segunda-feira, 10 de junho de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 27


(AVISO IMPORTANTE NO FINAL DO CAPITULO)

Gaby P.O.V

Bom, esqueci isso e subi pra ver ele que estava deitado em sua cama tão distraido que nem percebeu quando eu entrei.

-Buu!! -disse e ele automaticamente olhou para mim e deu um sorriso que eu retribui-
-Meu amor! -ele veio até mim, me girou no ar e me beijou- Tava com saudades!
-Mas não se passarm nem duas horas que a gente se viu.
-Eu sei -ele se sentou na cama- mas mesmo assim eu fico morrendo de saudades.
-Eu também estou com saudades mas eu vim aqui por outra coisa. -ele me puxou me fazendo sentar em seu colo-
-Uhum, mas antes de você me dizer o que é, vem ca vem. -ele pegou em meu pescoço e me beijou, sua lingua pediu passagem e eu sedi. Nossas línguas brincavam em uma sintonia perfeita, até que paramos o beijo por falta de ar- Pronto agora fala.
-Eu terminei com o Petter -disse e abaixei a cabeça-
-SERIO? -assenti ainda de cabeça baixa- ISSO É DE MAIS! Perfeito, finalmente você deu um pé na bunda daquela coisa. -eu ri- GABY!
-Oi, fala, e não precisa gritar eu tô do seu lado.
-AGORA A GENTE PODE FICAR JUNTOS GABY!! -ele gritou com um sorriso enorme no rosto-
-Que parte do ''não precisa gritar eu tô do seu lado'' você não entendeu?
-Descupa! -nós rimos- Agora a gente pode ficar juntos Gaby!! -ele sussurrou o que me fez rir-
-É agora a gente pode -disse e o beijei-

O beijos dele é como uma droga, você prova uma vez e já vicia. Acho que não consigo mais viver sem isso.

-Eu te amo tanto!
-Ér Justin... -eu parei o beijo e me distanciei dele-
-O que foi? -questionou me olhando confuso-
-E se algo der errado ? -perguntei e ele chegou mais perto o que me fez afastar mais ainda-
-Dar errado como? Porque?
-E se por algum motivo brigar-mos. Como fica a nossa amizade? Como fica tudo isso que a gente tem além do amor ? -estava de cabeça abaixada pois não conseguia olhar em seu olhos-
-Gaby olha pra mim. -ele ergueu minha cabeça me fazendo olhar pra ele- Nós nos amamos certo? -assenti- Nós não vamos ser um simples casal, nós vamos continuar sendo melhores amigos. Só que podemos ser namorados também. Nossa amizade existe a mais de dez anos, nada pode estraga-la. Por mais que a gente brigue. Eu te amo e sempre vou te amar não importa o que aconteça. -suas palavras já estavam me fazendo chorar-
-Justin... eu te amo tanto! -já não conseguia conter as lágrimas- Mas eu tenho tanto medo.
-Não precisa ter medo meu amor, eu estou aqui com você. -ele me abraçou e ficamos assim por um tempo até a Pattie bater na porta.
-Justin? Gaby? -ela nos chamou do lado de fora-
-Pode entrar mãe. -a gente se desfez do abraço e Pattie entrou-
-Só vim avisar que vou sair... -ela parou de falar e reparou que eu estava chorando- O que foi Gaby?
-Nada tia, é só que caiu um sisco no meu olho.
Ok, essa é velha ninguém mais cai nessa.
-Aham sei... -é claro que ela não acreditou- eu to atrazada, mas quando eu voltar quero falar com você.
-Pra onde a senhora vai mãe? -Justin perguntou desconfiado olhando para seus trajes-

Pattie estava assim:

Parece que vai a um canto chique.

-E desde quando eu te devo satisfação em garoto?
-Desde quando a senhora é minha mãe e uma mulher indefesa. 

Pattie gargalhou.

-Eu sei me cuidar muito bem tá mocinho. Diferente de você que nem o quarto sabe arrumar. -ela disse percorrendo os olhos pelo quanto dele, que modestia parte estava uma bagunça-

Dessa vez foi minha vez de rir.

-Ok mãe depois eu arrumo isso. -ele provavelmente tava constrangido- A senhora não estava de saida?
-Até mais queridos! -ela saiu do quarto rindo-
...



Meus amores, preciso conversar serio com vcs, olha eu sei q a gente demora a postar, sei que esse capitulo ta MUITO pequeno, sei que isso é beem chato. Mas tentem entender por favor, eu mal to tendo tempo pra minha vida pessoal, a Isis está atolada de trabalhos da escola, assim como eu. Não prometo nada, mas pergunto: vcs preferem que demore um pouco pra postar e venha um capitulo BIG, ou que a gente poste logo mas que seja um capitulo pequeno? Mes respondam prfv.
Já disse que amo vcs? Pois eu amo, todas nós amamos. O blog tá com mais de 2 mil visualizações *---* to tão feliz, amores se poderem divulgar o blog pra gente eu fico muito feliz! Aaah e fico feliz que vcs estejam gostando, é muito bom saber disso.
Nós já temos a historia planejada, o problema é só o tempo de escrever mesmo, peço que tenham um poquito de paciência, nós fazemos o possivel. Amo muito vcs, obrigada pelos comentários. Sejam bem vindas leitoras novas!! 
OBS: tbm fiquei com muita dó do Petter, ia ser pior mas foi isso... e o Juss fofo como sempre *-*
//Mari



2 comentários:

  1. pode ser pequeno, com tanto q tenha mts capítulos .. . to amando não parem ..

    ResponderExcluir
  2. Se puderem postar caps pequenos,ia ser melhor que ia adiantando logo. Nao sei vcs que sabem rs.. Mas ta muito boa a IB.. E vou divulgar no meu blog sua IB :D. Coooooooontinua suas lindas

    ResponderExcluir