quarta-feira, 15 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 18


Justin P.O.V

Acordei e vi que estava no sofá com a cabeça no colo da minha mãe e lembrei que tinha adormecido assim. Levantei e peguei ela no colo levando-a para o seu quarto, depois vi a hora no celular e corri para o banheiro estava quase atrasado pra ir pro colégio. Não conseguia parar de pensar na Gaby, eu precisava definitivamente falar com ela. Terminei o meu banho e fui para a escola.

Gaby P.O.V

Acordei com o despertador do celular e estava decidida de que iria falar o que sinto para o Justin. Escolhi a minha roupa e fui para o banho. Terminei, me arrumei e desci, meu pai estava saindo de casa então não iríamos tomar café juntos, como de costume. As vezes isso me deixa triste ter um pai, mas não ter ao mesmo tempo é estranho e muito confuso. Tomei meu café, fui para a garagem pegar minha moto, subi e fui para a escola.

- Gaby preciso falar com você urgente -Jully disse meio eufórica assim que eu cheguei-
- Fala criatura -disse curiosa-
- O Chris pediu para ficar comigo -ela disse dando pulinhos-
- Tá brincando né -eu disse com uma cara de tédio- Ok que ele é meu amigo mas ele é o mais galinha da escola fica com sei lá quantas por semana e você quer ficar com ele?
- Mas o que eu poso fazer se eu gosto dele -ela disse meio confusa-
-Não sei, mas com ele eu não deixo você ficar. Agora vamos por que a Cait ta chamando a gente -disse puxando ela para perto da árvore onde a Cait estava-

Justin P.O.V 

Vi a Gaby passando de moto, isso é um bom sinal quer dizer que ela vai estar na escola e poderemos conversar melhor. Cheguei a escola e logo a Vick veio falar comigo ela é uma das lideres de torcida ela é muito gata e tem um corpo maravilhoso.

- Oi Justin, to sabendo que você e a Ash terminaram -ela disse fazendo carinho no meu cabelo o que me fez arrepiar-
- Pois é não tava mais dando certo -disse tirando a mão dela dali e dei uma olhada para a Gaby que stava com as meninas-
- Que bom, por que agora nada me impede de fazer isso:

Ela disse e simplesmente me beijou eu não queria mas não resisti. Ok eu amo beijar. É claro que eu queria beijar a Gaby, mas a Vick tem um beijo inexplicavelmente maravilhoso não aguentei peguei ela em meus braços e retribui o beijo. Minha língua explorou toda sua boca e ela como uma boa menina fez o mesmo.

Gaby P.O.V

Estava numa boa conversando com as meninas sobre a Jully querer ficar com o Chris, quando de repente vejo uma cena nada agradável. É Justin estava beijando a Vick, outra puta da laia da Ashley. Perai como assim, ele ta pegando outra garota? Ele terminou com a Ashley? Ou será que ele ta dando uma de canalha? Porque tudo que ele ta fazendo é me deixando péssima. Não tava aguentando aquilo.

-Ei Gaby! O que foi? -Cait me despertou dos meus pensamentos olhando para a mesma direção que eu- Poxa amiga eu sinto muito!
-Não acredito que ele ta fazendo isso. Eu achei que ele fosse menos canalha. -disse me controlando pra não desabar em lágrimas ali mesmo-
-Não fica assim Gaby, o Justin não merece que você derrame nenhuma lágrima por ele. -ela disse me confortando-
-Peraí gente por que o Justin faria isso? Ele te ama Gaby, ta na cara que foi a Vaca Vick que beijou ele -Jully disse defendendo-o
-Mas ele conrrespondeu! -disse já chorando-
-Ele é um idiota! -exclamou Caitlin-
-Os garotos são fáceis, cedem muito fácil ao chame dessas putinhas -Jully insistia em defende-lo
-Não quero saber. Sabe eu tava decidida em me abrir com ele, em revelar todos os meus sentimentos. Mas ta na cara que ele já está em outra. -eu estava muito triste-
-Não fica assim amiga, eu vou falar com ele. -Jully disse decidida-
-Nada disso, eu quero esquecer ele.
-E como você pretende fazer isso Gaby? Você o ama -Caitlin perguntou-
-Acho que... -suspirei- acho que vou aceitar o pedido de namoro do Petter.

Justin P.O.V

Parei o beijo da Vick, já estava ficando sem ar. Perai, ai meu Deus o que eu fiz? eu não devia ter beijado ela. Esse beijo foi uma tentação. Um erro.

-Isso foi demais! -ela disse sorridente-
-Isso não devia ter acontecido!
-Por quê? Você não gostou? -ela perguntou assustada-
-Pelo contrário. Mas é que isso não devia ter acontecido mesmo, acho que ninguém viu né? -perguntei olhando pros lados pra ver se tinha alguém olhando a gente- Putz! -a Gaby estava bem ali com as meninas. Tomara que ela não tenha visto nada-
-Que foi? 
-Nada. -respondi- Eu tenho que ir preciso falar com a Gaby.
-Espera -ela falou puxando meu braço- A gente bem que podia sair um dia desses né? Fazer algumas loucuras... -ela dizia chegando mais perto. Se controla Justin. Se controla-
-Tchau Vick! -disse e sai de lá em direção onde as meninas estavam- Ooi gatinhas! -Jully e Cait responderam com ''oi Justin'' e Gaby ficou calada- Gaby ée... precisamos conversar.
-Eu tenho uma coisa mais importante pra fazer -ela se levantou e olhou ao redor do pátio- PETTER, VEM AQUI AMOR! -ela gritou chamando aquela coisa-
-Peraí, amor? Eu ouvi bem? -ela ignorou minha pergunta quando aquela coisa chegou-
-Petter eu tenho uma resposta pra sua pergunta. -ela disse pra ele. Esperai que pergunta?-
-E então? -ele perguntou animado-
-SIM! Eu aceito ser sua namorada! -ela disse e o beijou-

Nesse momento eu estava imóvel, não conseguia agir de nenhuma maneira. As meninas ficaram cochichando enquanto eu estava ali observando aqueles dois com cara de tacho. Eles pararam o beijo e a Gaby olhou pra mim.

-Espero que sejam felizes, e que você não se decepcione! -falei da maneira mais amarga possível, saindo dali logo em seguida-

Tinha que me controlar, não podia ficar chorando pelos cantos na escola. Nessa hora eu me perguntei: será que ela me viu beijando a Vick? Será que foi por isso que ela resolveu namorar o Petter? Ahrg que ódio de mim mesmo! Não queria assistir aula hoje. Entrei na sala e fiquei esperando o sinal tocar e as pessoas entrarem.

Gaby P.O.V

Não acredito que fiz isso. Será que eu fiz certo? Será que eu devia ter seguido meu coração? É eu sou teimosa e decidi segui minha cabeça. Merda! Não sei se fiz o certo. Quando Justin me disse aquilo eu senti vontade de chorar. depois que ele foi embora Petter e eu ficamos olhando um pro outro.

-Éeer... gente temos que ir para a aula, vamos! -a Jully disse quebrando aquele silêncio- Petter desculpa mas teremos que levar a Gaby.
- Tudo bem, eu só preciso disso -ele disse e me deu um beijo bem demorado- Agora você pode ir.
- Até mais tarde? -eu perguntei e ele balançou a cabeça em sinal de sim-

Fomos para sala e o Justin estava sentado de cabeça baixa no fundo da sala com a Vick o consolando isso me partiu o coração porque deveria ser eu. Mas quer saber esquece o Justin e foca no Petter agora ele é meu namorado. 

UOU o Petter é meu namorado.

[...]

- Gaby acorda, ta sonhando acordada é -Cait disse me balançando e me despertando pois eu estava no mundo da Lua-
-Oi fala, acordei.
- A aula já acabou! -ela disse arrumando seu material-
-Vamos para minha casa Cait? –Jully disse arrumando sua bolsa- Precisamos resolver aquele assunto.
- Claro deixa só eu avisar o Chris que não vou para casa. -ela disse saindo da sala-
- Eu posso saber que assunto é esse ? -perguntei curiosa- Ou é segredo e vocês não querem me contar
- Desculpa Gaby mas essa assunto você não pode saber -Jully disse rápido e saiu da sala me deixando sozinha-
É sério isso? Elas me largaram sozinha logo agora, legal isso sim são é que são amigas. Sai dali também, vi uma mensagem do Petter em meu celular que dizia:
Tive que ir logo pra casa, hoje de noite passo na sua casa pra te ver. Beijos.
Te amo!! 
-Petter

Sorri involuntariamente ao ler aquilo, peguei minha moto e fui pra casa.

Justin P.O.V

Estava totalmente acabado mas se é assim que ela quer, assim será. Tudo que importa é a felicidade dela só isso. Eu tava tão mal na aula até a Vick veio falar comigo me dar apoio. Talvez ela possa ser uma boa amiga... 

Estava voltando para casa e por conhecidencia ou não, acabei encontrando a Gaby chegando em casa também. Quer saber? Não vou vacilar dessa vez, vou lá falar com ela, não aguento ficar brigado com ela. Se eu não posso tê-la pra mim, quero pelo menos que nossa amizade continue.
...



Ooi amores! E então oq acharam desse capitulo? BIG pra vcs em... haha.
Eles vão conversar *-* oq vcs acham que vai acontecer nessa conversa... comentem.
Amo vocês <33  /Mari


Respondendoo :
Stéphanie Bieber : Obrigada e não me elogia que eu sou tímida >-< kkkk /Isis
Anônimo : Obrigada !! e continuamos *u* espero que goste !! /Isis
Evellyn : É tanta fofura que a minha taxa de açúcar aumentou /Isis
nicoly batista : Continuamos, sogrinha linda Diva das Divas !! /Isis
Anônimo/Lolla : Que bom que você ta gostando !! Pattie linda *u* /Isis

3 comentários:

  1. Aaai meu Deus,mas uma chance pra ele se declarar e ela tbm.. Kk cobtinuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. xatiada por eles,tava tão feliz que eles iriam se declarar :( mas sei que no final tudo vai acabar bem :), continua ta perfeito bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah amei,pft...kkkkkk ta bom ta bom,mas vcs são divas sim ok?! Tá mto boa a história continua logo please :3

    ResponderExcluir