domingo, 5 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 14


Gaby P.O.V

-Gaby desculpa chegar a essa hora, era pra mim vir só no jantar mas é que eu preciso falar uma coisa muito importante com você! -ele disse rápido, parecia nervoso-
 -Aaa, tudo bem, entra! -disse liberando a passagem pra ele entrar- O que você tem pra me dizer?
-Eu tô nervoso... éer eu vou dizer logo de uma vez. -ele realmente estava muito nervoso-
-Fala logo menino! Eu que to ficando nervosa agora.
-Eu te amo Gabriele! Eu tô apaixonado por você! -ele disse rápido, eu fiquei perplexa, não conseguia dizer uma palavra- Eu acho que sempre fui, desde quando nós estudavamos juntos. E agora a gente se reencontrou e... e esse amor acendeu, desde que a gente se beijou que eu quero te dizer isso. E perguntar... -fez uma pausa- O que você sente por mim? -eu não conseguia dizer nada, só conseguia olhar pra ele de olhos arregalados- Gabyy você ta aí?
-Háaa.. éeer... -estava gaguejando- Petter, eu estou surpresa, não sei o que dizer.
-Ah eu já sabia, você não sente nada por mim não é? -ele estava com um semblante triste-
-Não é isso Petter. -respirei fundo- Você é um dos caras mais incríveis que eu conheço, você é lindo, inteligente, gentil, tudo isso e mais um pouco. -ele abriu um sorriso lindo- No 8º ano, eu tinha uma paxonite por você também, só que aí eu fui embora e a gente só se reencontrou agora. 
-Como eu fui burro, eu devia ter percebido isso. -ele disse batendo com a mão na cabeça-
-Verdade! -nós rimos-
-Gaby, eu...
-Posso ser sincera com você? -disse interrompendo-o e ele assentiu- Eu te amo sim, mas, não é como antes, não é como você me ama entende?
-Entendo... mas eu posso te fazer feliz, a gente pode tentar ser feliz. Você não precisa me amar como eu te amo, me ame como você me ama. Eu só quero uma chance de te fazer feliz! -ele se ajoelhou a minha frente e pegou na minha mão- Gaby você quer namorar comigo? 

Eu não sabia o que falar, estava petrificada, já espera por isso. Mas eu amo o Justin, era com ele que eu queria estar agora, era ele que eu queria ali ajoelhado na minha frente me pedindo em namoro. Não sabia o que fazer, eu ainda tinha esperanças de ficar com o Justin, mas eu tenho que colocar na minha cabeça que ele só me ver como amiga, e ainda ta com a Ashley Bitch. E ele ta com raiva de mim. São tantas coisas na minha cabeça agora que eu tô muito perdida.

-Petter... eu... eu não sei... éer -estava gaguejando, puxei ele para se levantar e ficar da minha altura novamente - eu não posso te dar a resposta agora.
-Tudo bem, você pode pensar o tempo que for, eu te espero. -ele se aproximou dos meus lábios e me deu um selinho-
-Obrigada! -sorrimos-
-O que vamos fazer agora? -ele perguntou-
-Bom, eu estava esperando as meninas pra irmos ao shopping. -respondi- Você quer ir também?
-Eu adoraria!
-Vou ligar pra Jully, peraí. -peguei o telefone e disquei o numero dela-

Jully P.O.V

Estava conversando com o Justin, aconselhando ele a ir falar com a Gaby, mas um bando de retardados atrapalhou tudo fazendo o maior auê. Enquanto Justin estava no sofá com cara de tacho, Caitlin de agarramento com o Ryan, Chaz e Chris vieram me encher o saco com perguntas do tipo ''o que vocês vieram fazer aqui?'' ''o que vocês estavam conversando'' ah e claro, cantadas baratas.

-Meninos eu já disse que não vou dizer nada, perguntem pro Justin ora! -falei cortando o barato deles e apontando pro Justin- 
-Sua chatinha! -brincou Chaz-
-Jully nós deixamos a Gaby esperando lá -Cait lembrou-
-Putz temos que ir!
-Pra onde vocês vão? -Ryan perguntou-
-Vamos pro shopping! -respondeu Caitlin-
-A gente pode ir com vocês? -perguntou aquele interesseiro do Chris, como eu posso gostar tanto desse garoto em..-
-Eu não sei... -fui interrompida pelo meu celular tocando- peraí meninos é a Gaby.

~Ligação on~
-Oi amiga! -disse atendendo a ligação-
-Sua vaca onde vocês estão? Eu to esperando aqui faz uma meia hora. -Gaby disse irritada-
-Ei calma aí, a gente veio na casa do... -quando eu ia falar Caitlin fez gesto pra mim não dizer nada a ela, sussurrei um ''ja era'' pra ela- ér na casa do Justin.
-O QUE VOCÊS FORAM FAZER AÍ?
-Calma a gente só veio falar uma coisa com ele, nada de mais. -eu não ia falar da nossa conversa pra ela- Daí os meninos chegaram e a gente se interteu aqui.
-Sei -ela disse duvidosa- o Petter ta aqui em casa, e ele vai pro shopping com a gente.
-Hummm o que ele foi fazer aí? -perguntei com um tom de voz malicioso-
-Depois eu te conto. E vocês não vem?
-Sim a gente já já chega aí, e os meninos vão também certo? -eles estavam o tempo todo sussurrando pra mim perguntar se ele podem ir também, bando de varados-
-Uhum, e ele também? -ela perguntou provavelmente se referindo ao Justin-
-Acho que sim -respondi-
-Vamos fazer o seguinte: Petter e eu vamos indo na frente, e vocês nós encontram lá na praça de alimentação pode ser?
-Ok! Até logo, beijo!
-Beijo! -desliguei o celular-
~Ligação off~

-A Gaby vai indo na frente com o Petter, vão se ajeitar logo pra gente ir. Você vai também Justin?
-Não sei, o que aquela coisa vai fazer lá? e o que ele tava fazendo na casa da Gaby? -ele se pronunciou pela primeira vez depois que os meninos chegaram-
-Eu não sei.
-Ah vamos Justin, é uma oportunidade perfeita pra você falar com a Gaby -Caitlin disse-
-Háaa tá tudo bem, só espero não me arrepender disso. -ele disse receoso-

Cait e eu esperamos uns 10 minutos até eles se arrumarem e a gente ir, fomos Chris, Justin e eu no carro do Jus e Ryan, Cait e Chaz no carro do Ryan. Chegamos no shopping e fomos procurar a Gaby e o Petter.

Gaby P.O.V

Estávamos esperando eles chegarem, Petter me fazia muito bem, ele me fazia rir, ele é um ótimo amigo. Amigo! Isso, eu só vejo o Petter como amigo, o ''lance'' que a gente teve foi bom, mas eu não consigo mais ver o Petter como namorado. Eu quero o Justin, pretendo tentar ter o Justin, o único problema é a Ashley, aquela vadia! Estava falando com o Petter quando aquele bando de retardados chega a nossa mesa.

-Oi amiga! -Jully e Cait falaram juntas-
-Ooi gatinha! -Chaz disse me dando um beijo na bochecha- E aí cara! -falou se referindo ao Petter. Os outros nos cumprimentaram normalmente, mas um tinha que ser diferente-
-Oi Gabriele! -Justin disse meio amargo e ignorando totalmente o Petter-
-Oi! Depois precisamos conversar -disse de uma vez, quero que fique tudo bem entre a gente-
-Tudo bem! -ele respondeu-

Petter se deu bem com a galera, só o Justin que mal olhava pra cara dele. Petter e eu de vez em quando trocávamos caricias, e pude perceber a irritação do Justin. Nós ficamos lá conversando, bagunçando, nos divertindo. Até que um certo ser chega pra atrapalhar nossa alegria.

-Justiiiiin! Amor! -aquela voz insuportável invadiu meus tímpanos, aquela vadia chegou puxando o Justin-
-Éer ooi Ashley, o que você ta fazendo aqui? -Justin perguntou meio desengonçado-
-Compraas! Vem cá amor me dá um beijo! 

Eles se beijaram.

Parecia mais que estavam se comendo, a Ashley forçava tudo, mas ele fazia com vontade. Eu fiquei com uma puta raiva. Não, acho que era ciúmes mesmo, que ódio eu odeio isso, o fato de ela ter o Justin e eu não, por que isso? Eu to explodindo de ódio, dessa puta e do Justin, ele bem que podia não fazer isso na minha frente. Tava um enorme clima pesado lá na mesa. Eles pararam de se ''comer'', de tanta raiva que eu tava eu beijei o Petter ali, na frente de todo mundo, surpreendendo a todos, inclusive ao Justin. 

Beijei ele da mesma maneira que o Justin beijou a Ashley. Paramos o beijo. eu olhei pro Justin e ele saiu de lá na mesma hora furioso soltando fumaça pelos ouvidos, a vadiazinha foi atrás dele pra variar. Todos nos olhavam. 

-Isso quer dizer um sim? -Petter perguntou com um olhar indecifrável-
...




Meninas lindaaas do meu coração desculpem a demora mas acho que vocês já se acostumaram né kk nos perdoem por favor. Bom postamos e espero que vocês gostem não esqueçam de comentar !! HAAAAA o Petter gostosão se declarou para a Gaby, mas acho que o Justin não gostou nem um pouco disso oque vocês acham que vai acontecer ?! Beijuuuuuus com muita Nutella /Isis

Respondendoo:
Evellyn: Ooi flor senti sua falta! ele se declarou hehe! /Mari
nicoly batista: Haha eles ainda vão conversar, e vai demorar pra eles se casarem kkkkkk beijos! /Mari

Babem com esse gif seduzente do nosso marido:




3 comentários:

  1. Noossa veeey quer me matar com esse gif e????
    Continua ta bom de mais :* bjos floor (:

    ResponderExcluir
  2. oii to sem criatividade para comentar mas vamos la,continuo amando,e nosso marido seduzindo cada vez mais kkk continua ta flor bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh God.. Continua logoo..e nao demora please

    ResponderExcluir