sábado, 8 de junho de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 26

P.O.V Gaby

Almocei, e senti um pouco de culpa, não q eu esteja arrependida, mais caramba... Eu TRAI o Petter, precisava falar com ele imediatamente, mandei uma mensagem pro Petter: Precisamos conversar
Logo ele respondeu: Chego ai em 10 minutos
Fiquei na cozinha, sentada, pensado na noite anterior, e ouvi Justin dizendo "Eu Te Amo Gaby". Fui atrapalhada dos meus pensamentos com o som de alguém batendo na porta me levantei e fui abrir... Petter... Ele veio na minha direção
-Oi amor -ele veio me beijar, mas eu virei o rosto o que o fez afastar- O que aconteceu?
-Petter, não tem uma maneira legal de dizer isso então eu vou direto ao assunto... -suspirei- Eu quero terminar nosso namoro. -falei mas não tive coragem de olhar em seus olhos-
-Como é? -ele disse confuso-
-Isso mesmo Petter. Eu quero terminar... -estava quase chorando- Não posso continuar com alguém que eu não amo... -eu não sabia como dizer aquilo de outra maneira-
-Mas como assim Gaby? Até ontem estava tudo bem. Por que isso? Você está gostando de alguém é isso? -ele perguntava e podia sentir sua voz falhar, mas ainda não tinha coragem de olhar em seus olhos- 
-Me desculpa. Não tem ninguém envolvido nessa história, eu só não quero mais por favor tenta entender. -não sei se tinha coragem de dizer pra ele que eu o trai-
Pude ver seus olhos queimarem, e algumas teimosas lágrimas escorreram dos meus olhos também.
-Mas Gaby... -ele deu uma pausa e olhou pra mim por um minuto. Eu já estava chorando -Tudo bem, mas isso não muda em nada o amor que eu sinto por você ele ainda ta aqui dentro a vai continuar aqui por mais quanto tempo for necessário -ele disse fazendo eu me sentir culpada-
-Petter eu gosto de você também, mas não do mesmo modo que você gosta de mim entende? -assentiu- Eu não queria que isso estragasse nossa amizade.
-Se é isso que me resta... Eu também não quero perder sua amizade. -ele me deu um beijo no topo da cabeça saindo pela porta em seguida-
Senti um grande alívio quando ele foi embora, não sei se conseguiria mentir para ele por mais tempo. É muito chato ser sempre corretinha. Agora eu me sinto menos culpada. Me sentei no sofá da sala e fiquei pensando na vida, nas coisas que aconteceram, do que podia ter acontecido. Meio aos meus pensamentos lembrei de uma coisa: o bilhete do Justin.
Tanta coisa aconteceu que eu até esqueci. Subi correndo até o meu quarto e abri o guarda roupa onde eu tinha colocado o cartão. O abri logo em seguida.


"Eu sabia que um dia 
Você ainda seria só minha. 
Que um dia me amaria do mesmo modo 
Que eu sempre te amei !!
" -Justin


Sorri altomaticamente com ao ler isso, ela já planejava isso. E ele conseguiu. Tudo que eu sentia era alegria e euforia queria ver o Juss de novo já estava com saudade. Ah chega melação de mais pra uma pessoa só. Tá mais eu quero ver ele mesmo assim. 
Mandei uma mensagem: Posso ir ai?
E logo ele respondeu: E precisa perguntar?
Ain que fofo respondi ele e fui me arrumar.
[...]
-Oi Gaby! -Pattie atendeu a porta pra mim sorridente- O que faz aqui? Já não basta ter alugado o Justin ontem.
Nós rimos.
-Eer desculpa? -pedi duvidosa e entrei-
-Eu to brincado querida!
-Eu sei hehe. Aaa o Justin tá aí? -perguntei meio envergonhada-
-Sim, quer que eu chame ele? -ela não deixou eu responder- Ah já sei, você vai subir e falar com ele lá.
-Éh -disse rindo- 
-Gaby, antes de você subir eu posso te fazer uma pergunta? -assenti- O que aconteceu entre você e o Justin ontem? -ela perguntou e eu congelei-
-Éer... aa... nada. -gaguejei- Por quê? -não sei se devia contar pra ela agora-
-Nada querida. Pode ir lá falar com ele. -ela disse como se tivesse percebido alguma coisa-
Bom, esqueci isso e subi pra ver ele que estava deitado em sua cama tão distraido que nem percebeu quando eu entrei.



Está pequeno SIM e totalmente desnecessário ÓBVIO, então me desculpem mas eu prometi que postaria ainda hoje então...... etá ai. Meninas me digam uma (não liguem eu sou meio MUITO neurótica) vocês estão gostando da IB ?? Ou está meio chata, ou sem graça ?? Por favor me respondam eu preciso mesmo saber !! Gostaram do novo estilo do blog ?? Digam a verdade não mintam pra mim em kkkk !? E por ultimo MUITO OBRIGADA pela paciência de vocês beijos e mais beijos >_< Adoro vocês !!/ Isis

5 comentários:

  1. Continuaa ta demais.. E sim to amandoo a IB e adorei o layout.. Continua logoooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fiquei com pena do Petter agora. O Justin sempre sendo um fofo ne, pfvr...
    Adorei o novo design do blog meninas
    Ta perfeito, continuem
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaah fiquei com dó do Petter...Awwn Justin fofinho :3
    Amei continua

    ResponderExcluir
  4. óbvio que eu to gostando adorando para ser mais exata,e sobre tu posta imagina acontece as vezes temos imprevistos entendo perfeitamente,adorei o blog ficou muito bonito,e sobre a fic aoww muito fofo o bilhete do justin pra gaby,continua ta cupcake bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooie, ai me deu peninha do Petter tadinho :/ , MEU DEUS como assim que fofo o Justin, quero um desse pra mim :3.
      Eu não to gostando da IB to simplesmente ADORANDO e amei o design do blog continua logo ta PERFECT >_<

      Excluir