quarta-feira, 12 de junho de 2013

Beyond Friendship - Capitulo 28


Gaby P.O.V

-Bem feito -disse e comecei a rir dele-
-Para de rir de mim. -ele pediu com uma carinha muito fofa- Por que você não me ajuda a arrumar essa bagunça?
-Por que não fui eu quem ajudei a fazer. -disse e deu um beijinho na sua bochecha saindo do quarto em seguida-
-Gaby sua malvada! -ele gritou vindo atrás de mim- Volta aqui!
-Saaaai, não por favor isso não -estávamos correndo envolta do sofá igual duas crianças-
-Eu vou te pegar viu -por incrivel que pareça eu conseguia correr mais do que ele-
-Se você der mais um passo eu grito, não chega perto! -disse subindo as escadas-
-Aé?! -ele fes uma cara maliciosa-

Ele veio chegando mais perto de mim, eu afastava cada vez mais. Acabei me perdendo no olhar dele, quando vi ele ja tinha me empurrado pra sua cama e... (não pensem besteira) Ele me deu um ata que de cosquinhas.

-Pa... para Justin, po... por favor. Eu to sem ar, pa... para -disse em meio as muitas risas-
-Hahaha não -ele ria tando quanto eu-
-Agora é minha vez -disse com uma cara maliciosa me pondo por cima dele o que me fez sentar em seu abdômen-
-Aah, o que você vai fazer? -pecebi receio em sua voz-

Lancei um olhar malicoso pra ele, que retribui na mesma hora. Comecei a rebolar em seu membro e logo senti o volume enorme. Ver as caras e bocas que Justin fazia por estar exitado era ilário. 

-Aww Gaby, não me provoca. -ele pediu com uma voz rouca-
-Você não viu nada meu amor! 

Como minha blusa era de botão e abria na fente, fui abrindo botão por botão bem lemtamente pra deixa-lo louco. Justin impulsionava seu quadril pra dá intensidade nos meus rebolados. tirei minha blusa por completo e coloquei minha mão sob sua camisa e pude sentir o abdômen definido dele, tirei sua camisa e dei leves celinhos em seu peitoral. 

-Eu to ficando louco! -em uma reviravolta Justin ficou por cima de mim e tirou rapidamente meu sutiã- É impressão minha ou eles cresceram?
-Não, eles creceram mesmo -dei risada- é normal depois da primeira vez de uma garota.
-Que delicia! -ele abocanhou meus seios calmamente-

Meus ovarios estavam fervendo. Isso pode ser pecado, mas eu to louca pra senti-lo dentro de mim.

-Chega de preliminares Justin. -disse tirando sua bermuda-

Justin P.O.V 

Tava tudo ficando tão bom, bem mais quente, nós dois estavamos com muito tesão, mas algum infeliz das costa ôca tocou a campainha pra estragar tudo.

-Merda! Quem diabos tá tocando a porra da campainha? -eu fiquei exaltado-
-Calma amor vai lá ver quem é. -Gaby disse decepcionada-
-Ok! Depois a gente continua isso. -pisquei pra ela e vesti minha calça-

Desci as escadas bufando, atendi a porta e adivinha ... Eram os retardados. Como sempre na pior hora.

-Aaf o que vocês querem? -perguntei arrogante ainda estava chateado-
-Calma brow, viemos te chamar pra sair. Mas parece que alguem ai tava fazendo algo mais importante -Chaz disse enrando e se sentando no sofá-
-Cê tá precisando tomar um ampliquitil Drew! -o palhaço do Chris disse se jogando no sofá também, e Ryan fez o mesmo-
-Sério cara, não tinha pior hora para vocês aparecerem -fui em direção a cozinha para tomar algo-
-Huuum e eu posso saber o que o senhor estava aprontando? -Ryan perguntou malicioso-

*Pensamentos Gaby ON*

O Justin estava demorando muito, então eu coloquei meu 'sutiã'  por cima de uma blusa dele e desci.

*Pensamentos OFF*

Quando ia responder o Ryan, vi a Gaby descendo as escadas apenas com a minha blusa e fiquei paralizado olhando para ela, o que fez os meninos fazerem o mesmo.
...



Meniaaaas !! Tá ai, vocês pediram caps pequenos então assim será. Lembrando vamos postar sempre que possivel, e desculpa pelos atrasos e blá blá blá, aquilo que eu sempre falo. Já ta ficando chato né !? Eu sei kkkk. Queria também explicar uma coisa "Ampliquitil" é um tipo de calmante tá, não pemsem besteita. Gaby safadinha e ai gostaram ? Beijus beijus adoro vocês !!!! /Isis

Respondendoo:

Brasilya Andrade: Obrigada Lya *--* Vai ser pequeno mesmo... /Mari
Evellyn: Então vão ser pequenos mesmo. kkkkk obrigada! Muito obrigada amoree! Continuada /Mari

2 comentários: