domingo, 26 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 22


Gaby P.O.V

Chegamos na casa da Cait e não tinha ninguem em casa. As meninas estavam estranhas hoje, eu mal vi meu pai meu namorado e meus amigos. Queria ter ficado com eles, afinal, a festinha só é agora a noite. Mas eu amei a tarde no shopping, tirando a parte de que esse dia tá meio estranho, tudo tá legal. Eu só quero logo chegar na minha casa logo e comemorar meu aniversário com meus amigos. Num sei pra que essa frescura de se arrumar aqui.

-Gaby coloca a roupa que a gente te deu! -Cait disse me dando as sacolas-
-Aquela que parece de princesa? -perguntei fazendo cara feia-
-É, o que é que tem? -Jully questionou-
-Esse vestido é chique de mais pra uma festinha não acha? -disse como se fosse obvio-
-Que nada, você tem que arrasar na sua festa! -Cait disse-
-Isso aí, tem que chegar chegando! -Jully disse e foi me empurando pro banheiro- Agora se arruma logo que a gente ta atrasada.
-Pode deixar senhoritas! E vocês, não vão se arrumar? -questionei-
-Sim, mas vai logo! -ela respondeu-

Me arrumei coloquei o vestido lindo de princesa que as meninas me deeram. Que exagero! Mas tudo bem. Fiz uma make mas sofisticada, sequei meu cabelo e o deixei solto. Desci e as meninas estavam me esperando na sala já prontas. 

-Tudo pronto? ... Já estamos indo então! -Escutei Cait falando no celular enquanto descia as escadas-
-Quem era? -perguntei fazendo elas se assustarem-
-O Chris. Podemos ir agora? -ela perguntou rapido, parecia nervosa-
-Sim, mas o que ele queria? -insisti em saber-
-Menina do céu como você tá lindaa! Fiquei com inveja de você agora. -Jully disse olhando pra mim mudando de assunto-

Eu estava assim:

-Obrigada! Vocês tão lindas também, mas fazer o que, eu sou eu né? -me gabei-
-Dona convencida! 
-Agora vamos? Os meninos tão nos esperando -Cait perguntou e assentimos-
Fomos de lá direto pra minha casa, o caminho todo a gente foi escultando musica, chegamos em 10 minutos
-Os meninos ficaram fazendo o que enquanto a gente tava fora? -perguntei saindo do carro-
-E eu é que sei. -Jully deu de ombros- Vamos entrar logo menina!

Justin P.O.V

-A Gaby ta ja chegando gente, todos prontos? -todos nos a jeitamos a espera das meninas-
-Não vejo a hora de poder beijar minha namorada! -Petter disse-
-Cala boca seu imitão! -disse pra ele que tinha vestido uma roupa super parecida com a minha, quese igual. Essa coisa imitona, e pra acabar de completar a mesma máscara-
-Imitão nada, eu não tenho cupa de você não ter seu proprio estilo -ele retrucou-
-Você chama isso que você tá vestindo de estilo? -apontei pras roupas dele- Desculpa amigo, mas eu tenho SWAG! 
-Grande coisa -ele fez cara de tédio-
-Meninos parem de briga pelo amor de Deus -minha mãe pediu-

Estavámos assim: 
                                              Justin                         Petter
Máscara:

-POVO POVO POVO! -Chris veio correndo do portão até a gente gritando- A GABY, ELA CHEGOU!
-Não precisa gritar seu doido -Chaz reclamou-
-Vamos logo gente! -chamei todos e ficamos bem na porta só esperando ela entrar-

Gaby P.O.V

-O que você acha que eles ficaram fazen... OH MY GOSH! -fiquei de queixo caido quando entrei-
-SUPRESAAA! FELIZ ANIVERSÁRIO! -todos diseram quando me viram-

Eu não sabia o que dizer estava mesmo muito surpresa. Todos me olhavam esperando por uma resposta.

-Gente eu... eu não sei como agradecer, eu... eu não sei o que dizer -disse quse chorando-
-Não chora pequena. -Justin pediu- Olha o que a gente fez pra você!
-Nós organizamos isso a semana toda Gaby. -Ryan disse-
-É e foi dificil de esconder de você. -Chaz completou-
-Gente vocês são os melhores! -falei emocionada- De quem foi a ideia de fazer isso?
-Minha. -Justin levantou a mão meio envergonhado-
-Tinha que ser você né seu bobão. -abracei ele forte- Gastando tempo comigo. Obrigada!
-Foi o temo mais bem gasto da minha vida -ele respondeu retrbuindo o abraço-
-Todos nós ajudamos! -Jully disse interrompendo nosso abraço-
-Obrigada a vocês também coisas lindas! -disse e corri para abraça-las-
-E eu amor? -Petter disse fazendo biquinho-
-Você? Você merece todos os beijos do mundo
-Gatinha vai esquecer da gente? -Chris disse vindo me abraçar interrompendo meu beijo-
-E tem como esquecer de vocês, meus lerdinhos -os abracei e eles só faltaram me esmagar-
-Papai também né filha?
-Claro! -abracei ele- Ah e não pense que eu esqueci de você dona Pattie. - a abracei também-
-Aw queria, feliz aniversário! -ela retribuiu o abraço-
-Vamos ver o resto da decoração e aproveitar a festa minha gente? Uhuuuuul -Cait disse empolgada, essa doida-
-Espera, Gaby aqui esta sua máscara! -Jully me deu uma mascara pra eu colocar, logo vi todos de mascaras também-
-Ui que chique minha festa é um baile de mascaras! -disse e a coloquei-




Tava tudo lindo, eles encomendaram um bufet, fizeram uma pista de dança, aiai só eles mesmo. Eu nem imaginava isso, nem desconfiei, sou muito boba mesmo, mas eu amei eu tenho os melhores amigos do mundo.

-Amor vem dançar! -Petter me puxou pra pista de dança-
-Você sabia disso tudo e não me disse nada né?
-Eu não podia, desculpa!
-Ta tudo bem, eu amei a surpresa. 

Os meninos estavam só zoando lá na festa, justin parecia um doido.

-Eu vou ao banheiro e já venho amor! -quando ele foi pude ver Jully o seguir logo depois-

(...)

Estranho, já faz quase 10 minutos que o Petter ainda não voltou, o que será que aconteceu? Ah lá está vindo pra cá.

Justin P.O.V

A festa tava ótima, Gaby adorou a surpresa. Eu só não gostei da pegação do Petter com a Gaby, mas fazer o que né... Tinha ido pegar algumas bebidas quando voltei a Gaby veio falar comigo.

-Petter! Você demorou. -Petter? Perai ela ta me confundindo com aquela coisa só por que nossas roupas e mascaras são parecidas? -Onde você tava amor? -eu permanecia calado- Petter eu to falando com você. -ela veio mais perto pra me dar um selinho-
-Gaby eu...
-Por que você demorou? -eu não sabia o que fazer. Mas eu poderia tirar vantagem disso. O que eu tenho a perder?-
-Desculpa amor é que... tinha gente... tinha gente no banheiro ai demorou um pouco. -disse ainda meio inseguro do que poderia acontecer-
-Ah sim, vem vamos dançar! -ela me deu um selinho rápido, o que me deixou surpreso-

Fazer isso era arriscado, não sei como ela não percebeu a diferença pelos olhos, mas a Gaby é leza isso é normal. Ainda tem a surpresa que eu pretendo fazer pra ela, tomara que dê certo. Ficamos dançando por um bom tempo até que ela cansou e fomos para o jardin.

-Você tá gostando da festa amor? -perguntei-
-Sim, muito! Eu só não vi muito o Justin, onde será que ele tá?
-E como eu vou saber onde eu... quer dizer ele está? -eu tava nervoso, eu que danado eu faço agora?-
-Hum que vontade de beijar essa sua boquinha linda -ela se aproximou-

Eu beijo ela ou não? Já que ela tá com o Petter provavelmente essa poça ser minha unica chance. Mas se ela descobrir depois? Ah quer saber, tô nem aí se der alguma coisa errada pelo menos eu vou ter um beijo pra lembrar desse momento.
...



Ooi princesas! Não me matem por parar na mehor parte hehe proximo capitulo terá muitas emoções :3 Cometem oq vcs acham que vai acontecer! Ah se quiserem falar comigo (aqui) fiquem a vontade!
Meninas no blog da minha amiga ta tendo concuso pra adm, se vcs quiserem olhem esse post (aqui) leiam a IB dela!
//Mari

Respondendoo:
Stéphanie Bieber
Desculpa por ter pego sua ideia :'/ e obrigada !! que bom que você ta gostando *-* /Isis
Evellyn
Desculpa a demora amor !! ee vai ficar curiosa mais um pouquinho por que o bilhetinho só no proximo quem sabe kk !! /Isis
nicoly batista
A Gaby pediu para agradecer *u*. Nosso Bieber é muito fofo mesmo, obrigada e acho que vocês vão gostar do bilhetinho só acho !!!! /Isis


3 comentários:

  1. Ahhh quero ver ate onde o Justin vai fingindo que e o Petter, to curiosa...
    Ta perfeito, continuem logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus continua se não eu não aguento de anciedade,e o justin fazendo coisa errada hum!mais é uma gracinha também, to estérica aqui kkk,continua ta bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiii meu deus..que ap perfeito e vc num cansa d me deixar curiosa.. Tomara q ele beije logo ela kkk continua logooo

    ResponderExcluir