sexta-feira, 17 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 19


Justin P.O.V

-Gaby? -a chamei me aproximando quando ela estava entrando em casa- Podemos conversar?
-Uh ta bom, você quer entrar? -disse indicando com a mão para que eu entrasse-
-Claro! Depois de você -ela deu uma leve risada e nós entramos- Seu pai tá em casa?
-Não! -tava tão estranho o clima, nós estavamos parecendo dois estranhos-
-Então Gaby, eu vou direto ao ponto. -suspirei- Por quê você tá namorando com aquele cara?
-Por que você quer saber isso? -ela disse sentando no sofá com a cabeça baixa-
-Porque até onde eu sei, eu sou seu melhor amigo. -me sentei ao seu lado- E melhores amigos contam as coisas um pro outro.
-Desculpa -ela disse me abraçou e pude sentir suas lagrimas molhando a minha blusa-
-Ei pequena -levantei sua cabeça fazendo-a olhar pra mim- Não chora! -meu coração se partiu ao meio ao vê-la chorando, e pensar que pode ser por minha culpa- Me conta o que aconteceu.
-Não é nada -ela disse levantando e limpando o rosto indo em direção a cozinha- è só uma coisa boba.
-Se fosse boba não estaria te fazendo chorar -fui seguindo ela- Fala pra mim Gaby!
-Não é nada Justin, por favor esquece isso.
-Gaby olha pra mim. -ela hesitou em olhar mas acabou cedendo- Nesses ultimos dias a gente tem se afastado, isso não é legal e eu to destruido por dentro também. Eu queria que nossa amizade voltasse ao normal -foi dificil pra mim falar aquilo quando o que eu queria mesmo era dizer ''da um fora naquela coisa e fica logo comigo porque eu te amo'' -
-Então promete para mim que nunca mais vamos brigar? Não gosto de brigar com você. -ela pediu com uma cara de cachorrinho sem dono muito linda-
-Prometo! -disse e beijei o topo da sua cabeça-Agora me diz o que ta acontecendo.
-Você é insistente em menino! -ela disse dando um riso- Mas é sério não é nada por favor esquece, vamos mudar de assunto.
-Sou insistente mesmo! Mas tudo bem se você não quer falar, você não confia em mim né? -disse fazendo um pouco de drama-
-Eita garoto dramático, só falta dizer que vai morrer se eu não contar -ok percebi que ela não quer falar...-
-Haha -ri irônicamente- Posso pelo menos te fazer uma pergunta então?
-Claro pode perguntar -ela disse sentando na bancada sa cozinha-
-Por que você aceitou namorar com o Petter? Você o ama? -perguntei um pouco triste com medo da resposta. Ela pensou um pouco e disse:
-Ele me faz feliz. -parecia que ela não queria disse isso-
-E eu? Eu não te faço feliz?
-Que pergunta, é claro que sim. -ela sorriu- Mas não é do mesmo jeito.
-Ah então ele te faz mais feliz do que eu? Você ama mais a ele do que eu? -por quê aquilo me imcomodava tanto?-
-Justin para com isso eu te amo, e amo o Petter mas de jeitos diferentes, por favor para com isso eu não quero brigar. -ela diss e andou até o sofá e escorregaram algumas lagrimas do seu rosto-
-Me desculpa Gaby! -pedi me sentando junto com ela- Eu não quero te fazer chorar. Eu sou um idiota. -admiti- Sou tão idiota que não tenho coragem nem pra... -parei de falar após perceber que estava prestes a dizer o que eu sinto pra ela. Já que ela ama o Petter, não adianta de mais nada falar isso agora-
-Coragem pra... continua -ela disse curiosa-
-Pra.. éer... pra... pra nada Gaby! -talvez eu me arrependa de não ter dito nada- Tomara que o Petter te faça feliz! -senti meus olhos queimarem e lágrimas pedindo pra sair-
-Justin eu... -quando ela ia dizer a campainha tocou. Merda, quem é homi-
-Acho melhor você atender. -ela se levantou e foi abrir a porta, que pra minha tristeza era aquele ser repugnante-
-Ooi meu amor! -eles deram um selinho- Quem tá aí? -ele perguntou entrando- Você?
-O que faz aqui? -perguntei-
-Vim visitar minha namorada! -ele disse se gabando. Que vontade de sentar a mão na cara dele- E você?
-Estava conversando com minha melhor amiga até uma certa coisa atrapalhar. -falei só pra provocar-
-Como é que é? -ele perguntou-
-Se vocês continuarem com essa discurção, a namorada melhor amiga vai expulsar os dois -ela disse dando um sorriso de satisfeita-
-Tudo bem parei -disse e fiz uma careta- Gaby você pode me emprestar a matéria de biologia que  eu não peguei?
-Claro vou pegar, só não se matem por favor. -ela disse e saiu da sala. Agora era só eu e o Petter ali-

Gaby P.O.V

Que bom que me acertei com o Juss acho que não aguentaria mais tanto tempo sem pelo menos a amizade dele. Queria ter dito o que eu ia dizer mais a campainha atrapalhou... Peguei o caderno e enquanto descia as escadas escutei a conversa do Justin com o Petter.

-Petter vou falar a verdade, eu não gosto de você -Justin disse e eu me assustei com a sua sinceridade- Eu sou como um irmão para a Gaby e irmãos se protegem.
-Não entendi aonde você quer chegar –Petter disse com uma expressão confusa-
-Se você machucar a Gaby um pouquinho que seja eu machuco a sua cara, deu para entender?
-E quem você acha que é para me dizer isso? -Petter perguntou- Não quero brigas, já avisei.
-E eu também só estou avisando!
-Eu jamais machucaria a Gaby Justin. Eu a amo! -quando Petter disse isso fez meu estomago revirar. Não aguentei e deci logo pra lá-
-Olha só, vocês estão vivos! Aqui Justin -disse e entreguei o caderno a ele e o Petter me abraçou pela cintura-
-Obrigada, tenho que ir, tchau Gaby -ele disse ignorando totalmente o Petter-
-Mas já? -perguntei-
-Depois conversamos, não quero atrapalhar nada. -percebi sua feição triste-
-Tudo bem então. -ele pegou suas coisas e me deu um beijo na bochecha. Ele e Petter se encararam por alguns segundos- Tchau, mais tarde eu passo na sua casa. -falei cortando aquele clima-
-Vou te esperar. Tchau coisa! -ele disse, foi embora e Petter bufou. Parece que esse garoto adora provocar-
...





Meninas obrigada por comentarem e espero que tenham gostado !! Acho que vocês já estão cansadas de tanto que eu peço desculpas mas eu sou assim então l´vai desculpa por demorar para postar minhas moranguinhas comentem se estão gostando beijuuus bem gostosos *u* /Isis

Respondendoo:
Evelyn: Não foi dessa vez q eles se declararam.. mas aguardem hehehe /Mari
nicoly batista: Tudo sempre acaba bem flor. Aguardem ta pertinho muahaha /Mari
Stéphanie Bieber: U-U somos divas hahaha #parei. Obg, continuamos /Mari



4 comentários:

  1. Esse Petter e um chato hein....
    Ta perfeito amores
    Continuem please
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiin meu Deus kkk que enrolaçao kkkk. Continua logoo.. Amr faz um favor pra mim?? Pode divulgar a IB da minha amg.. imaginebelieberjbib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Moree ameei,haushaus posta logooo u.u hehe

    ResponderExcluir