segunda-feira, 13 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 17

Justin P.O.V

Depois de ter passado horas no parque, vendo as pessoas passando, observando as crianças brincando, pensando. Enfim, acho que cheguei a uma conclusão: eu tenho que falar com a Gaby, esclarecer tudo. Caso contrário eu acabarei sofrendo mais.

Me levantei daquele banco e fui em direção ao meu carro, entrei e logo dei partida seu rumo, fiquei curtindo a musica que tocava na radio e ''passeando'' pela cidade. Eu precisava me distrair. Percebi que já eram meia noite e meia e segui em direção a minha casa. Cheguei e encontrei minha mãe cochilando na sala assistindo um filme de romance.

-Mãe! -chamei despertando-a- O que a senhora ainda ta fazendo acordada? -ela se levantou um pouco sonolenta e pois-se a dizer-
-Esperando você senhor Justin! -falou de uma forma irônica- Posso saber onde o mocinho estava que chegou em casa a essa hora da madrugada?
-Ah mãe não é nem tão tarde assim. 
-Onde você estava Justin? -ela insistia em saber- Você disse que ia pro shopping e volta essa hora.
-Eu fui pro parque mãe. -me sentei no sofá e ela sentou ao meu lado- E depois fui dar uma volta pela cidade. Apenas isso! -estava sendo sincero com ela, talvez ela possa até me ajudar-
-Estranho, normalmente você estaria em um lugar tipo uma festa, ou uma balada. O que esta acontecendo Justin? Você não é de ir pro parque assim sem mais nem menos. -é dona Pattie me conhecia melhor do que ninguém-
-Eu só... ah mãe esquece, a senhora não vai entender. -eu tinha medo de contar pra ela o que eu sinto-
-Filho, ta acontecendo alguma coisa com você. eu te conheço, não adianta você querer esconder nada de mim. Anda me diz vai, o que ta acontecendo com meu bebê? -perguntou acariciando meu rosto-
-Mãe, eu to apaixonado! -disse de uma vez-
-Oh meu Deus, você ta apaixonado pela Ashley? Olha filho eu sei que voc... -a interrompi-
-Não mãe! Por falar nisso nós até terminamos hoje -quando disse isso minha mãe deu um sorriso torto. Ela também não gosta muito da Ashley-
-Olha filho, eu não queria ser indelicada, mas, já tava na hora né? Esse namoro de vocês era tão morgado. -demos uma leve risada- Então, me diz, por quem você está apaixonado? eu conheço? -ela estava empolgada. Isso era engraçado-
-Conhece mãe, conhece muito bem. Inclusive vocês são muito amigas, ela é minha melhor amiga. -olhei pra ela e ela estava com uma cara de confusa tipo ''é quem eu to pensando?'' -Sim mãe, é a Gaby, e eu me apaixonei pela minha melhor amiga.
-Owwwnt filho que lindo! -como ela conseguia achar isso lindo?- A Gaby é uma boa garota, é linda, vocês formam um casal perfeito!
-Haha diz isso pra ela então, porque ela só gosta de mim como amigo mãe.
-Como você sabe? Vocês já conversaram sobre isso?
-Não, mas hoje no shopping, ela beijou o Petter um amiguinho dela lá, na minha frente e de todo mundo. -dizia aquilo me controlando pra não chorar-
-Ah meu bebê! Eu sinto muito! -ela disse me fazendo carinho-
-Que gay mãe! -exclamei-
-Gay nada, meu bebê ta sofrendo e tem que receber o carinho da mãe.
-Ta bom, mas para de me chamar de bebê. Eu já tenho 19 anos. -mas ela tinha razão tudo que eu precisava era do carinho da minha mãe-
-Tudo bem filho, mas me conta vai, pode desabafar, eu tô aqui pra isso. Sempre vou estar aqui com você viu? - disse e me puxou pra um abraço-
-Obrigado mãe! -falei retribuindo o abraço-

Conversamos mais um pouco, eu contei tudo pra ela. Pode ser meio gay desabafar com a mãe, mas acho que só ela me entende. Só minha mãe pode me ajudar, e ela é ótima nisso. Estava tão cansado que dormi lá mesmo  na sala com ela. Eu me sentia protegido assim tão próximo da minha mãe. Ela é minha rainha, meu porto seguro, ela é tudo pra mim!
...



Meninas desculpa o capitulo pequeno, nós estamos meio que sem tempo de escrever. Não prometo nada mais vou tentar escrever com as meninas um capitulo BIG cheio de surpresas e emoções, talvez demore um pouco. /Mari
Gostaram desse capitulo? Foi em homenagem ao dia das mães. Nossa sogra divando nesse capitulo *-*
A OLLG mais perfeita de todas:


Respondendoo:


nicoly batista: Obrigada, continuei flor, beijos!
Believe Belieber: Obrigada, continuei amore. Beijos!
Evellyn: Postei. Obrigada flor!








5 comentários:

  1. Awwwwn minhas divaaas *o* continua logoo ((: n to gostando,eu to amando kk :3

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuul continuuuuuuaaaa logoooooooooo concordo com a stéphanie ta mto booom

    ResponderExcluir
  3. aoww que lindo, e a nossa sogrinha uma fofa,continua ta bjs

    ResponderExcluir
  4. Ta de mais continua logo *--* Pattie maravilinda como sempre !!!! Ps:. meu nome é Lolla >-<

    ResponderExcluir