quinta-feira, 23 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 21


Justin P.O.V

Esperei a Gaby durante a tarde toda, acho que ela não vem mais. Fui tomar banho e fiquei relembrando os velhos tempos que eu tive com ela. Nós eramos tão lezos, ainda somos né...

Terminei de tomar banho e pra minha surpresa quando entrei no quarto, Gaby estava sentada na minha cama com o meu caderno nas mãos.

-Ei o que você ta fazendo? -perguntei e peguei o caderno das mãos dela-
-Ei, deixa eu ler!  -ela disse fazendo bico-
-Não você não pode ler isto! -guardei o caderno na gaveta da escrivaninha-
-Poxa Juss, pensei que eu fosse sua melhor amiga. -ela parecia triste. Merda não queria essa situação-
-E você é. É só que, eu não quero te mostrar o que tem no caderno. -se ela visse a letra ia sacar que era sobre nos dois-
-Tá não quer mostrar não mostra. -fez uma cara feia-
-Qual é Gaby? Dá um sorrisinho pra mim vai, -ela sempre rir quando eu faço isso- só um sorrisinho.
-Aah seu chato! -disse rindo-
-Onde você tava que demorou tanto?
-Fui no cinema com o Petter. -aah claro ela só podia tá com aquela coisa-
-Ah tá -disse cabisbaixo-
-E você fez o que fez a tarde toda? Tava com sua namordinha também? -eu ri, depois desses lances todos eu ainda nem tive tempo de contar pra ela- Por quê você tá rindo
-Eu terminei com a Ashley, Gaby!
-MENTIRA! FINALMENTE! -a doida estava gritando- Quando foi isso?
-Naquele dia no shopping.
-Nem me disse nada né.. -ela deu um leve tapa no meu ombro- Já tava mais do que na hora.
-Só falta agora você e aquela coisa. -falei quase num sussurro-
-O que?
-Nada não. Gaby espera aqui que eu vou colocar uma roupa - disse após perceber que ainda estava de toalha, fui no banheiro e voltei só de cueca-
-Que isso menino, você não disse que ia colocar uma roupa? -ela perguntou quando me viu sair do banheiro-
-Eu esqueci de pegar -fiz de propósito pra deixar ela doidinha. Voltei no banheiro e me vesti-Sabe que dia vai ser daqui a uma semana? -perguntei voltando pro quarto-
-Sabádo?
-É o seu aniversário sua leza! -nós rimos- Você vai fazer alguma coisa?
-Verdade hehe, eu to pensando em fazer uma festa mais intima lá em casa. O que você acha?
-Tipo só com os amigos mais proximos? -ela assentiu- Acho ótimo!

Passamos boa parte do tempo falando sobre sua festa, depois conversamos coisas lezadas. É tão bom ficar assim com ela, só curtindo. Convenci ela a dormi aqui comigo, já que ja eram duas horas da manhã. Dormimos juntos.

[...]

*Uma semana depois*

Gaby P.O.V

Finalmente sábado, já não aguentava mais escola. Acordei como sempre querendo voltar para a cama, e fui para o banheiro tomar tomei um banho quente que me relaxou por completo. Sai do banheiro enrolada no meu roupão e ainda sonolenta por isso não percebi a presença de um certo ser no meu quarto.

-Feliz aniversário gatinha -olhei para traz e o Justin estava deitado na minha cama com um buquê gigante de rosas-
-Você ta ficando maluco garoto? Quem te deu a permissão de entrar assim no meu quarto? -disse batendo com o travesseiro nele-
-Calma Gaby, olha a agressividade, hoje é seu aniversário e eu vim te dar os parabéns -eu esqueci que hoje era meu aniversário. GENTE HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!-
-Ai desculpa Juss, eu esqueci totalmente que hoje é meu aniversário.
-Bom você esqueceu mas eu lembrei e trouxe isso para você -ele pegou o buquê e me entregou eu já estava quase chorando então vi um bilhetinho entre as rosas-
-Isso tudo para mim? Acho que não mereço -disse pegando o bilhete de dentro das rosas-                                                                
-Você merece isso e muito mais, e não abre ainda só quando o seu o dia terminar, por favor. -ele pediu e assim eu fiz guardei o bilhete dentro do meu armário- Agora acho melhor você se arrumar por que tem gente te esperando lá em baixo -ele disse e saiu do meu quarto fechando a porta-

Me arrumei e desci, na cozinha estavam o meu pai e a Pattie e na sala estavam o Chris e a Jully conversando. Justin e Petter se encarando e a Cait tentando beijar o Ryan por que o Chaz não deixava.

-Oi gente!-disse entrando na sala-
-FELIZ ANIVERSÁRIO GABY -todos gritaram como se tivessem ensaiado-
-Parabéns minha filha! -meu pai foi  primeiro a me parabenizar depois do Justin claro-                                                                          
-Feliz aniversário Querida! -depois foi a vez da Pattie-
-Tá ficando velha em -Jully e Cait me abraçaram-
-Feliz aniversário meu amor -Petter me selou e meu pai fingiu uma tosse fazendo todos rirem-
-Parabéeeeeens Gaby -os meninos vieram e quase me esmagaram-
-Obrigada gente -disse meio envergonhada-
-Gaby vamos?  -Cait me questionou mudando de assunto-
-Para aonde? –perguntei confusa-
-Para o salão né?! Ou você acha que vai passar o seu aniversário assim? -ela irônizou-
-Para mim ela está linda assim -Petter disse e me deu um beijo-
-Sua opinião não conta no momento Petter! -Jully disse fazendo os meninos rirem-                                                                                                  
-Para mim conta. -respondi saindo da sala para a cozinha-
-Bom não importa vamos ao salão você tem dez minutos para arrumar a bolsa. -Cait disse decidida a me tirar de casa-
-Ok, já estou indo -disse já subindo as escadas. Arrumei minha bolsa e voltei a sala escutando a Cait sussurrar algo para os meninos-
-Entenderam né? Até as cinco tem que estar tudo pronto.TUDO! -ela disse com muita autoridade-
-Entenderam o que? -perguntei curiosa entrando na sala-
-Nada! Agora vamos, vem Jully -ela disse e fomos para o carro e os meninos ficaram lá-

Justin P.O.V

Enquanto Cait e Jully enrrolavam a Gaby no shopping, eu e os meninos ficamos arrumando uma festa surpresa pra ela. Sim um baile de mascaras. Seria perfeito e eu tenho uma surpresa pra Gaby, tomara que tudo dê certo. Vinhamos organizando essa festa a semana toda, e foi muito dificil esconder dela.Tive que me superar tendo que conviver com aquele ser que a Gaby chama de namorado.

Estavamos arrumando o jardin da casa dela com decorações exóticas. Encomendamos um buffet, e ficou tudo organizado na varanda. Tinha uma área de dança com caixas de som pra gente se divertir. Estava perto das 4 da tarde, tava quase tudo pronto. Passamos a manhã organizando isso. Paramos pra descançar e lanchar.

-Chris por quê você não para de olhar pra essa torrada e come logo em? -Ryan perguntou pro Chris que estava admirando a torrada-
-Porque é a Chayne cara. -ele respondeu-
-Chayne? -todos perguntamos olhando pra ele-
-É gente a Chayne -ele disse como se fosse obvio-
-Gente não tentem entender o Chris ele é assim por que quando era criança tomou leite vencido -o Ryan disse e todos riram-
-Me diz, que tipo de pessoa dá nome a uma torrada? -Petter perguntou rindo-
-Olha só ela não é apenas uma torrada tá? -Chris disse tentando se defender- Ela tem sentimentos -todos rimos com a inocência com que ele dizia aquilo-
-Passar uma tarde com adolecentes dá nisso... eu vou acabar tendo um infarte com essa onda de vocês -Gabriel disse rindo também-
-O papo ta ótimo mas acho melhor vocês voltarem ao trabalho a Gaby deve ta chegando -minha mãe disse e se sentou no colo do Gabriel-
-Espera a gente terminar de comer tia -Chaz disse devorando sua torrada-
-Ei que isso dona Pattie? -perguntei ao ver ela sentada no colo do Gabriel-
-Que foi Justin ta com ciúmes da sua mãe? -a dona Pattie respondeu me dando um soco de leve no ombro-
-Claro afinal, a senhora é MINHA mãe! -respondi e todos ficaram tirando onda-
-Só sua então meu filho. -ela disse jogando as mãos pra cima rindo-
-Bom vamos voltar a arrumação? -Gabriel disse meio sem graça e assim fizemos-

Jully P.O.V

Passamos a tarde no shopping, almoçamos aqui, fizemos unha, pé, cabelo, compras, tudo isso enquanto os meninos arrumavam a casa pra festa surpresa da Gaby. Graças à Deus ela não desconfia de nada. Será um baile de máscaras, Cait e eu compramos a da Gaby escondidas.

-Vamos meninas? -Cait perguntou- Já tá ficando tarde né Jully -ela disse olhando pra mim dando a entender que ta quase na hora da surpresa-
-Ah claro, vamos! -respondi-
-FINALMENTE! -Gaby gritou- Não aguento mais ficar aqui. vamos logo!
-Ei não gostou da gente ter bancado um dia no shopping pra você? -perguntei ofendida-
-Eu AMEI meninas, mas uma hora cança né.. eu quero chegar em casa pra minha mini ''festa'' -mal sabia ela que seria uma BIG festa-
-Então vamos nos arrumar na minha casa! -Cait disse enquanto caminhavámos para o estacionamento-
-Porque na sua casa? -Gaby perguntou-
-Éer... é que de lá a gente vai direto pra sua casa já pronta, os meninos já vão estar lá. -eu respondi com medo de ela sacar alguma coisa-
...



Coberturas do meu cupcake como vocês estão ?? Eu to bem e peço desculpa, como sempre, pelo atraso. To em semana de provas e fica meio difícil, mas esse capitulo foi BEM grande pra conpensar né... Espero que tenham gostado. Comentem o que vocês acham que é a surpresa do Justin, e o que tem no bilhete  !! Muitos beijuuuus com nutella ! >-<  /Isis

Respondendo:
Evellyn
Nenhuma de nós aguenta =’[                                                                                                                 Espero que te tenha gostado e por nada !! /Isis
nicoly batista
Cuidado com a curiosidade em kk e como sempre o Justin fazendo a gente morrer !!!!! /Isis
Believe Belieber
Nossa fofo *u* !! Espero que não tenham sido nada também =[  e que bom que você ta gostando *-----------------* /Isis

3 comentários:

  1. Awwwwwwwn ameeei hehehe pegou a minha ideia vai ficar otimos amres :3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah ameeei. To curiosa pra saber p que ta escrito no bilhete.. Continua logooooooo

    ResponderExcluir
  3. feliz aniver Gaby kkk,aoww que fofo o justin e esse bilhetinho em hum continua que ta cada vez melhor bjs

    ResponderExcluir