você cair
I will catch you if you fall
Eu vou te segurar se você cair

But if you spread your wings
Mas se você abrir suas asas
You can fly away with me
Você pode voar para longe comigo
But you can't fly unless you let ya..
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
You can't fly unless you let yourself fall
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

Who's gonna make you fall in love
Quem vai fazer você se apaixonar?
I know you got your wall
Eu sei que você tem sua parede
Wrapped all the way around your heart
Envolvida em torno do seu coração

Don't have to be scared at all, oh, my love
Você não precisa ter medo algum, oh meu amor
But you can't fly unless you let ya
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
You can't fly unless you let yourself fall
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

So fall in love
Então, se apaixone
I know you got your wall
Eu sei que você tem sua parede
Wrapped all the way around your heart
Envolvida em torno do seu coração

Don't have to be scared at all, oh, my love
Você não precisa ter medo algum, oh meu amor
But you can't fly unless you let ya
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
You can't fly unless you let yourself fall
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

I will catch you if you fall
Eu vou te segurar se você cair
I will catch you if you fall
Eu vou te segurar se você cair
I will catch you if you fall
Eu vou te segurar se você cair

If you spread your wings
Mas se você abrir suas asas
You can fly away with me
Você pode voar para longe comigo
But you can't fly unless you let ya..
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
Let yourself fall
Se deixe cair

Quando ele terminou de cantar abriu um sorriso enorme, daqueles de matar qualquer uma. A essa hora eu já estava chorando rios de lágrimas. 

-Não gostou ne?  Eeh desculpa Gaby... mas é isso... eu te amo, e não é só como amiga. Eu queria que você fosse mais que uma amiga pra mim... mas você não sente o mesmo né?  Ee.. eu sei que você ama o Petter e... eu só precisava te dizer isso se não eu ia ficar sufocado. E é melhor eu ir embo... -não deixei ele terminar de falar e o beijei-

No começo ele ficou surpreso e sem reação, mas logo conrrespondeu. Me apressei e minha lingua pediu passagem e ele logo cedeu. Nos beijavamos de uma maneira tão mágica, eu daria qualquer coisa pro tempo parar naquele momento. Justin tem uma pegada incrivel, agora eu entendo por todas as meninas se derretem toda por ele. Esse garoto tem um beijo muito selvagem e doce ao mesmo tempo. É perfeito! Paramos o beijo por falta de ar.

-Wow! O que foi isso... -ele disse recuperando o ar- Eu to sonhado? Me belisca pra ver se eu tô sonhando. -eu ri-
-Não, eu não vou te beliscar e não foi um sonho. Eu... eu também te amo Jus. E... e não é só como amigo, ou melhor amigo. Te amo muito mais que melhores amigos. -ele não conseguia parar de sorrir- Eu nem sei por que estou com o Petter, acho que é só por ele me faz bem e preenche o vazio que devia ser ocupado por você.
-Serio? Você não ama ele? Aaah Gaby -ele me pegou e girou no ar- Eu te amo tanto! -nos beijamos de novo, dessa vez foi um beijo mais selvagem, com mais paixão-

OH  MY  GOSH!  ELE  ME  AMAAA,  C-H-U-P-E-M  ELE  ME  AMA!  GENTE  ELE-ME-AMA.

-Por quê você nunca me disse que me ama? -ele me perguntou me colocando no chão-
-Por quê você só me disse isso agora?
-Medo! -dissemos juntos-
-Não to nem acreditando que isso tá acontecendo. -eu não conseguia conter minha felicidade-
-Pode acreditar meu amor! Eu te amo muito sabia? -ele disse beijando meu pescoço-
-Agora eu sei, e eu te amo muito mais!
-Como você entrou aqui? Você num tinha ido embora? -isso me deixou curiosa-
-Eu só fui em casa pegar meu violão e entrei pela janela.
-Você é danado em menino -dei um leve soco em seu ombro e nós rimos- Eu sabia que você cantava bem, mas não sabia que você sabia compôr musica também.
-Eu apenas expressei meu sentimento atráves de alguns acordes. Você gostou?
-Claro! Foi uma declaração linda, foi o melhor presente que alguém podia me dar. -sorrimos juntos-

Ele me pegou e me beijou. Um beijo selvagem e completamente louco. Eu não conhecia esse lado do Jus, mas confesso que adorei. Paramos por causa da maldita falta de ar.

Sorrimos um pro outro e Justin me colocou na cama ficando por cima de mim. Nos beijávamos feito dois adolescente desesperados e apaixonados.

Justin começou a beijar e chupar meu pescoço, ele apertava minha coxa e me beijava loucamente. Já podia sentir um volume em sua calça. Se eu deixar sei nem onde isso pode parar.

-Jus... -disse parando o beijo-
-Me desculpa Gaby eu me empolguei -disse saindo de cima de mim-
-Quem disse que eu quero que você pare? -ele me olhou malicioso e voltou a me beijar-

Tirou sua camisa e tive uma visão dos deuses. Puta que pariu como esse garoto é gostoso! ele apretava minha coxa com sua mão direita enquanto massageava meus seios com a mão esquerda. Eu ta tava quase explodindo de tanta exitação só em sentir seu membro roçando na minha ''amiguinha''.

-Gaby você tem certesa que quer isso? -perguntou parando o beijo-
-Tenho. Mas vai com calma, eu ainda sou virgem. -ele sorriu e voltou a me beijar carinhosamente-
-Pode deixar minha princesa!

Nesse momento eu só pensava em ter o Justin demtro de mim, eu tinha me esquecido de tudo, do Petter do meu pai. De todos. Só queria aproveitar aquele momento.

Ele tirou cuidadosamente meu baby doll e sorriu malicioso.

-São perfeitos! -ele disse se referindo aos meus seios. Corei na hora e abaixei a cabeça- Você é perfeita Gaby!

Ele abocanhou meus seios selvagemente, ele chupava um enquanto massageava o outro. Rapidamente tirei sua calça e pude ver o ENORME volume na sua cueca. Fiquei adimirada com aquilo.

-Pronta pra conhecer o Jerry?
-Quem? -perguntei confusa e ele riu-
-Ele! -ele tirou sua cueca fazendo eu ficar de queixo caido- Gostou? -riu malicioso-
-Caralho eu nunca vi uma coisa tão grande! -disse e ele riu-

A unica coisa que nos impedia de seguir em frente era minha calcinha, que Justin fez questão de na mesma hora rasgar ela todinha.

-Justin! -ele olhou pra mim- Eu não sei de nada, acho que você vai ter que me ensinar tudo -disse envergonhada-
-Você está lidando com o expert meu amor! -nós rimos- Relaxa vai dá tudo certo! -eu assenti- Posso proceguir?
-A vontade!

Ele se deitou novamente por cima de mim na cama, estava bem claro que nós dois estavamos mais que exitados. Ele foi até sua calça que estava no chão tirando do bolso dela sua carteira e pegando de lá uma camisinha. Ainda bem que ele é previnido. Voltou pra cama e posicionou seu membro na minha entrada.

-Vai doer um pouco, mas com um tempo para ok? -fiquei um pouco assustada agora, mas assenti-

Ele me penetrou devagar e doeu um pouco, quando ele penetrou denovo doeu muito, imagina só o Jerry entrando dentro de você... ele fazia aquilo com carinho, e amenizava a dor, eu chegava a me contocer na cama. Aos poucos essa dor não existia mais, e só me deixava mais exitada com os movimentos lentos do Justin.

-Awn Jus vai mais rápido. -quase emplorei- Não tá doendo mais.
-Sério? -assenti e pude perceber seus olhos brilharem-

Justin agora ia com mais rapidez, assim como eu, ele estava querendo muito isso, parece que ele tava precisando disso. Ele dava entocadas mais fortes e rapidas, enquando sugava meus seios com toda sua força, ele era carinhoso e selvagem ao mesmo tempo. Acho que vou ter um heart attack de tanto prazer. 

-Awwwn.. Jus... awwn -eu não conseguia parar de gemer-
-Isso geme pra mim vai Gaby... awwn -ele pediu e assim eu fiz-

Eu gemia loucamente em seu ouvido e Justin ia cada vez mais rapido com as entocadas. Ficamos assim por mais alguns minutos até chegarmos ao ápice. Ele ficou mais alguns segundos demtro de mim e tombou pro meu lado na cama. Estavamos suados e com a respiração descompassada a procura de folêgo. 

Ele sabe mesmo como levar uma mulher a loucura, eu tive 5 orgasmos só na primeira vez. Ele é um homem perfeito. 

-Isso foi incrivelmente perfeito Gaby! -ele disse maravilhado-
-Mesmo? Pra mim também, foi o melhor aniversário da minha vida. -ele me selou- Você é demais Justin!
-E Você é perfeita, em tudo. -ele puxou o lençól nos cobrindo- Eu te amo!
-Eu também te amo! -disse e logo dormindo abraçadinhos-
...




OMB Gostaram da surpresa? :3
Dona Iaia safadenha adorou né.. a ideia foi dela e eu não conseguiria fazer essa parte sem a ajuda e as papagaiadas dela. A Isis até apelidou a gente de MPS queiram nem saber oq significa kkkkkkkkk Comentem oq vcs acharam.. 

Hoje nossa princesinha linda Jazmyn faz 5 aninhos. FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESA!



Beijos amores, fiquem com Deus! /Mari

Respondendo:
Believe Belieber
Obrigada cupcake delicia, bom agora vc sabe beijuuuus

Evellyn
Não me mate ainda por que falta a continuação kk espero que tenha gostado !! beijuuus love

nicoly batista
obrigada linda e ainda bem que você tá gostando kk e o Justin Hot você gostou ?

3 comentários:

  1. OMG! vcs são tão pervetidas kkkkkk mais ficou ótimo!! aww primeira vez da Gaby não tinha como ser mais perfeita <3 meninas vcs estão de parabéns tá ótima fic .. amo vcs <3

    ResponderExcluir
  2. OMB.. Agora vcs me surpreenderam cara foi perfeitoooooooooo.. Vcs sao as melhoreees.. Continua logooo

    ResponderExcluir
  3. sim gostei mas confesso que so mais das partes romanticas e tau kkk, continua flor que ta, deixa eu pensa pra não fica repetitivo... incrivel,e FELIZ ANIVER PARA NOSSA CUNHADINHA JAZZY <3,bjs

    ResponderExcluir