segunda-feira, 20 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 20

Gaby P.O.V

Por que o Justin faz isso em? Não quero que ele e o Petter fiquem brigados mas poxa ele provoca né... Bom fazer o que melhor assim do que eles se matando.

-Poxa Gaby eu juro que tento mas esse Justin parece que gosta de me irritar.
-Ah é só o jeito temperamental dele Petter -disse e me sentei no sofá- com o tempo vocês vão começar a se dar bem.
-Que tal pararmos de falar de Justin ? -ele disse sentando do meu lado-
-Hum claro! -concordei- Vamos falar sobre o que então?
Separei nossos lábios e fiquei encarando aquele par de olhos verdes bem a minha frente. Ele sorriu, o que me fez sorrir também.
-Você é lindo! -disse feito uma boba, é claro que o Justin é muito mais perfeito que o Petter, mas ele é um bom pedaço de mal caminho viu-
-Eu fico assim quando to perto de você -ele disse me dando um selinho- O que você acha de irmos ao cinema ? Afinal hoje é sexta e não quero minha namorada sozinha
-Acho que é uma otima ideia! -o beijei-
-Então vamos?
-Sim deixa só eu dá uma ajeitadinha no meu cabelo e pegar minha bolsa ok?
-Claro amor te espero aqui -ele disse e eu subi as escadas correndo, dei um ''up'' no cabelo e passei uma make basica. Quando desci Petter me esperava no sofá-
-Demorei muito?
-Valeu a pena esperar para te ver assim -ele disse e me abraçou pela cintura-

Fomos ao cinema e o Petter ecolheu um filme de terror. OMG logo terror! Todos gostam de me torturar só pode.

-Ai não Petter.. justo terror, eu odeio você sabe. -disse assim que vi ele com os ingressos na mão-
-Mas Gaby esse filme é ótimo você vai adorar vamos vai -ele disse me puxando para a sala de cinema-
-Ta bom seu chato! Mas que fique bem claro que essa é a ultima vez ouviu?
-Tudo bem Gaby, não fica com medo eu to aqui com você -ele disse e me selou. Entramos no cinema e o filme começou-

Justin P.O.V

Cheguei em casa e fui tomar banho, o que eu faço agora? Eu vou morrer sem a Gaby.  Justin para de drama a Gaby ainda é sua, mas não desse jeito. Tomei meu banho pus uma calça de moleton e fui comer alguma coisa, nâo conseguia parar de pensar na Gaby, parece que colocaram um chip na minha mente. Precisava desabafar de algum jeito não aguentaria ficar calado por muito tempo então mandei uma mensagem para o Ryan.

Mensagem *ON*
Eu: Tá fazendo o que ?
Ryan: To com a Cait, o que você quer ?
Eu: UUUMMMM com a Cait né sei, vou falar pro Chris ein kkkk
Ryan: Háháhá, não tem graça. Sério o que você quer ?
Eu: Esquece continue se divertindo ai.
Mensagem *OFF*

Bom o Ryan ta fora da lista. Tava andando pela casa e achei umas fotos antigas de quando eu e a Gaby eramos pirralhos e comecei a rir, nós eramos tão fofos. Junto com as fotos achei o meu antigo violão. Eu costumava tocar muito, apredi quando tinha 2 anos, acho que ele ta desafinado. 

Passei um tempo afinando ele, toquei alguns acordes, derepente me veio uma melodia na cabeça. Me deu uma inspiração, estava pensando na Gaby, quando vi ja tinha pegado um caderno e comecei a rabiscar algumas letras, algumas notas. Não sei se tenho vocação pra isso mas eu comecei a compôr uma musica, eu tocava a melodia e cantava. Gaby dizia que eu tenho a voz incrivel. 

Compus essa musica pensando em nós, no meu sentimento. Encotrei um jeito de desabafar, e foi através da musica. Queria que um dia ela escutasse...

[...]

Gaby P.O.V

Eu não acredito que vi esse filme agora se eu não dormir a noite a culpa é do Petter. Saímos do cinema e ele me levou em casa.

-Nunca mais vamos assistir um filme de terror ok ?! -disse e o beijei- 
-Tudo bem, Boa noite amor -ele disse e foi embora-

Assim que ele se foi, abri a porta lembrei que havia prometido a Justin que iria na sua casa, então fechei a porta e assim fiz. Toquei a campainha e Pattie atendeu.

-Oi querida! -ela me comprimentou com um beijo na bochecha- Entra.
-Oi Pattie! O Justin tá aí? -perguntei entrando-
-Sim, tá lá em cima quer que eu chame ele?
-Não precisa eu subo lá -fui subindo as escadas e cheguei ao quarto dele, mas não o encontrei. Escutei o barulho do chuveiro e deduzi que ele estivesse no banho-

Enquanto esperava ele terminar, me sentei na sua cama e vi seu violão lá em cima e um caderno com a letra de uma musica. Será que foi ele que fez? Ia começar a ler quando ele saiu do banheiro de toalha. O-M-G! Que tentação.

-Ei o que você ta fazendo? -ele perguntou e pegou o caderno da minha mão-
...




Meninas lindas do my heart, ta chegando o momento tão esperado hehehe acho que em uns 2 capitulos ele vai... iih não posso falar :3 comentem logo que a gente já posta amanhã.
Desculpa pela demora, a gente ia postar ontem só que eu fiquei acompanhado o BMMA, aí não deu. Vocês viram? Muitas emoções em... as performances foram perfeitas *-* fiquei tão feliz com as premiações do Juss, ele mereceu o Milestone e todos os outros. Ai meu corassaum vcs ficaram sabendo da possivel parceria do Jus com a Miley? Seria perfeito, oq vcs acham?

Divulgando: http://imaginebelieberjbib.blogspot.com.br/

Respondendoo:
Believe Belieber: Obrigada amor, continuamos! /Mari
Evellyn: Psé, mas já tá desenrolando. Divulgada amore! /Mari
Stéphanie Bieber: Obg more! Postado \oo/ /Mari
nicoly batista: Obg Flor *-* continuado! /Mari

Essas fotos:

Take You foi perfeito :))



Mas isso me preocupou :///


3 comentários:

  1. Eu tambem estou muito preocupada com ele :/. Nao aguento ver ele assim.
    IB - eeuuuuu amei,o final cara to louca pra saber anda logo continuuuaaa.. E obg por divulgar amr

    ResponderExcluir
  2. aii meu deus não me deixa mais curiosa do que eu já to,e tava tão lindo nosso jubs como sempre,continua ta muito legal e emocionante bjs

    ResponderExcluir
  3. O Justin apaixonado, que fofo <3
    As apresentaçoes dele no BBMA foram perfeitas, lindo como sempre.
    Confesso que essas marcas me preocuparam, espero que nao tenha sido nada demais
    Continua amore
    Beijos

    ResponderExcluir