sexta-feira, 10 de maio de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 15


Justin P.O.V

Nesse exato momento me encontro sentado no banco do shopping, as pessoas vão passando, a Ashley me agoniando, me fazendo perguntas, mas eu não consigo dizer uma palavra, e tudo que eu consigo sentir é meu coração destruido, machucado, despedaçado... 

Acho que nunca senti nada igual, eu nunca pensei que fosso doer tanto. Nunca pensei que fosse sentir algo a mais que amizade pela Gaby pra começar. Mas infelizmente ou felizmente, eu me apaixonei. É, eu estou apaixonado pela minha melhor amiga, e ver ela beijando outro cara, me destruiu completamente.

Por quê ela fez isso? Eles estão namorando? Ela ama ele? Ahg são tantas perguntas me confundindo. Agora eu tenho certeza que a Gaby não sente nada por mim, só amor de amigo, mas não é esse amor que eu sinto. Eu a amo de verdade mesmo. Eu não sei o que é pior: eu não ter contado pra Gaby que eu a amo antes, ou ela está namorando com o Petter, pelo menos eu acho que ela tá né...

Eu só consigo me lembrar da cena, ela beijando aquela coisa, quando deveria ser eu. 

Deveria ser eu sentindo seus beijos!

Eu não sei como ainda não desabei ali na frente de todo mundo, só Deus sabe como eu to com uma puta vontade de chorar. Mas eu tenho que ser forte, ou pelo menos tentar. 

-Ashley me deixa em paz! -disse eu um certo ton de voz. Não aguento mais ela me enchendo o saco com perguntas: ''o que aconteceu?'' ''por quê você está assim por causa daquela garota?'' ''você ta gostando dela?'' ''você não gosta mais de mim?'' ''você tá mal por que Juss?'' ''vai me ignorar mesmo?'' enfim, já perdi a paciencia-
-Poxa por quê você ta falando assim comigo? -perguntou com uma voz de gente fresca-
-Será que você pode me deixar em paz, não ta vendo que eu estou mal? Não percebe que eu quero ficar sozinho?
-Não precisa falar desse jeito comigo -disse alterando o ton da voz- Você tá todo estranho comigo ultimamente. Não me dá mais atenção, mal liga pra mim, a gente mal conversa, mal se vê. O que ta acontecendo Juss? Você não me ama mais é isso? -ela tinha razão, nós nos distanciamos muito, e pra falar a verdade eu nunca a amei. Chegou a hora de botar tudo a limpo e acabar com isso-
-Ashley, eu vou ser bem sincero com você, eu não estou aguentando mais. -ela assentiu pra eu prosseguir- Olha eu nunca te amei, eu gosto de você sim, você é uma garota muito legal, mas eu não te amo, e... -suspirei- a gente não dá mais certo juntos, eu não quero mais ficar com você. -disse logo tudo de uma vez-
-Eu sabia. -ela disse com a voz chorosa- COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO COMIGO JUSTIN? -essa louca tava gritando no meio do shopping- Eu te amo, E VOCÊ SÓ QUERIA SE APROVEITAR DE MIM!
-Ashey para de gritar! -pedi após perceber que algumas pessoas estavam olhando pra gente-
-VOCÊ TA TODO APAIXONADINHO PELA GABY NÃO É? ELA NÃO QUER NADA COM VOCÊ SEU IDIOTA! -isso machucou- EU te amo de verdade, EU que estava com você nos últimos tempos te completando de todas as maneiras. -ela dizia aquilo com um certo ódio de mim- e você SÓ ME USOU! 

Ha esse momento a atenção de quase todo shopping tava voltada pra gente. Eu queria um buraco pra enfiar minha cabeça.

-Ashley para de gritar! Vamos conversar em outro lugar? 
- Justin eu não tenho mais nada para conversar com você -ela disse chorando- Você já disse tudo que sentia, ou melhor tudo que NÃO sentia -ela disse e saiu-

Nesse momento todos estavam olhando para mim e eu não sabia aonde me enfiar, não queria continuar naquele lugar então fui para o parque pelo menos lá ninguém pode me achar. 

Quando cheguei desabei, não tinha muita gente no parque e eu fiquei eu um lugar isolado. Só sabia chora, só queria sumir.

Gabriele P.O.V

Eu beijei o Petter, eu beijei o Petter, eu beijei o Petter. Posso repetir quantas vezes eu quiser mas não acredito no que fiz e pior na frente do Justin. Nesse momento ele deve ta com aquela vagabunda da Ashley. Aaaah que ódio o que eu fiz? Eu piorei tudo, ele deve estar me odiando. Quer saber cansei, não vou mais esconder do Justin o que eu sinto vou falar toda a verdade nem que isso doa muito em mim, eu não aguento mais essa angustia.

Agora eu estava ali tendo que responder a pergunta do Petter, eu não sei o que fazer. O que eu digo?

-Que isso jovens? Se comento em plena praça de alimentação? -pigarreou Chris tirando onda e fazendo todos rirem-
-Espera chegar em casa da próxima vez Gaby. -Ryan disse entrando na onda de Chris-
-Seus palhaços estão deixando a menina vermelha de vergonha. -Caitlin me defendeu-
-Ela fica linda com vergonha! -Chaz afirmou-
-E sem graça também parem com isso. -disse já ficando muito vermelha-
-Mas peraí gente, a Gaby não respondeu a pergunta do Petter -Jully lembrou, Aah infeliz eu mato ela, era pra ele esquecer isso. Olhei pra ela com um olhar matador-
-Verdade Gaby. Me responde. -Petter disse esperançoso- O que significou esse beijo?
-Éeer -eu estava gaguejando- significa que eu te beijei e mais nada. -disse rápido, estava com vergonha e com medo-
-Ah entendi. É por causa do Justin né? -ele perguntou me surpreendendo-
-Não petter, éer a gente pode conversar outra hora? -falei ao perceber q aqueles curiosos não paravam de olhar pra gente-
-Tudo bem! -respondeu-

Continuamos a lanchar mas o clima estava tenso até o Chris falar outra besteira:

-Não encosta na Monique -ele disse e bateu na mão do Chaz-
-E quem seria Monique ? -perguntei meio curiosa-
-E quem mais seria sua leza -ele disse apontando para as batatas-
-Atá você da nome a sua batata-frita e quem é leza sou eu claro faz muito sentido -disse e logo depois fiz uma careta-
...



Genteee sorry! desculpa mesmo pela demora. como quem ta escrevendo a IB sou eu e a Isis, nós temos que escrever juntas, e nem sempre a gente a on line no face ao mesmo tempo.
Eu sei que é muito chato ficar esperando, tbm é chato ter que ta sempre pedindo desculpas. Mas eu sinto muito mesmo. ja vou começar a escrever o proximo capitulo hoje, se tiver pronto e se tiver pelo menos 3 comentários eu posto hoje, qualquer coisa só amanhã.
Aaah meninas eu tirei algumas coisas da sinopse, deem uma olhadinha lá pra vcs entenderem melhor...
se quiserem falem comigo aqui: http://ask.fm/mariiijubs /Mari



Respondendoo:
Stéphanie Bieber :  Não foi minha intenção mas ai papai eu também morri kkkk que bom que você ta gostando /Isis
nicoly batista : Justin seduzente sempre kk criatividade fujindo nas piores horas mas tudo bem *u* obrigada !! /Isis
Evellyn : Desculpa a demora flor, mas postamos que bom que você ta gostando e vamos  fazer de tudo para postar rápido beijus !! /Isis

2 comentários:

  1. Heeey haha ameei esse sério posta posta posta posta \o/ to doida pro prox. :3 bieberkiss :*

    ResponderExcluir
  2. Aaaah cobtinua.. Queria que ela aparecesse no parque tambem ai ele estivesse de um lado da arvore sentado e ela de outro. E depoisse vissem kkkk ta parei de fantasiar kkkkkk. Continua

    ResponderExcluir