quarta-feira, 29 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 23


Justin P.O.V

Eu beijo ela ou não? Já que ela tá com o Petter provavelmente essa poça ser minha unica chance. Mas se ela descobrir depois? Ah quer saber, tô nem aí se der alguma coisa errado pelo menos eu vou ter um beijo pra lembrar desse momento.

-Gaby, Petter vem cá vamos começar uma maratona de dança! -Chaz chegou chamando a gente atrapalhando meu momento-
-Aah infeliz das costas ôca! -gritei, mas não medi as consequências disso-
-Justin?! -ele indagou confuso-
Provavelmente me reconheceu pelo tom, só eu que quando to com raiva chamo ele assim. Merda! Estraguei tudo.
-Justin?? -Gaby também gritou assustada-
-Ryan!! -não sabia o que dizer então falei o primeiro nome que veio na minha cabeça-
-Ryan? -eles indagaram em coro-
Gaby veio em minha direção e tirou minha máscara. Eu não pude fazer nada.
-JUSTIN!!  Aaah por quê fez isso? Por quê fingiu ser o Petter? -ela perguntou nervosa-
-No começo eu só queria tirar onda, mas aí depois você veio me beijar e, eu não ia rejeitar né? -cala essa boca Justin você pode estragar tudo. Pensei-
-Você... tem ideia do que você fez? Eu podia ter traido meu namorado -ela dizia calma e ao mesmo tempo chateada- Falando nisso cadê o Petter?
-Gaby me desculpa! Eu só fiz isso pra tirar onda mesmo -tentei me explicar-
-Vou atrás do Petter! -ela disse e saiu de lá logo depois-
Fuzilei o Chaz com os olhos, ele deu uma leve risada envergonhado.
-Muito Obrigado amigão! -disse ironicamente e sai dali-

Gaby P.O.V

Poxa nunca pensei que essa situação fosse acontecer um dia comigo, já pensou se eu tivesse beijado o Justin? Já pensou eu traindo o Petter? Mas o que será que teria acontecido se esse beijo tivesse rolado em? Ah seria perfeito! Pera pera pera eu não posso pensar assim, eu tenho namorado. Falando nisso cadê o Petter?

-Jully você viu o Petter? -perguntei ao ver ela passando pra ir ao jardin-
-Tá no banheiro! -ela disse simplesmente e saiu-
Fui até lá e escutei batidas na porta que estava trancada, a abri imediatamente.
-Petter!! -ele estava lá dentro quase sufocado- O que você ta fazendo trancado aqui?
-Alguém me trancou aqui! -ele saiu as pressas de lá e foi em direção a cozinha pra beber um copo d'água-
-Quem? Como isso aconteceu? -segui ele até lá-
-Eu não sei, eu tava gritando o tempo todo aqui. Você não sentiu a minha falta? -disse e bebeu sua água-
-Como se eu estava com o falso Petter? -pensei alto-
Só podia ter sido o Justin que fez isso, aah não acredito.
-Hein? -questionou recuperando o folego. Deve ter sido horrivel ficar trancado naquele banheiro-
-Nada não! Vem vamos lá pra fora tomar um ar. -Puxei ele até a varanda- Os meninos tão fazendo uma maratona de dança!
-Maneiro! Mas Gaby eu não entendo porquê alguem iria me trancar no banheiro. 
-Eu entendo -sussurei- Petter espera aqui que eu vou falar com o Justin! -fui até ele que estava conversando com as meninas e o chamei- Justin vem aqui que eu quero falar com você!
-Oi! -ele veio até mim envergonhado-
-Me diz, por quê você trancou o Petter no banheiro? -perguntei e ele teve a cara de pau de rir-
-Ele tava trancado no banheiro? -disse meio ao riso-
-Sim, foi você não foi?
-Claro que não né? Por quê eu faria isso? 
-Ah deixa eu ver.. pra fazer aquela ceninha que você fez comigo? -disse como se fosse óbvio-
-Não Gaby, eu já disse que aquilo eu fiz pra tirar onda. Foi em consequência dos fatos. Você chegou me confundindo com o Petter e... -o interrompi-
-Aham, se não foi você quem foi então?
-Eu não sei! -fiz cara de tédio- Gaby, olha foi mal, eu não pude evitar, você tava ali tão perto de mim e... e aí eu não ia resistir -ele fez uma carinha de cachorro sem dono muito fofa-
-Você é muito palhaço viu! -disse querendo rir-
-Desculpa?
-Seu bobão! -exclamei dando um beijo em sua bochecha-
Não consigo ficar brava com ele

[...]

Justin P.O.V

Eu tava indeciso sobre o que fazer, eu to pirando com esse lance da Gaby eu preciso me expressar, eu preciso dar a entender que eu a amo. Já eram mais de 3 horas da manhã e Gabriel e minha mãe já tinham ido dormir, nós estavamos só curtindo no jardin. Talvez eu não tenha outra oportunidade de fazer isso, e eu tenho que ter coragem afinal, eu sou Justin Bieber!

Chris, Cait, Ryan e Chaz já tinham ido embora a essa hora. Estava conversando com Jully, enquanto Gaby e aquela coisa tavam num maior ''xamego'' eca!

-Acho que se você pretende fazer alguma coisa pra Gaby, deve fazer logo antes que o lance dela com o Petter se torne algo mais sério. -Jully me aconcelhou depois de eu ter contado minhas idéias pra ela-
-Eu sei, eu não tô aguentando mais essa situação. Cara ver ela com o Petter dói de mais. 
-Você tem todo meu apoio Justin, vai lá cara, a Gaby te ama, eu não sei o que mulesta ela faz com o Petter -ela disse e eu suspirei-
-Nem eu.
-Eu acho que sei. Deve ser porque você nunca demostrou que gosta dela e também ficou de agarramento com aquela tal de Vick outro dia. -ela dizia e eu me sentia culpado- Justin age agora, e fisga logo a Gaby pra você meu!
-Você tem razão! Hoje a Gaby terá uma grande surpresa!
-Huum, acho melhor eu ir embora então -ela se levantou- Boa sorete cara!
-Obrigado!
-Aí Gaby eu já vou. -ela caminhou em direção a Gaby-
-Já? Mas eu achei que você ia dormir aqui. -ela disse saindo de onde tava com o Petter-
-É só que amanhã eu vou sair com meus pais lembra que eu te disse? -Gaby fez cara de pensativa e concordou- Quer uma carona Petter?
-Éer... Eu acho que vou dormir aqui, se a Gaby não se incomodar -mas que muleque atrevido-
-Nada disso! -Jully disse alto e eles olharam ela assustados- Quer dizer... a Gaby tem que descançar, hoje foi um dia longo e ela não tem hora pra acordar. Desgruda da garota um pouco vey!
-Wow Jully não sabia que você tinha virado minha mãe? -Jully sorriu sinica e Gaby deu um beijo no Petter- Vai com a Jully amor amanhã a gente se fala.
-Tchau amor, te amo tá! -eles se beijaram novamente-

Repetindo: ECA!

-Tchauzinho amiga! Tchau Justin! -ela deu uma piscada pra mim e Gaby percebeu-
Eles foram embora (graças à Deus) agora só tinhamos eu e ela alí.
-Por quê a Jully piscou pra você? -me questionou-
-Éer... sei lá -dei de ombros- Agora eu tenho que ir embora ta minha bebezinha que ficou um aninho mais velha! -apertei as bochechas dela-
-Para! Tchau seu chato -fez cara feia-
-Também te amo viu? -ela assentiu e sorriu- Tchau! 
-Tchau! -beijei sua testa e fui embora-

Agora é a hora de botar meu plano em ação! :3 

Gaby P.O.V

...



:333 Vey proximo capitulo vocês vão adorar, tipo simplesmente amar, pelo menos eu espero né... trá uma BIG supresa pra vcs :33 tá ficando chato esse lance de eu parar na melhor parte né? Me descupem amores, mas o proximo promete em... me desculpem tbm pela demora, mas vcs não tem noção do caos que tá nossa vida. Vamos tentar postar amanhã ok?
Love you princess! Comentem! /Mari

Respondendo:
Believe Belieber
Obrigada love, espero que tenha gostado o Justin é muito fofo né e muito safado também kk /Isis

nicoly batista
kk ok continuamos e parece que você ta gostando mesmo em... !! Justin como sempre só faz o que não pode mas pelo menos faz Bem ^^ Calma amore não quero ninguem tendo um Heart attack aqui kkk /Isis

Evellyn
Cuidado para não ter um treco de tanta curiosidade mas acho que você vai gostar beijuuus bem gostosos !! /Isis

3 comentários:

  1. O Justin trancou o Petter no banheiro kkkk' figura
    Quero saber logo qual e esse plano do Justin pra fisgar a Gaby, tomara que de certo...
    Ta perfeito, continuem
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah vou matar vcs kkk..continua logoo por favoooorkkk

    ResponderExcluir
  3. kkk,sim to gostando muitooo sempre perfeito,continua flor que ta cada vez melhor,bjs

    ResponderExcluir