sábado, 1 de junho de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 25


Gaby P.O.V

Essa noite foi perfeita eu não acredito que o Justin me ama e que eu tive minha primeira vez com ele, foi incrivel. Nós somos loucos.

Ainda estávamos dormindo quando meu pai veio me acordar:
-Gaby, acorda filha já passa das onze horas! -ele disse batendo na porta-
-Ai que sono, não quero acordar -disse me virando para o lado e olhei para o Justin assustada- O que ele tá fazendo aqui? -perguntei a mim mesma e logo lembrei da noite anterior e sorri involuntariamente- 
-Filha abre a porta fiz café na cama para você. -meu pai voltou a chamar me acordando daquele sonho-
-Só um minuto pai já vou abrir -disse e comecei a balançar justin para acorda-lo- Acorda Juss! Acorda meu pai tá na porta. -sussurrei em seu ouvido-
-Não quero amor, eu ainda estou muito cansado -ele disse e me abraçou voltando a dormir-
-Justin você tem que acordar ou meu pai mata a mim e depois a você -disse e ele logo acordou e deu um pulo da cama me fazendo rir- Suas roupas estão ali. -disse apontando par o local-
-Obrigada amor -ele disse vestindo-as o mais rápido possível- Nos vemos mais tarde? - disse já perto da janela-
-Claro -o selei e ele pulou dá janela- Só um minuto pai -me vesti e abri a porta-
-Bom dia meu amor, dormiu bem ? -me perguntou e pôs o meu café no criado mudo e me deu um beijo na testa- Filha você está toda suada está com febre ? -disse e colocou a mão em meu pescoço-
-Ai pai -reclamei e tirei sua mão do local estava doendo pelos chupões que o Justin deu estava roxo na verdade e meu pai não poderia nem desconfiar do que aconteceu-
-Você se machucou Gaby ? -ele afastou meu cabelo e tirou minha mão do local-
-Não pai... é.. é que... eu eu não sei acordei assim e está doendo um pouco, mas é só isso nada de mais daqui a pouco tenho certeza que passa -disse meio nervosa tentando esconder o acontecedo-
-Filha precisamos ver isso se não passar vamos ao consutório.
-Vai passar pai. -tranquilizei ele-
 -Espero que sim. -ele disse e e saiu do meu quarto fechando a porta-
-Aleluia -disse e me joguei na cama-
-Ufa ainda bem que ele foi embora. -Justin apareceu na janela me dando um susto-
-Que susto menino! -coloquei a mão no peito- Você não tinha ido embora?
-É só que eu voltei pra ficar com você, e eu também esqueci meu violão. -ele apontou pro violão-
-Jus, é melhor você ir embora, eu tenho que tomar banho.
-Podemos tomar banho juntos. -sugeriu se aproximando de mim-
-Isso é tentador, mas eu tô muito cançada e você tem que ir.
-A potência do Jerry te deixou cançada né? -perguntou malicioso-
-Para com isso eu tô ficando com vergonha. -abaixei a cabeça-
-Linda! -ele levantou meu rosto me fazendo olhar pra ele e me beijou-

Como eu queria que esse momento não acabasse.

-Te amo! -disse separando o beijo-
-Também te amo!
-Agora vai, mais tarde eu lá na sua casa. -peguei seu violão e o entreguei-
-Vai mesmo em.. tchau! -ele pulou a janela e foi embora-

É mesmo um louco. Arrumei minha cama e fui tomar banho me lembrando da noite passada. Foi definitivamente a melhor noite da minha vida. Tomei o café que meu pai trouxe e desci.

-Bom dia pai! Ou será boa tarde? -disse entrando na cozinha-
-Meio dia em ponto. -ele disse olhando pro relógio- Acho que é boa tarde viu.. você foi dormir de que horas ontem que acordou essa hora?
-Ah... umas quatro da manhã. -se ele souber o que aconteceu ele me mata-
-Por quê você foi dormir tão tarde asim? 
-Tava arrumando o jardin com o Justin pai. -menti, na verdade a gente tava arrumando era outra coisa '66-
-Aham... eu tenho que ir pro hospital filha.
-O que? Mas hoje é domingo pai. -questionei-
-Houve uma emergência filha eu preciso ir. -ele disse pegando sua maleta-

É vida de médico não é fácil.

-Tá né! -disse de cara feia-
-Não faz essa cara filha, eu volto à noite. Tchau! -beijou o topo da minha cabeça e foi embora-

[...]

Justin P.O.V

Acho que até agora minha fixa ainda não caiu. Mano eu me declarei pra Gaby, ela me beijou, a gente tranzou. Cara e que tranza... Mas o melhor de tudo: ELA ME AMA! Ela me ama também dá pra acreditar? Como eu fui burro de não perceber isso logo. A noite foi incrivel, só que eu tenho que me preparar pra bronca da dona Pattie.

Entrei na sala e ela me olhou com uma cara de reprovação.

-Posso saber onde o senhor estava que não dormiu em casa e ainda fez o favor de esquecer o celular ? -ela questionou com uma cara nada boa-
-Eu dormi na casa da Gaby mão. -disse com medo da reação dela-
-E por quê não me avisou? Por quê deixou o celular em casa? Por quê chegou a essa hora? E por quê está com esse violão? -ela me interrogava desconfiada-
-Calma aê mãe! -pedi indo até a cozinha pra comer alguma coisa- 
-Justin, são dose horas. Dose horas. O que você e a Gaby estavam fazendo? -ela perguntou e eu lembrei da noite passada e sorri involuntariamente-
-Eu vim pegar o violão em casa pra... é... pra ensinar a Gaby a tocar, é, isso. Aí passou da hora e... e a gente tava com sono, daí eu resolvi dormir lá mesmo. -menti-
-Aham, e por quê não me avisou que ia dormir lá? -perguntou desconfiada-
-Eu esqueci mãe! -olhei no fogão e vi uma comida deliciosa- Umm eu tô com fome!
-Eu esqueci mãe! -ela disse imitando minha voz de uma forma engraçada- Não comeu na casa da Gaby não é? Porque agora você prefere viver lá do que comigo.
-Iiih mãezinha, tá com ciumes é? -perguntei a abraçando-
-Sai daqui Justin! -ela me empurrou- Você podia ter ligado sabe, dá uma satisfação. Eu fiquei preocupada sabia? 
-Me desculpa mãe! -pedi a olhando com cara de cachorrinho sem dono que faz ela se derreter toda-
-Tá Justin vai almoçar vai. -ela disse e foi pra sala-

Bem, depois eu falo com ela, agora eu to morrendo de fome.
Comi e fui falar com a fera.

-Mãe! -ela me olhou- Tá chateada?
-Não Justin!
-Certesa?
-Sim eu tenho. -ela dizia de cara amarrada-

Sentei ao seu lado no sofá e a encarei.

-O que você tem menino? -perguntou incomodada com a situação-
-Não vou parar de te encarar até você dar um sorrisinho pra mim e dizer que me desculpa.
-Agora pronto! -continuei a encarando- Tá filho eu te desculpo.
-De verdade?
-Sim.
-Agora o sorriso! -pedi e ela riu- Ai sim!
-Ta bom agora vai cuidar em fazer alguma coisa e me deixa organizar esses papeis aqui vai.
-Sim senhora! -disse e subi pro meu quarto-

Tomei um merecido banho, me vesti e fiquei de bobeira no quarto até receber uma mensagem da Gaby. Sorri ao ler: ''Posso ir ai te ver?'' respondi: ''E precisa perguntar?'' alguns segundos depois ela respondeu: ''chego ai em 2 minutos''. coloquei o celular em cima da escrivaninha e fiquei esperando ela lembrando da nossa noite.
...




Oooie minhas delicias ! Como vocês estão ? Eu estou mas ou menos mais isso não vem ao caso. Bebezas esperam que vocês estejam gostando, meninas lindas, fofas, bonitas e gostosas vocês sabem que eu amo MUITO vocês né então sou chata mesmo e vou falar de novo ME DESCULPEEEM demoramos para postar né e as vezes prometemos e não cumprimos mas é que temos compromissos e infelizmente escola mas vamos fazer o possível tá. Obrigada por entenderem mesmo tá LOVE vocês >-< /Isis

Respondendo: 

Brasilya Andrade: Awwwn obg! mommy vc deu sinal de vida né? -zoa. Magina nós somos bbs ainda hehe sqn. Obrigada viu, tbm te amo *-* /Mari

Evelyn: *oo* obrigada linda. A intenção era essa :3 continuamos! /Mari
  1. nicoly batista: Eu tbm amo as partes romanticas, inclusive eu prefiro até escrever essas, mas um hot de vez em quando é bom né? ashuashuash. Obrigada meu amor! /Mari

4 comentários:

  1. aoww que lindinho muito fofo,e sim é bom pra não fica sempre uma melação que entedia kkk,continua flor ta perfeito bjos

    ResponderExcluir
  2. aaah.. continuaaa .. ai mds! eles são perfeitos ... é pra ter mais cenas hot viu kkkkkkkk .. amo vcs lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo... Justin e um safado, querendo tomar banho junto haha' amoo
    Continuem logo hein...
    Beijos

    ResponderExcluir