sábado, 11 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 16


Gaby P.O.V

Ficamos um bom tempo lá na praça de alimentação, zoando, lezando, um clima estranho entre o Petter e eu, enfim. Mas eu não conseguia para de pensar no Justin nem por um segundo.

Tudo me fazia lembra ele, e me arrepender do que eu fiz. Eu só conseguia imaginar ele com a Ashley bitch. Ahg que raiva, angustia. Merda! Por que eu faço tudo errado?

Ah essa hora eu me encontrava no carro do Petter indo pra casa, os meninos e as meninas já tinham ido embora. Eu só quero chegar em casa logo, chorar, e tomar coragem de ir falar com o Justin.

-Obrigada Petter! -disse após ele parar seu carro em frente a minha casa-
-De nada! eu adorei essa tarde viu? -ele disse se aproximando-
-Eu também -me afastei- eu preciso entrar, descansar.
-Claro! Éeer amanhã a gente se ver na escola então?
-Sim, amanhã a gente conversa. -quando ia saindo do carro ele puxou meu braço e me deu um selinho- Tchau Petter!

Ele deu partida no carro e foi embora. Entrei em casa e vi meu pai na sala assistindo TV.

-Oi pai!
-Oi filha! Demorou em, onde você estava? e com quem? -seu Gabriel e suas desconfianças-
-Fui passear com as meninas e os meninos no shopping pai. Só isso, não precisa se preocupar.
-Tudo bem! -ele ficou pensativo- Aah filha? -me chamou e eu o olhei- Nada, nada não!
-Hã? Você me chama pra falar uma coisa depois diz ''nada não'' -ele adora fazer isso comigo só pode- Fica só me deixando curiosa.
-Eu não devia ter falado, é melhor você ir dormir. -eles desconversou-
-Ah pai vai ser assim agora? Depois não reclama quando eu me revoltar -disse indo em direção as escada-
-Filha espera! -disse baixo- Eu sinto muito! -já tinha subido as escadas e batido a porta com força-

Já não basta o Justin, o Petter, agora é o meu pai com essas charadas. Que saco! Eu queria a minha mãe, o carinho que só as mães sabem dá. Vou passar mais um dia das mães sem ela, e pensar que tudo podia ser diferente. Eu podia está com minha mãe, ela podia está viva. Tudo poderia ser diferente.

Meu pai não me fala da minha mãe, muito dificil ele falar. Eu não lembro muito dela, mas eu sinto que ela me amava muito. Espero um dia poder entender tudo...

Tomei um banho demorado, minhas lagrimas iam caindo sem cessar. Ha esse momento a unica coisa que eu sabia fazer era chorar e chorar, pensando em tudo que aconteceu nos ultimos dias. O que eu mais quero é falar com o Justin, esclarecer tudo de uma vez por todas. Só me falta a coragem.

Terminei o banho, coloquei qualquer vestido e cai na cama feito uma pedra, eu estava acabada.

Justin P.O.V
...




Como prometido meninas, postamos hoje. Eu sei que o capitulo ta pequeno mas se tiver 2 comentários postamos amanhã (ou hoje). Hoje tem festa na minha casa fiz 14 aninhos ontem *--*
Obrigada pelos comentários, eu adoro vocês!! Ah comentem oq vcs acham que vai acontecer.  /Mari

Respodendoo:
Stéphanie Bieber: Posteeei \OO/ Que bom que gostou *-----* /Mari
Evellyn: Que nada sua ideia é otima, eu ja tinha escrito o capitulo mas se eu não tivesse escrevido eu usaria sua ideia hehe. continuamos /Mari

3 comentários: